Jogo 16 – Derby do Mediterrâneo

Escrito por Beto Rodrigues

Jogo 16 – Derby do Mediterrâneo

Depois de um mal resultado dentro de casa, o Málaga precisaria buscar uma recuperação longe de seus domínios (nem tão longe assim, já que ambas equipes situam-se na região da Andaluzia, banhadas pelo Mediterrâneo protagonizam tal clássico: o Derby do Mediterrâneo) e pior, conta uma equipe muito bem posicionada na tabela de La Liga 2, o Almeria até então ocupava a terceira posição, caçando os líderes do torneio.

Vale citar ainda que apesar do derby existir, o Almería não é considerado um grande rival malaguista, posto ocupado pela equipe do Granada, que fica ainda mais próximo da cidade de Málaga

Odds Iniciais:

Almería1,80
Empate3,25
Málaga5,50

Ao iniciar o jogo o mercado não deixava dúvidas de quem entrava com o favoritismo em campo, todos os fatores estavam a favor do Almeria, que além de jogar em casa vinha de duas vitórias por 1×0, contra Alcorcón e Real Zaragoza, enquanto nosso Málaga vinha de um péssimo resultado em casa contra a equipe do Cartagena.

Mediterrâneo

Essas odds iniciais não eram muito convidativas ao LTD se observassemos um jogo equilibrado, já que um gol do Málaga no início do jogo não necessariamente traria green, o mercado poderia inclusive descer, trazendo um pequeno prejuízo, nesse caso só compensaria a entrada no LTD se observarmos um grande domínio do favorito, ou o que chamamos de padrão back do Almeria.

Novamente Sergio Pellicer alterou o desenho tático da equipe, após ter utilizado uma espécia de 4-1-4-1 nas últimas partidas, o que observamos dessa vez foi algo como um 3-4-2-1, curiosamente com Chavarría não sendo o homem de referência no ataque, inicando a partida no banco e com Caye Quintana como o centro-avante titular.

Não foi o que observamos no começo do jogo, e o gráfico de pressão do Sofascore retrata bem como a partida iniciou. O Málaga fechadinho lá atras, sem buscar o ataque e inviabilizando boas jogadas do Almería, inclusive o Málaga veio para essa partida com um padrão de jogo bastante diferente do observado nas partidas anteriores.

Aos 11 minutos a primeira chance real de gol, num rápido ataque dos rojiblancos que encontrou a defesa malaguista mal postada, 1 x 0 para os locais, sem qualquer padrão até então, naturalmente estávamos fora do mercado nesse momento.

Esse gol complica nossa estratégia para a primeira etapa, conseguimos operar o LTD quando o jogo está empatado ou até uma variação quando a zebra sai na frente, como pode ser visto nesse post, porém quando é o favorito que abre o placar, a estratégia não se encaixa mais.

Apenas um empate poderia nos trazer alguma oportunidade na primeira etapa, o gol veio, mas tarde demais, apenas aos 48 do priemeiro tempo com Joaquín Muñoz.

Agora com o jogo empatado no início da segunda etapa era uma situação muito boa para o LTD no segundo tempo, a odd do empate estava em 2,37, bastante interessante para tal, optei por observar os primeiros minutos, e notando bom volume de jogo estaria dentro.

Porém assim como na etapa inicial o jogo demorou a engrenar, praticamente tivemos dez minutos sem qualquer chegada, nem lá nem cá, então estávamos ainda sem clicar no mercado, pacientemente aguardando alguma oportunidade.

Quando o jogo começa a melhorar, na faixa dos 63-64 minutos resolvo me posicionar, já tarde demais para o LTD a opção foi pelo Daronco, a odd era boa, pegamos a 1,78, o que nos deixaria no mercado até muito próximo ao final da partida.

O gol do green veio, aos 78 o sérvio Nikolas Maras colocou novamente os donos da casa em vantagem, e nos trouxe o esperado green, como de costume, buscamos 10% nessa oportunidade, com o desconto da comissão, foram 9,35% de lucro na operação.

O Málaga ainda esboçou uma reação no final da partida, buscava levar ao menos um ponto para casa, porém já no final da partida, se abriu e acabou por tomar o terceiro.

Final de Derby do Mediterrâneo com apenas um clique, felizmente um green, e 3×1 pro Almería que segue firme na luta pelo ascesso.

Como anda o projeto:

Jogo 01: -0,73%
Jogo 02: +23,81%
Jogo 03: -26,00%
Jogo 04: +12,36%
Jogo 05: +18,2%
Jogo 06: +14,25
Jogo 07: +9,35%
Jogo 08: +1,40%
Jogo 09: +11,85%
Jogo 10: +9,35%
Jogo 11: +42,4%
Jogo 12: +0,00%
Jogo 13: +27,3%
Jogo 14: +11,6%
Jogo 15: +17,3%
Jogo 16: +9,35%

TOTAL: +181,79% de nossa stake

Próxima Partida:

Hora de virar a chave! pela primeira vez na temporada o Málaga jogará uma partida que não será válida pela La Liga 2, o compromisso será pela Copa do Rei, contra a equipe do Coruxo, sim… CORUXO.

O adversário atua pela Segunda Liga B, o equivalente a terceira divisão, o que faz com que nas Ligas Espanholas, a que de fato é a quarta divisão tenha o nome de Tercera.

Compromisso fora de casa na próxima quarta feira.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Desafio 005 – Alavancada nos resultados da Euro e 4ª rodada do Brasileirão.

Ver mais

Trading no Time do Coração – Jogo 004 e 005

Ver mais

Desafio 004 – Dificuldade em pegar gols no Match Odds da Euro. Flamengo e Inter fazendo o final de semana de trading.

Ver mais

Desafio 003 – Copa do Brasil, mercado sem liquidez e início da Euro 2020

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: