Desafio 009 – Primeiros gols tomados no projeto, 4 dias em red, devolvi um pedaço do lucro no final do mês.

Escrito por Vitor Nogueira

Desafio 009 – Primeiros gols tomados no projeto, 4 dias em red, devolvi um pedaço do lucro no final do mês.

Desafio: Construindo uma banca de trabalho

Fala galera do Dia de Trading, voltando com o último post referente ao mês de Junho. Nele falo sobre dias complicados aonde sofri os primeiros gols do mês e cometi alguns erros.

Vendo pelo lado bom gostei que isso acabou não me afetando tanto mentalmente, por mais que seja um valor considerável de red ainda assim tive resultados dentro do que planejei para o desafio e vou me dedicar mais no decorrer para não voltar a cometer estas falhas.

Duas das falhas que verão na descrição das partidas acho que poderiam não ter ocorrido e vou ficar de olho nisso durante as próximas operações, afinal levou uma boa parte do green mensal.

Bora pros jogos!

28 de Junho (-57,11% sobre a stake)

Espanha 5 x 3 Croácia

Até o momento do gol dos croatas tivemos uma partida de uma equipe só. A Espanha assim como nos demais jogos da Euro era superior e criava chances de gol dominando totalmente seu adversário. Comentei sobre esse estilo de jogo em um post anterior, pois é uma equipe que mantém a forma de jogar muito parecida a anos mesmo trocando diversos atletas do elenco principal.

Tendo esse cenário de domínio mais uma vez estive em Lay tranquilamente até o inusitado ocorrer, acho que nos minutos de exposição não sofri 1 ataque se quer, porém em uma atrasada para o goleiro ele acabou falhando e tomando o gol contra.

Total variância e no restante do jogo acabei não clicando, ainda segurei um pouco a posição em Lay, mas tivemos alguns lances perigosos dos adversários, logo resolvi por fechar tudo e assumir o prejuízo.

desafio
Print do momento em que fechei. Vejam que o mercado volta próximo a 3,00 e mantenho mais um pouco fechando abaixo com red de 25% da stake. E que falha do goleirão nesse lance, um gol que não tem muita explicação e a maioria da galera que trabalha MO acabou tomando.

França 3 x 3 Suíça

Aqui sim falhei feio, comprei alguns lays a Suíça em posses da França e até aceitava certos ataques contra a posição por não estarem sendo tão perigosos. O erro aqui foi de leitura e momento de fechar.

Ocorreu a falta que gerou o lance do primeiro gol da Suíça e ainda estava exposto no mercado, entrada total sem valor, porém seguido especulo algumas posições do tipo. Tive problema na stream que uso e acabei não fechando, deixando a entrada a mercê da sorte no lance e acabei tomando o gol.

Aqui não posso culpar stream ou fatores externos, afinal não tinha leitura para a entrada e a primeira coisa que devia ter feito sem estar assistindo em um momento de risco era ter fechado a posição. Assim como na Espanha ainda mantive meu Lay pós gol, dessa vez por mais tempo e com a equipe ainda muito mal em campo fechei a posição.

Na segunda parte fiquei atento a uma virada dos franceses, entrei em back França e logo de cara tomei o pênalti contra a posição. Ocorreu que a Suíça falhou o penal e na sequencia peguei os dois gols do Benzema, ao pegar a virada deixei correr, afinal era muito inesperado que a Suíça ainda buscasse o placar. Com o gol sofrido no 3×2 liguei o alerta e tirei minha responsabilidade para não aumentar meu prejuízo caso viesse o empate. Dito e feito, o empate veio e a freebet foi para o espaço, e aqui temos mais um erro por já estar de cabeça quente, afinal tive a oportunidade de diminuir bastante o prejuízo com o lucro da virada e não fechei a posição.

Uruguai 1 x 0 Paraguai

Comecei a assistir a partida e nela vimos um amplo domínio dos uruguaios, jogaram de forma muito diferente ao que vinham apresentando nas partidas anteriores. A equipe vinha de uma sequencia bem feia de futebol junto a diversos empates com as piores seleções da competição.

Vendo aquela superioridade em campo, porém com o problema de contagem com 9s me expus somente com 50% da stake em Lay devido a essa contagem alta. Peguei boas oportunidades e logo em seguida ocorreu o pênalti em que o Cavani converteu em gol e green.

29 de Junho (-4,15% sobre a stake)

Inglaterra 2 x 0 Alemanha

Tivemos um bom começo da Alemanha na partida e logo de cara já me posicionei em Lay, buscando uma possível correção de odd e gol, até o momento da falta 10×10 era um domínio claro, porém após o lance o jogo foi invertendo e acabei caindo fora do Lay.

Por alguns momentos do HT cheguei a inverter a posição e estar Lay Alemanha, mas sem resultado nenhum e com um red por tomar variações nestas especuladas.

Na segunda etapa, pós gol da Inglaterra vi a oportunidade de criar uma freebet, com o mercado aflito e tendo algumas stakes maiores criando resistência por 2 vezes fiz backs e fechei em baixo gerando um possível lucro de 12% da stake principal. E na principal chance de gol o Muller cara a cara com o goleiro me erra, ali pagaria entre 4% e 5% da stake principal se ocorresse o gol de empate.

Suécia 1 x 2 Ucrânia

Durante a primeira etapa estive por algumas vezes em Lay Ucrânia. Com o bom começo deu para ficar por um curto tempo exposto. E na sequencia cedendo certos ataques acabei comprando somente posses ofensivas.

Me livrei de tomar esse 0x1, cliquei para fechar e sai quase no momento do gol.

Com o placar não favorável a Suécia fiquei de olho a uma reação e por um bom tempo o jogo continuou da mesma forma, sem muitos padrões claros. Até que mais ao final do primeiro tempo a Suécia parou de sofrer ataques e tentava o empate, cliquei na posse ofensiva com 5% e fiquei na fila, faltava muito pouco para ser correspondido e a equipe ali construindo a jogada, até que o Forsberg arma pra chutar e me correspondem, entrada na tampa, no limite do tempo mais uma vez.

Com o jogo empatado o mercado me pagava cerca de 6% da stake, pouco mais de 100% do que havia investido, resolvi freebetar e deixar correr no segundo tempo na tentativa de pegar o 2×1 e fechar em hedge. O green acabou parando em 2 bolas na trave do Forsberg, o segundo que seria um belo gol, acontece.

30 de Junho (-24,98% sobre a stake)

Fortaleza 3 x 2 Chapecoense

Durante o início do jogo estive em Lay Chapecoense, provavelmente um pouco enviesado pela boa sequencia que o time vem tendo nesse início de campeonato.

De fato durante o começo da partida pareciam que teriam domínio do jogo, porém começaram a deixar muito a posse com os adversários e tornar um jogo aberto com ataques para ambos os lados, o que me fez sair do mercado já que não era o que buscava.

Aqui creio que cometi um erro, me precipitei em entrar cedo no mercado, poderia ter esperado um pouco mais e ver se o padrão se confirmaria. Esse ato teria me poupado de um red pequeno de variação.

Bahia 3 x 4 América-MG

Durante o começo do jogo estive por muito pouco tempo em Lay América-MG, o Bahia parecia ter começado muito bem ofensivamente, porém defensivamente a equipe se mostrou totalmente desorganizada.

Cada contra-ataque dos visitantes na partida era um desespero, não sei ao certo o que ocasionou, mas as linhas de marcação mostravam-se totalmente bagunçadas.

Como citei fiquei por pouco tempo exposto, pois tive de fechar no contra do gol, fui correspondido poucos segundos antes do gol e consegui escapar do prejuízo.

Internacional 1 x 2 Palmeiras

Comecei a clicar nessa partida pós 0x1 dos visitantes, antes disso vi um jogo dividido sem muito o que se fazer no Match Odds. No máximo poderia ter comprado o canto que gerou o gol, ainda mais sabendo que o Internacional sofre muitos gols oriundos destes tipos de jogadas.

Estive em back Inter buscando a virada por alguns instantes no final do HT, momento no qual foram superiores e buscaram o empate. No segundo tempo segui buscando esse gol e ele veio junto a uma expulsão. No momento pagou cerca de 8% a 9% da stake principal, como tinha a vantagem de um jogador acabei deixando correr em freebet para pegar a virada, creio que isso foi uma falha. Como a entrada pagou bem no momento do empate poderia ter fechado assim como fiz em outros jogos e mais ao final da partida jogado uma parte do lucro para cada lado, na minha visão falhei em não botar o lucro no bolso, fechando a partida em um 0x0.

Na reunião que faço com a galera do grupo que opero falei sobre o caso e acho que tenha sido falta de ter o método bem definido. Agora sei o que fazer nas próximas ocasiões e vou buscar seguir o mesmo padrão nessas entradas.

Santos 0 x 0 Sport Recife

Mais um falso padrão, 3° seguido no dia. Equipe do Santos começou bem no jogo, porém não confirmou a superioridade, me pareceu faltar algo no ataque afinal não criaram tantas chances de marcar no momento em que foram melhores no jogo.

Nessa posição de Lay Sport ainda passei um sufoco com uma série de bolas paradas a favor dos visitantes, a odd acabou caindo muito e achei injusto fechar aqueles preços, portanto paguei os lances perigosos e fechei um pouco mais acima após passarem estas jogadas.

Juventude 2 x 0 Grêmio

Durante o início de jogo percebi que a TV estava a frente das streams que costumo usar. Consegui comprar diversos ataques de ambas as equipes em bons preços, porém não resultaram em gols. Infelizmente no lance do gol acabei não clicando, faltou um pouco de atenção nessa jogada.

No decorrer da partida fui buscando estar a favor de ambos da mesma forma e não fui dando conta das perdas que fui somando, mais um erro bobo que me levou uma boa % da stake.

No segundo tempo busquei o gol de empate dos visitantes, mas acabou não vindo, deveria ter forçado menos essas entradas e vou cuidar mais isso nas próximas. Afinal foi um red alto de variação que não costumo e nem posso tomar.

Profit and Loss

Resultado Mensal: +103,07% sobre a stake.


Espero que estejam curtindo os diários do desafio. Se quiserem trocar alguma ideia sobre o artigo em questão ou sobre Trading podem me chamar no Instagram @nogueira.vitorr. Leiam os outros textos também, tamo junto!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Vitor Nogueira

Sobre autor

Me chamo Vitor Nogueira, sou gaúcho de Porto Alegre, torcedor do Internacional e trader full time apesar de ainda não viver disto. Conheci as apostas esportivas há cerca de dois anos e há um ano e meio venho me dedicando ao Trading Esportivo, estudando os mercados da Betfair e validando meus métodos. Espero através do blog compartilhar um pouco das minhas experiências operando e contribuir com a comunidade.

Postagens relacionadas

Em Busca do Under Limite – 24 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 23 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 22 de Julho

Ver mais

PRIMEIRO MÊS DO DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email