Desafio de 1k aos 10k -Arsenal vs Villarreal e Athletic Bilbao

Escrito por Diogo Gonçalves

Desafio de 1k aos 10k -Arsenal vs Villarreal e Athletic Bilbao

Boas pessoal do dia de trading, vamos a mais um resumo de jogos do desafio de 1k aos 10k. Entre os dias 06/05 e 10/05 trabalhei dois jogos. O primeiro, foi a segunda mão das meias finais da liga europa, entre o Arsenal e o Villarreal. E o segundo, foi o Athletic Bilbao contra o Osasuna, a contar para a liga espanhola.

Arsenal vs Villarreal

1ª parte

Nos primeiros 15 minutos, na minha leitura de jogo, foi o Villarreal quem comandou a partida. Tentei trabalhar em back-lay ao não favorito neste período, até perceber que o jogo poderia virar. Por volta dos 20 minutos, já considerei maior superioridade do Arsenal. Inverti posições e nesta altura já me agradava mais trabalhar lay-back ao não favorito, principalmente em momentos que a odd descia mais do que aquilo que achava justo para aquele lance em especifico. Trabalhei desta forma, até perto do intervalo.

2ª parte

Na segunda parte, o Arsenal volta forte do intervalo e está superior nos primeiros minutos. Continuei à procura de posições favoráveis contra a equipa visitante, mas com mais cuidado, pois na segunda parte a minha odd relativa é mais baixa. O Villarreal consegue equilibrar o jogo e fica mais próximo do golo até aos 70 minutos. A partir daqui, o Arsenal tenta o tudo por tudo para chegar ao golo que lhe daria o apuramento e os espanhóis estão mais preocupados em segurar a bola, do que marcar.

Com esta leitura, tentei trabalhar as movimentações excessivas do mercado nos ataques do visitante, em lances que percebia claramente que iriam segurar a bola e que não tinham como prioridade lançar o contra ataque.

Tive um bom resultado financeiro nesta partida, em que o Villarreal se apura para a final da Liga Europa, onde vai defrontar o Manchester United.

Resultado do jogo: £120,55

Athletic Bilbao vs Osasuna

1ª parte

Este foi um jogo que fiz porque não consegui trabalhar noutro horário. Foi um jogo que, em termos de mercado, não era muito favorável para o meu estilo de trading. Pouca liquidez e muito pouca volatilidade, principalmente na ladder do não favorito.

Já não era o melhor jogo para trabalhar e ainda contou com um golo logo no primeiro minuto por parte do Bilbao. Não tinha feito nenhuma entrada até aqui e passei a concentrar-me na ladder do empate, na espectativa de trabalhar lay-back. O mercado do empate, subiu bastante rápido, devido à melhor fase da equipa da casa e não consegui entrar. Mas agora, já estava de olho numa possível invertida.

O Osasuna melhorou um pouco e entrei a favor do empate, para tentar estar dentro de um possível momento de superioridade do não favorito. Não precisei esperar muito e beneficiei do 1-1.

Com o jogo novamente empatado, voltei a focar-me na ladder do visitante. Tentei trabalhar mais os movimentos do mercado, mas fiz muito pouco até ao intervalo, pois como disse no início do resumo, o mercado estava muito estagnado.

2ª parte

Apesar do Bilbao estar um pouco melhor, não via muito valor trabalhar o lay Osasuna, pois estes também chegavam com algum perigo e ficava facilmente entalado no mercado, sem conseguir fechar posição.

Procurei então momentos melhores da equipa visitante, para conseguir estar a favor deles. Num desses momentos, acabei por sofre o 2-1, que me levou uma parte do lucro.

Mesmo a perder, a equipa visitante reagiu bem e foi à procura do empate novamente. Trabalhei back-lay ao empate e consegui estar dentro com um pouco de dinheiro quando aconteceu o 2-2. Tinha ainda uma moeda na reviravolta, que acabou por não acontecer.

Resultado do jogo: £293,61

Resultado final

Mais um resultado final excelente, em que consegui £414,16 de lucro. Este resultado, equivale a cerca de 69% da stake base (£600).

desafio de 1k aos 10k

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Diogo Gonçalves

Sobre autor

Chamo-me Diogo Gonçalves, sou português, faço trading em part-time e sou formado em Engenharia Elétrica e Eletrónica. Tenho cerca de 4 anos de experiência no trading esportivo e fui aluno do curso avançado do clube da aposta, lecionado por Nettuno e Roberto Tavares. O meu mercado preferencial é o match odds e o meu maior foco é nos principais campeonatos europeus.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 04 de Setembro

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 03 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email