Jogo 18: um 0 a 0 nas custas do VAR

Escrito por Beto Rodrigues

Jogo 18: um 0 a 0 nas custas do VAR

Jogando sob seus domínios o Málaga até que iniciou bem a partida frente a equipe do Logroñes, após uma forte trombada entre Rahmani e um adversário o VAR foi consultado, e viu o lance como uma agressão :/ Eram 30 e poucos minutos do primeiro tempo, e o lance freou o ímpeto malaguita, tudo nas custas do Var.

Odds Iniciais:

Málaga1,80
Empate3,50
Logroñes4,50

Após golear o modesto Coruxo pela Copa do Rei, o Málaga voltou a Rosaleda tentar mais uma vitória que lhe aproximaria novamente da zona de classificação, seu adversário, a equipe do Logroñes, vinha com 2 pontos a menos na tabela e de uma sequência de 6 derrotas! Cinco delas pela Liga e a eliminação na Copa por uma equipe da Segunda B.

O mercado claramente refletia o momento de cada equipe, e acreditava no Málaga como grande favorito para a partida, com odd inicial de 1,80.

Superioridade essa que se via em campo, claramente com domínio da situação na etapa inicial o Málaga buscava pressionar o adversário em busca da abertura do placar, fato esse que não me fez demorar muito a me posicionar no mercado, entrei no Lay The Draw por volta dos 16 minutos, com o mercado extremamente lateralizado, já que desde o inínio da partida ficava em torno de 3,50, odd inicial par ao empate.

custas do VAR

Eis que por volta dos 34 minutos de jogo um lance inusitado, fora do lance da bola uma forte trombada entre Rahmani e um jogador adversário levaram os dois ao chão, parecia apenas um lance casual, até que o VAR foi acionado. A equipe viu como uma agressão do atleta malaguista que recebeu o vermelho direto, péssimo para o jogo e para nossa posição.

Ainda permanecei no mercado já que a odd não sofreu grande oscilação com a expulsão, mas como na sequência de fato o ímpeto malaguista foi reduzido, não vi outra oportunidade além de encerrar minha posição em red. Fechei com a odd em 2,86, o que me concedeu um red de 8,95% nessa primeira etapa.

Voltando para o segundo tempo tivemos que observar como as equipes se comportavam em campo, e dessa vez era o visitante quem tinha maior posse de bola e tentava criar suas oportunidades de chegar ao gol adversário.

Com grande vantagem na posse de bola porém sem conseguir transformar o domínio em oportunidades ficou mais complicado de nos posicionarmos novamente no mercado.

Uma alternativa que ainda nos restaria seria a entrada no Daronco, que por volta dos 63 minutos de partida tinha a odd do over limite na casa dos 1,50; dessa vez optei por não entrar, lembrando que em outras oportunidades, nesse mesmo tempo de jogo chegamos a encontrar a odd em, 1,80 1,90 e pelo custo por minutos ser bastante baixo valeu a pena naquelas situações efetuar a entrada.

Não foi o que vimos nessa partida, o mercado ainda previa maior possibilidade de um gol, mas em campo as oportunidades eram raras, encerramos então dessa forma nossa participação na partida.

Como anda o projeto:

Jogo 01: -0,73%
Jogo 02: +23,81%
Jogo 03: -26,00%
Jogo 04: +12,36%
Jogo 05: +18,2%
Jogo 06: +14,25
Jogo 07: +9,35%
Jogo 08: +1,40%
Jogo 09: +11,85%
Jogo 10: +9,35%
Jogo 11: +42,4%
Jogo 12: +0,00%
Jogo 13: +27,3%
Jogo 14: +11,6%
Jogo 15: +17,3%
Jogo 16: +9,35%
Jogo 17: +18,7%
Jogo 18: -8,95%

TOTAL: +191,54% de nossa stake

Próxima Partida:

Após desperdiçar uma boa oportunidade de se aproximar da zona de classificação o Málaga agora ocupa apenas a décima segunda posição com 26 pontos conquistados, e precisará buscar os pontos perdidos em casa na próxima partida.

A próxima partida será apenas em 2021, no dia 3 de janeiro fora de casa contra a equipe do Albacete Balompié, o atual lanterna da competição.

Na mesma semana, no dia 6 o Málaga voltará a campo pela Copa do Rei, então precisamos estar atentos a formação inicial, para sabermos se o treinador irá priorizar uma ou outra competição.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Fechamento de Julho – Desafio

Ver mais

Último dia trabalhado em Julho + UFC 33

Ver mais

Sequência ruim de jogos e primeiros cliques na Bundes 2.

Ver mais

Back a 30 na Libertadores e série de gols sofridos no MO.

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email