Desafio de 1k aos 10k – Análise do 1º ciclo de 20 jogos

Escrito por Diogo Gonçalves

Desafio de 1k aos 10k – Análise do 1º ciclo de 20 jogos

Boas pessoal do dia de trading, na semana passada completei o ciclo de 20 jogos no desafio de 1k aos 10k, e como tal, irei hoje fazer uma breve análise sobre os resultados alcançados. Como já dito anteriormente noutro post, não tenho por hábito analisar os meus resultados no fim de cada mês, por ter um número inconstante de jogos trabalhados nesse período de tempo, então decidi analisar por ciclos de 20 jogos cada.

Análise do 1ºciclo de 20 jogos do desafio

desafio de 1k aos 10k
Resultado do 1ºciclo de 20 jogos do desafio

Desde o início que pensei que este primeiro ciclo iria ser muito importante para conseguir superar este desafio. Tanto em termos de não perder muito tempo a superar os primeiros níveis de ajuste de stake, como pelo fator emocional, em que conseguindo trabalhar bem neste primeiro ciclo, iria ter uma maior motivação para o desafio. Essa boa performance era também importante para criar alguma almofada para quando os resultados menos bons aparecerem.

Asiim foi, e este foi um ciclo de 20 jogos muito consistente da minha parte, com apenas 2 jogos a acabar num pequeno red, e sem graves erros a nível de performance. Superando assim o meu objetivo inicial, consegui não ter nenhuma bad run, e ter muito boas sequências de jogos em green. Claro que não vai correr sempre assim, e agora depois deste resultado, estou preparado para alguns resultados menos bons e as bad runs que certamente não tardarão em aparecer.

Resultado final

Resultado final muito bom, conseguindo chegar ao lucro de 1 107,47 libras, o que dá um aumento da banca de mais de 110%! Foi um dos melhores resultados que tive face à banca de trabalho, o que me leva a concluir que a pressão de estar num desafio bastante complicado de concluir, não fez efeito negativamente. A minha banca final depois deste ciclo está então em 2 107,47 libras.

Média de lucro por jogo

A média de lucro por jogo foi um pouco superior à do ciclo de 20 jogos anteriormente apresentada aqui no blog. Neste ciclo, a média foi de 55,37 libras por jogo, que é um valor muito bom face ao valor de stake que trabalhei. Relembro que comecei o desafio a trabalhar com stake de 200, ao passar a barreira dos 1500 de banca, aumentei para 250, e depois do último jogo deste ciclo, o valor da stake fixou-se nos 300.

Maior green

O meu maior green neste ciclo de 20 jogos, foi num jogo a contar para a liga alemã, que opôs o campeão alemão e europeu, Bayern de Munique, ao Leipzig. Tive um lucro final de 150,11 libras, resultante de ter apanhado dois golos a meu favor.

De ressaltar também, o jogo a contar para a liga italiana, entre a Lazio e a Udinese, que ficou muito próximo do maior green do ciclo, com o resultado final de 144,33.

Maior red

Foi um ciclo com poucos reds, e os que tive foram relativamente pequenos face à stake. Mas o maior, foi no jogo entre a Sassuolo e a Inter, onde fui apanhado no 0-3, numa altura em que tinha pouco dinheiro no mercado.

Banca do desafio

Comecei o desafio com 1000 libras, e no fim deste ciclo consegui dobrar a banca e mais 10% da banca inicial. Para o próximo ciclo as minhas expectativas não são tão altas, pois cada vez começa a ser mais difícil dobrar a banca, mas espero continuar com a performance que me trouxe até aqui, e cometer o mínimo de erros possíveis. Se evitar grandes erros, acredito que estou mais perto do objetivo final, que são os 10k.

Começo então o próximo ciclo com esta banca de 2107,47 libras e com a stake de 300 libras. Esta stake será aumentada para 350 quando conseguir atingir o patamar de banca de 2500.

Loved this? Spread the word


Diogo Gonçalves

Sobre autor

Chamo-me Diogo Gonçalves, sou português, faço trading em part-time e sou formado em Engenharia Elétrica e Eletrónica. Tenho cerca de 4 anos de experiência no trading esportivo e fui aluno do curso avançado do clube da aposta, lecionado por Nettuno e Roberto Tavares. O meu mercado preferencial é o match odds e o meu maior foco é nos principais campeonatos europeus.

Postagens relacionadas

Desafio de 1k aos 10k – Real Madrid vs Liverpool, Porto vs Chelsea

Ver mais

Operações de início de mês, Vinicius Jr. pagando as contas na Champions – Diário #013

Ver mais

Jogo 34: É melhor jogar fora de casa

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Levante, M’gladbach e Manchester United

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: