Jogo 10: Analisando o custo por minuto

Escrito por Beto Rodrigues

Jogo 10: Analisando o custo por minuto

Rodada 12 da La Liga 2, o Málaga enfrenta a equipe da Ponferradina fora de casa, em busca de mais três pontos que lhe levam de volta a zona de classificação. Tivemos apenas uma única entrada na partida e foi um fator decisivo a análise do custo por minuto exposto.

Odds Iniciais:

Ponferradina2,46
Empate2,90
Málaga3.95

O mercado mostra o favoritismo para a equipe mandante e nota-se uma odd do empate já se iniciando abaixo de 3, o que nos favorece em nosso método de LTD, porém ao mesmo tempo pode ser sinal de que o mercado espera um jogo under, obviamente temos que esperar o início da parte e nossas análises para avaliar abrir qualquer tipo de posição.

Mantendo o que já temos como padrão, uma série de alterações nos 11 iniciais, Soriano volta ao gol no lugar de Dani Barrio. Voltam a equipe Lombán, inclusive como capitão, Matos, jogando na segunda linha, pela esquerda e Jahmani.

Dessa vez o campinho do Sofascore foi preciso no posicionamento da equipe, que atuou com 3 linhas, deixando o artilheiro da equipe, Chavarría isolado na frente.

A bola começa a rolar e a nossa equipe se porta novamente de forma defensiva, no seu padrão fora de casa, onde teve sua única exceção na última rodada contra a frágil equipe do Sabadell.

Porém a primeira oportunidade foi malaguista, aos três minutos um falta na intermediária, bola na área, cabeceada para fora, e 4 minutos mais tarde uma nova chegada, dessa vez dos locais, porém sem tanto perigo.

Aos 15 minutos uma excelente chegada no Ponferradina e a bola explode no travessão, faltou muito pouco para abrir o placar, fico mais atento para uma possível entrada no LTD

Não deu tempo, na jogada seguinte, gol do Málaga, o que parecia ser apenas um chutão, fez com que o argentino Chavarria brigasse lá na área, conquistou a posse da bola e rolou pra trás, Rahmani chegou batendo de primeira e abrindo o placar. Dessa vez ficamos de fora.

A odd do empate estava em 2,78, e após o gol foi se firmar na faixa dos 3,60, teria nos dado cerca de 12% de green, mas nem todos os gols são para nós, esse acabou escapando, pois de fato as situações de gols estavam apenas começando a surgir com mais efetividade.

Ficamos então na espera do gol do empate ainda no primeiro tempo, e caso o jogo ainda apresente condições de gol, poderemos entrar no mercado.

Não foi o que aconteceu, até o intervalo observamos um jogo bastante equilibrado, com posse de bola praticamente igual, e mais finalizações por parte do Ponferradina, duas chegaram a bater na trave, mas a bola não entrou.

custo-por-minuto

A segunda etapa iniciou com o jogo muito brigado no meio do campo, sendo assim, uma tendência de under se mostrava, nada nos restava fazer além de esperar, ainda fora do mercado, e se necessário for, terminar o jogo com um total de zero cliques.

Por volta dos 65 minutos, que eu utilizo como tempo limite para entrar no Over Daronco resolvo observar a situação de mercado, e o over 1,5 me apresenta odd 1,87, novamente não vejo o jogo com tantas condições de gol, mas começaram a surgir nos últimos minutos, e com uma odd dessa eu costumo fazer uma análise de custo benefício, pelo fato da odd estar muito alta o valor que eu vou pagar por minuto de exposição se torna mais baixo, pois meu stop vai lá pra cima, eu praticamente ficarei o jogo inteiro exposto. Se a odd estivesse na casa dos 1,50 assumo que eu deixaria passar, eu não teria o mesmo tempo ao meu favor para o gol.

Devido a isso, a minha conclusão de ter um custo baixo por minuto eu resolvo entrar no mercado. Vejo portanto que essa estratégia precisa de uma análise conjunta, de jogo/mercado e com isso poderemos ter a melhor conclusão. Um jogo extremamente over com odd 1,15 no meu ponto de vista não valeria a pena, o custo por minuto seria muito alto, sendo necessário um jogo completamente com tendência de over.

Aos 74 minutos num cruzamento vindo da esquerda, o gol do empate, o gol do green. Sanchez empatou para o Ponferradina e, já descontada a comissão, temos 9,35% de lucro.

Após o gol estreia pela equipe do Málaga Joquim Muñoz, formado na base do Atlético de Madrid e que atuou na última temporada pelo Huesca, que conseguiu seu acesso a La Liga.

No fim do jogo ainda sobrou um vermelho direto para Benkhemassa, desfalque certo na próxima partida do Málaga, e no último lance da partida quase o gol da virada do Ponferradina.

Como anda o projeto:

Jogo 01: -0,73%
Jogo 02: +23,81%
Jogo 03: -26,00%
Jogo 04: +12,36%
Jogo 05: +18,2%
Jogo 06: +14,25
Jogo 07: +9,35%
Jogo 08: +1,40%
Jogo 09: +11,85%
Jogo 10: +9,35%

TOTAL: +73,84% de nossa stake

Próxima Partida:

No próximo sábado, as 10:00 o Málaga, depois de duas partidas fora, volta a jogar em casa, onde enfrentará a equipe do Leganés, que com 22 pontos ocupa a quarta posição, já o Málago com 18 cai agora para o oitavo posto.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Dois dias, Cinco Cliques – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Inter, Juventus, Lazio, Real Madrid e ajuste da stake

Ver mais

Cadê meu RED? – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Jogo 13: O Juande voltou a brilhar!

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: