Lay Sport, back Colômbia e golaço de Damsgaard.

Escrito por Vitor Nogueira

Lay Sport, back Colômbia e golaço de Damsgaard.

Desafio: Construindo uma banca de trabalho

Fala galera do Dia de Trading, vamos a mais um capítulo do nosso desafio. Nessa última sequencia de operações trabalhei o Campeonato Brasileiro, Eurocopa e um dos jogos das fases iniciais da Champions.

Consegui apanhar 3 gols que me levaram a um bom resultado nesses dias, incluindo o golaço do Damsgaard contra a Inglaterra. E dentro disso tivemos dias tranquilos aqui no desafio, nada anormal em resultados.

04 de Julho (+10,76% sobre a stake)

Sport Recife 0 x 1 Palmeiras

Estive boa parte primeiro tempo exposto em Lay Sport nessa partida. Tinhamos um jogo de apenas uma equipe, com o Palmeiras seguidamente criando, muito próximo de abrir o placar.

Sai do Lay somente em uma bola parada que não quis pagar a jogada contra e depois retornei. No total devo ter ficado cerca de 30 minutos até o Palmeiras vir a abrir o placar com o gol do Scarpa. Uma das leituras mais fáceis do nosso desafio até então.

Algo que me incomodou um pouco foi a odd do Sport travada e muita gente segurando o mercado em back mesmo com os adversários melhores em campo. Algo sem lógica alguma, mas que estamos sujeitos a acontecer em jogos de menor liquidez.

Flamengo 0 x 1 Fluminense

Durante alguns momentos do 1° tempo tivemos padrão para se estar Lay Fluminense, cheguei a clicar, mas fiquei exposto por muito pouco tempo. Vi o Flamengo superior, porém custava muito a criar chances de gol, se mostrou ser mais uma posse ofensiva sem muita efetividade.

Quando o Fluminense começou a ter espaços para contra-atacar acabei parando de clicar nessa partida e focando 100% no outro jogo (Palmeiras). Afinal, também havia aberto posição e precisava estar focado.

06 de Julho (+4,17% sobre a stake)

Itália 1 x 1 Espanha

Tivemos um bom padrão de Lay Itália durante o início de jogo, fiquei alguns minutos expostos nesse predomínio dos espanhóis e fechei em um 0x0. Dentro dessa primeira etapa peguei boas chances da Espanha marcar com o Oyarzabal, mas o jogador não conseguiu se achar jogando como centroavante.

Após essa primeira janela do jogo, de superioridade dos visitantes, a Itália começou a achar espaços e também atacar. Me foquei então em comprar ataques de ambos os times. E peguei algumas boas chances como a do Emerson Palmieri na trave ao final do HT.

No restante do FT acabei não fazendo nada e somente assistindo. Porém na prorrogação e penais dei alguns cliques. Em momentos de aflição do mercado gerando algumas freebets que não bateram e fechei, um lucro de menos de 1% que não mudou em nada.

Argentina 1 x 1 Colômbia

Com a Argentina marcando cedo no jogo fiquei atento a outras oportunidades na partida. Principalmente o back a equipe vencendo ou a virada da seleção colombiana.

E ocorreu que a Argentina após marcar abdicou do jogo e tivemos um amplo controle da Colômbia durante todo o restante do primeiro tempo. Logo estive sempre me posicionando em back buscando o gol de empate que acabou não vindo.

No segundo tempo voltei com a mesma intenção, o padrão de jogo ainda era o mesmo. Com superioridade da equipe visitante. E com isso segui clicando em back durante diversos momentos até que fui recompensado com o gol do Luis Diaz. Já tendo claro agora o que fazer, como citei no fechamento de Junho, fechei a posição em hedge com cerca de 10% de lucro.

Mais ao final do jogo botei 1,5% em back Argentina e 0,5% em back Colômbia buscando um gol tardio que acabou não vindo.

07 de Julho (+12,48% sobre a stake)

Bodo Glimt 2 x 3 Légia Varsóvia

A equipe do Légia veio a marcar seu primeiro gol cedo e com isso trabalhei o HT todo em back/lay ao Bodo buscando o empate. O time teve uma superioridade após sair atrás no placar, mas não conseguiu criar o suficiente para buscar o empate. Acabei fechando minhas posições no canto em que gerou o segundo gol do Légia e escapando do red.

Marquei no gráfico o momento em que levaram a odd abaixo.

Na segunda etapa voltei a fazer o mesmo, trabalhar Back/Lay ao Bodo próximo a odd 25/26. Estava com 5% da stake dentro do mercado quando alguém varreu tudo até próximo de 19, como tinha stakes plantadas mais abaixo acabei ficando 100% de fora da posição. Passaram-se segundos e o Bodo veio a marcar o 1×2. Algo bem estranho essa rajada em back logo no momento do gol, por conta disso não estive dentro, green que pagaria algo em torno de 10% da stake principal e alavancaria um pouco os resultados do dia no desafio.

Voltei a este back/lay ao Bodo no 1×2 e acabei tomando o terceiro gol do Legia. Acredito que falhei um pouco na leitura e forcei ao continuar clicando, erro que me levou uns 3% da stake. Após o ocorrido e por já estar no final de jogo acabei não fazendo mais na partida.

Inglaterra 2 x 1 Dinamarca

Durante o bom começo da Inglaterra no jogo estive em Lay a Dinamarca por algum tempo. Após os visitantes adiantarem sua marcação e os ingleses começarem a sair no balão, devolvendo a posse a todo momento, acabei fechando por não gostar mais de como as coisas ocorriam em campo.

Essa fechada de posição foi pouco antes da falta que gerou o gol de 0x1 para a Dinamarca. Ali acumulava cerca de 5% ou 6% da stake em prejuízo. Na bola parada acabei então invertendo a mão, comprando com 20% em back, e com isso passando para um green de 17% na partida com o belo gol do Damsgaard.

No restante acabei somente assistindo e guardando o lucro realizado.

Fortaleza 4 x 0 América-MG

Nesse jogo cliquei somente após o 1×0, peguei uma variação nas odds do América-MG pós 1×0 e criei uma freebet, quando tomaram o segundo gol acabei fechando os centavos que restaram.

Palmeiras 2 x 0 Grêmio

Com o gol cedo do Palmeiras ficou difícil de se trabalhar algo. Pensei em talvez um back ao time ganhando quando voltaram a pressionar depois do 1×0, então logo de cara já fizeram seu segundo gol no jogo e abandonei. Tentei criar uma freebet no grêmio assim como havia feito no América-MG, mas fechei no 0x0.

Atlético-MG 2 x 1 Flamengo

Após o segundo gol do galo estive atento a possíveis reações do Flamengo. Fiquei por alguns minutos em back em uma odd alta, mas não gostei do que via em campo.

As jogadas do Fla eram muito forçadas pelo lado esquerdo da equipe em uma má atuação do Michael, a bola chegava nele e morriam todos os lances.

Profit and Loss

Resultado Mensal: +40,98% sobre a stake.


Espero que estejam curtindo os diários do desafio. Se quiserem trocar alguma ideia sobre o artigo em questão ou sobre Trading podem me chamar no Instagram @nogueira.vitorr. Leiam os outros textos também, tamo junto!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Vitor Nogueira

Sobre autor

Me chamo Vitor Nogueira, sou gaúcho de Porto Alegre, torcedor do Internacional e trader full time apesar de ainda não viver disto. Conheci as apostas esportivas há cerca de dois anos e há um ano e meio venho me dedicando ao Trading Esportivo, estudando os mercados da Betfair e validando meus métodos. Espero através do blog compartilhar um pouco das minhas experiências operando e contribuir com a comunidade.

Postagens relacionadas

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – FECHAMENTO 3º MÊS

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – PROJETO DISCIPLINA

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email