DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA #34

Escrito por Israel Gomes

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA #34

Desafio

Dentro do DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – estou no segundo mês de operações. Neste artigo irei descrever as entradas realizadas em 17/08/2021, onde finalizei o dia com um lucro de $21,43. Considerando que utilizo no máximo 5% da minha banca por investimento, obtive um resultado percentual de +112,79% sob minha stake. Como iniciei o dia com $386,46, o valor máximo utilizado em cada operação foi de $19,00.

Nos últimos 7 dias de efetivo trabalho, finalizei 06 dias em Green e apenas 01 em Red, lucrando no período $54,94, crescendo a banca em 15,57%.

DESTRINCHANDO AS OPERAÇÕES

Foram 17 operações realizadas e irei falar das entradas mais relevantes.

JOGO – BORUSSIA DORTMUND X BAYERN DE MUNIQUE

Partida excelente para assistir, mas com poucas oportunidades para trabalhar. Exceto por volta dos 15min aos 20min do primeiro tempo quando o BAYERN demonstrou superioridade e perdeu pelo menos três grandes oportunidades, nos demais momentos do jogo ambas as equipes criavam chances de gol o que inviabilizava entrar no mercado de match odds.

Neste cenário, a entrada no mercado de gols (over) era justificável, mas as odds “amassadas” diminuíam o valor destas operações. Ainda assim, no primeiro tempo, entrei over 1,5 HT. Mas com a partida chegando ao intervalo com 0x1 para o BAYERN, acabei tendo um prejuízo de -$1,50.

JOGO – MONACO X SHAKHTAR

Antes mesmo da partida me chamou a atenção a odd de 1,70 precificada pelo mercado a favor do MONACO. Assisti ao jogo entre SHAKHTAR X GENK e me surpreendi com a qualidade da equipe ucraniana, quando venceu por 2×1 a equipe belga.

Esperando uma partida equilibrada, criei a expectativa de trabalhar em lay ao MONACO. E assim, com o SHAKHTAR superior na partida, entrei contra a equipe francesa. E aos 19min, Pedrinho, ex jogador do Corinthians, abriu o placar para a equipe visitante. Como resultado obtive um lucro de $8,96 nesta operação.

JOGO – SALZBURG X BRONDBY

A equipe da casa era super favorita, mas acabou finalizando o primeiro tempo perdendo por 1×0. Cheguei a estar exposto a favor do SALZBURG ainda na etapa inicial, mas a equipe mandante não conseguiu empatar nos primeiros 45min da partida. Nos 15 minutos iniciais do segundo tempo, entro com 50% da minha stake, e desta forma investi em back ao mandante. Com o empate ocorrendo aos 56min, foi possível recuperar o valor perdido no primeiro tempo e ainda lucrar $4,07.

JOGO – CONFIANÇA X REMO

No segundo tempo o REMO foi muito superior ao CONFIANÇA, cheguei a estar exposto no match odds a favor da equipe paraense dos 70min aos 80min, quando o jogo estava empatado em 1×1, mas a equipe visitante não conseguiu marcar neste intervalo, quando acumulei um prejuízo de -$1,15.

Com a proximidade do fim da partida e chances de gol sendo criadas a todo momento, principalmente pela equipe do REMO, entrei no over limite FT. E no último lance da partida o time visitante consegue o gol da vitória, me proporcionando um lucro de $17,91.

CONCLUSÕES DO DESAFIO ATÉ AQUI

Quando estipulei o período de 06 meses para o desafio, sabia que um intervalo menor seria insuficiente para superar todas as minhas dificuldades e finalmente alcançar à consistência. Já no primeiro mês finalizei com prejuízo, além de desobedecer, em alguns momentos, minha gestão de banca e meus métodos de trabalho.

No segundo mês estou com um lucro atual de $69,83 e consigo perceber minha evolução emocional dentro do trading. Mas devo muito aos artigos que venho escrevendo para o diadetrading.com. Pois são verdadeiros diários, onde consigo identificar meus erros e corrigi-los. Sugiro para todos que ainda buscam a consistência que façam o mesmo, procurem identificar suas limitações e dificuldades, registrando-as, assim poderão melhorar suas futuras operações.

Aproveitem também nossos vídeos no Youtube, em dia de trading.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Israel Gomes

Sobre autor

Me chamo Israel Gomes, apaixonado por futebol e pelo tricolor paulista. Iniciei a minha trajetória no trader esportivo em 2016, trabalho solitário que exige muito do nosso emocional. Em 2021, resolvi compartilhar minha experiência, buscando ajudar e inspirar pessoas que anseiam por sucesso na bolsa esportiva.

Postagens relacionadas

Iniciando o 3° Ciclo Método de Ciclos no Under Limite

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – #45

Ver mais

Método de Ciclos no Under Limite #4 Data Fifa

Ver mais

Mais erros, gol tomado e fim de um mês fora da curva.

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email