Desafio 010 – Back a 960 no Atlético-GO, 2 gols na Itália e Sábado difícil de achar algo.

Escrito por Vitor Nogueira

Desafio 010 – Back a 960 no Atlético-GO, 2 gols na Itália e Sábado difícil de achar algo.

Desafio: Construindo uma banca de trabalho

Fala galera do Dia de Trading, vamos ao nosso primeiro diário do desafio no mês de Julho.

Nele conto sobre os primeiros greens pegos no Match Odds, um back a 960 em que apanhei um gol e o Sábado em que tive uma sequencia de reds curtos, mas que juntos somaram cerca de 15% da stake.

Bora pros jogos!

01 de Julho (+19,39% sobre a stake)

Bragantino 0 x 0 Ceará

Jogo muito fraco, sem padrões para estar a favor de nenhuma das equipes. Durante a primeira etapa acabei comprando somente uma falta boa para o Bragantino que não resultou em nada.

Pela segunda etapa fiz algumas freebets no back Ceará e ao ver que não marcariam fechei minha posição reduzindo o red do primeiro tempo que criei na bola parada.

Atlético-MG 4 x 1 Atlético-GO

Com o predomínio do galo durante o primeiro tempo estive em Lay aos visitantes. Sou um pouco desconfiado com a zaga dessa equipe, como a stream não era das melhores ao diminuírem o ritmo de jogo acabei fechando a posição no Match Odds. Infelizmente fiquei de fora do gol. Provavelmente se fosse outra equipe ainda estaria exposto.

Não tendo mais muito o que fazer com a sequencia de gols que veio em seguida comecei a criar freebets na ladder do Goianiense. Com o 3×0 a odd foi bater quase a 1000 e aí que veio o nosso green. Peguei um back a 960 e acabei apanhando o gol de 3×1, o que me pagou cerca de 9% da stake no momento fechando em uma odd acima de 100. Como pagou bem e eu também não estava crendo em mais gols da equipe acabei fechando tudo em hedge e ficando com o lucro. Ainda dei mais alguns cliques sem muito sucesso e acabei com 8,5% positivo na partida.

Cuiabá 0 x 2 Flamengo

Tivemos um padrão bem claro para se estar a favor do Flamengo neste jogo. Algo que vem acontecendo na maioria das partidas, com exceção do jogo do Juventude em que não foi possível desempenhar um bom futebol.

Tento o domínio do jogo, criando chances e não tomando ataques esse foi um gol bem fácil de se buscar. E logo em seguida fomos recompensados com o 0x1 do Pedro.

Após pegar esse fechei o dia e não operei o restante da partida.

02 de Julho (+9,70% sobre a stake)

Suíça 1 x 1 Espanha

Cheguei um pouco atrasado pra assistir essa partida e não estive dentro do gol de 0x1 dos espanhóis. Pelo que comentaram não chegou a dar um padrão tão claro e abriram o placar em uma bola parada.

Pelo segundo tempo fui criando freebets na Suíça pegando as aflições do mercado e acabou vindo o gol de empate, caso virassem me daria um lucro de 12% da stake. Conforme foi passando o tempo fui fechando algumas partes dessa freebet e fiquei com um lucro de mais ou menos 1% da stake no jogo.

Bélgica 1 x 2 Itália

Durante o início do jogo fiquei buscando bons momentos de ambas as equipes. Peguei o gol da Itália anulado, esse me pagaria cerca de 20% da stake pois estava cheio no mercado, infelizmente o lance era irregular e no decorrer fechei com os ataques da Bélgica.

Após isso fiquei comprando ataques de ambos os times acumulando um red acima de 5% da stake, quando cheguei próximo a isso fui parando um pouco de clicar e esperando ver algo claro, se não ficaria de fora do Match Odds.

Acabou que a Itália voltou a estar bem no jogo, demonstrando um certo controle e com isso comprei um escanteio que tiveram a favor, dessa vez somente com 50% da stake já que via o mercado movimentando bastante e já acumulava um bom red. Após o canto mantiveram a posse e acabei pegando o gol de 0x1, o que me pagou cerca de 4% devido aos reds acumulados anteriormente.

Vi a equipe seguir bem e marcar o 0x2, mas já não estava mais exposto. Após esse gol fui buscar criar algumas freebets no lado da Bélgica que já tinha uma odd próxima a 50 e o mercado piscava bastante pós gol. Acabou que cliquei para fazer uma dessas freebets que venho fazendo e acabei pegando o penal a meu favor, lá fomos de um lucro de 4% para 10%.

Mais ao final da partida com os red devils precisando empatar tentei fazer o mesmo de criar novas freebets mas acabei ficando preso algumas vezes ao mercado diminuindo meu green a 8,6% que ainda assim foi um bom resultado.

03 de Julho (-15,54% sobre a stake)

República Tcheca 1 x 2 Dinamarca

Acabei não pegando o primeiro gol do jogo e durante o restante estive a buscar gols da Rep Tcheca e somando um red de variação.

Meu prejuízo era em torno de 1,5% e pelo segundo tempo acabei clicando errado em uma falta que achei que fosse a favor dos mandantes, nisso acabei dobrando meu prejuízo praticamente.

Durante os gols do 0x2 e 1×2 não estive operando pois parei para almoçar, pelo que vi o 3 gol da partida teve padrão para se estar no Match Odds.

Ucrânia 0 x 4 Inglaterra

Nesse jogo fiquei por muito pouco de pegar o primeiro gol da Inglaterra. Praticamente o possível pênalti antes do 0x1 me tirou do mercado, pois estava entrando bem no momento. Apesar de pouco tempo de jogo a Inglaterra já demonstrava um amplo domínio do jogo, mas acontece, nem sempre estaremos nas melhores oportunidades.

Uruguai 0 x 0 Colômbia

Durante o primeiro tempo estive comprando ataques de ambas as equipes. Via-se um jogo aberto com chances para ambos os lados e quase peguei alguns gols que acabaram não saindo.

Vendo o prejuízo crescer devido as variações de odd acabei parando de clicar no jogo.

O segundo tempo acabei não operando e nem assistindo.

América-MG 2 x 0 Santos

Com o bom começo do Santos no jogo me expus no Match Odds em Lay ao América. Acabei fechando essa posição devido aos contra-ataques e mal posicionamento da zaga santista.

Via muito espaço para a equipe mandante atacar e eles sabem jogar desta forma, afinal é um futebol reativo com velocidade nesses tipos de lances. E com a linha da zaga alta e marcando mal acabei não gostando de estar neste Lay, um risco que não quis correr.

Corinthians 1 x 1 Internacional

Assisti somente ao segundo tempo deste jogo. Com o Internacional recuando fui trabalhando um back ao Corinthians em algumas situações. Infelizmente não estive dentro do lance do gol, falha minha que fechei pouco tempo antes e não tentei nem comprar o ataque que resultou no empate.

Profit and Loss

Resultado Mensal: +13,55% sobre a stake.


Espero que estejam curtindo os diários do desafio. Se quiserem trocar alguma ideia sobre o artigo em questão ou sobre Trading podem me chamar no Instagram @nogueira.vitorr. Leiam os outros textos também, tamo junto!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Vitor Nogueira

Sobre autor

Me chamo Vitor Nogueira, sou gaúcho de Porto Alegre, torcedor do Internacional e trader full time apesar de ainda não viver disto. Conheci as apostas esportivas há cerca de dois anos e há um ano e meio venho me dedicando ao Trading Esportivo, estudando os mercados da Betfair e validando meus métodos. Espero através do blog compartilhar um pouco das minhas experiências operando e contribuir com a comunidade.

Postagens relacionadas

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – FECHAMENTO 3º MÊS

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – PROJETO DISCIPLINA

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email