Desafio de 1k aos 10k – Atalanta-Real Madrid, Leipzig e Leverkusen

Escrito por Diogo Gonçalves

Desafio de 1k aos 10k – Atalanta-Real Madrid, Leipzig e Leverkusen

Boas pessoal do dia de trading, mais uma sequência de jogos do desafio de 1k aos 10k trabalhada, e vamos a mais um resumo das partidas.

Atalanta vs Real Madrid

1ª parte

O jogo começa com a Atalanta a ter uma chegada perigosa, mas depois o Real Madrid demonstrou alguma capacidade para ter a bola e evitar a pressão forte que a Atalanta exerce sobre os seus adversários. Entrei em back Real Madrid e acabei por beneficiar da expulsão do Freuler, que me pareceu bastante forçada.

A Atalanta reagiu bem nos minutos após a expulsão, até por volta dos 30 minutos. Trabalhei a subida da odd do Real, que tinha vindo para @1,80 e rapidamente chegou a @2,00.

Nos últimos 15 minutos da 1ª parte a equipa visitante conseguiu empurrar a Atalanta para um bloco baixo e chegou com mais frequência à baliza adversária. Estive a trabalhar em lay-back à equipa da casa e estive dentro de algumas oportunidades claras de golo dos blancos.

2ª parte

Depois do intervalo e até aos 60 minutos a Atalanta não conseguia sair para o ataque, enquanto que o Real estava bem. Trabalhei mais uma vez a subida da odd da equipa italiana.

A meio do segundo tempo, Isco que tinha sido um dos melhores em campo, começa a quebrar, por não ter ritmo competitivo e o Real começa a ter mais dificuldades a nível ofensivo.

Com as substituições feitas por Zidane, a equipa voltou a melhorar, e acabou por chegar ao golo da vitória, mas não fiz mais nada desde os 60 minutos.

Resultado do jogo: 140,85

Leipzig vs M’gladbach

1ª parte

Primeira parte onde fiz muito pouco, o jogo começa equilibrado, o Leipzig ganha um canto e a odd (que para mim já estava alta) sobe ainda mais e já não volta a valores iniciais. Não considerei justo e entrei em back. No ataque a seguir, a odd começa a descer, vou fechando posições, mas ainda apanho o penalty com algum dinheiro.

O Leipzig reage bem à desvantagem e toma conta do jogo. Não costumo trabalhar a favor do favorito quando está em desvantagem (apenas em casos muito claros de massacre) e livrei-me de sofrer o 0-2 num contra ataque.

2ª parte

Na segunda parte, o Leipzig esteve bem e consegue 2 golos aos 57 e aos 66 minutos. Não fiz nada até aqui. Após o empate, o mercado abre com odd de @8 para o M’gladbach. Considerei errada e abri lay. Em pouco tempo a odd subiu para perto de @10 e fechei posição. Não fiz mais nada neste jogo.

Resultado do jogo: 133,92

Leverkusen vs Freiburg

1ª parte

Leverkusen melhor a maior parte do tempo na primeira parte. Teve algumas oportunidades, mas não conseguiu a vantagem no marcador. Trabalhei maioritariamente em lay ao Freiburg.

Na fase final desta primeira parte, uma lesão de um jogador da equipa da casa a forçar uma substituição e a equipa visitante a melhorar, fez-me fechar posições antes do jogo ir para intervalo.

2ª parte

Depois do intervalo, o Freiburg chega ao golo aos 50 minutos e aumenta vantagem aos 61 minutos. O Leverkusen estava melhor, pelo que não estive dentro de nenhum dos golos.

A partir daí, apenas deixei umas moedas na reviravolta e no empate. A equipa favorita ainda reduziu, mas não conseguiu levar nenhum ponto desta partida.

Resultado do jogo: 31,48

Resultado final

Mais uma sequência de jogos terminada em green, e também sem nenhum jogo a terminar em red. Mais uma boa performance da minha parte, em que trabalhei muito bem e me senti bastante confiante.

desafio de 1k aos 10k

Este mês de Março vai ser algo complicado em termos de horários devido ao meu trabalho profissional. Vou ter menos tempo para o trading, o que me obriga a fazer menos jogos ou a ter menos escolha. Ainda assim, vou seguir a trabalhar da mesma forma, sem fazer grandes ajustes.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Diogo Gonçalves

Sobre autor

Chamo-me Diogo Gonçalves, sou português, faço trading em part-time e sou formado em Engenharia Elétrica e Eletrónica. Tenho cerca de 4 anos de experiência no trading esportivo e fui aluno do curso avançado do clube da aposta, lecionado por Nettuno e Roberto Tavares. O meu mercado preferencial é o match odds e o meu maior foco é nos principais campeonatos europeus.

Postagens relacionadas

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – FECHAMENTO 3º MÊS

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – PROJETO DISCIPLINA

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

  1. Muito bem feito irmão!! Cada vez mais sólido dentro da forma como trabalha 👏🏼👏🏼

    1. Muito obrigado mano. Sinto-me cada vez mais confortável nesta forma de trabalhar, e isso refletiu-se nos resultados! abraço

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email