Jogo 33: Criou bastante, não fez e tomou 3!

Escrito por Beto Rodrigues

Jogo 33: Criou bastante, não fez e tomou 3!

Tudo estava complicado até o Málaga enfrenter o Almería no Clássico, depois do resultado obtido em pleno Rosaleda as coisas ficam ainda mais difíceis. São 42 pontos conquistados até o momento, 7 atrás do sexto colocado como um jogo a mais, e restam apenas 10 partidas para o término da competição. O Málaga criou bastante oportunidade, mas não concretizou, acabou tomando 3×0.

criou bastante

Por sua vez o Almeria chegou aos 60 pontos na tabela, em terceiro colocado segue na busca pelo Espanyol E Mallorca, que atualmente lideram a Liga, lembrando que os dois primeiros classificados garantem automaticamente a promoção a La Liga, a principal divisão do futebol espanhol.

Odds Iniciais

Málaga3,65
Empate3,25
Almería2,38

Não poderíamos imaginar algo muito diferente das odds de abertura. O Málaga realmente não vem de uma boa sequência, e mesmo jogando no Rosaleda o favoritismo sem dúvida iria para o lado do Almería. Me chama a atenção que nessa rodada a odd do empate veio acima de 3,00. Se sempre que ela começa baixa, e cada vez mais baixa eu me atento ao Lay the Draw, agora a recomendação é oposta. Porém naturalmente isso não é um fator limitante para a estratégia, mas precisa de uma leitura de jogo propícia para que ela tenha seu valor.

Na escalação vemos que Escassi foi mantido fora dos titulares, assim como Alberto Quintana, que atuou em seu lugar na última partida. O lateral esquerdo Matos também é baixa para essa partida.

A boa notícia fica por conta da manutenção do esquema tático por mais uma partida. Ramón Enríquez foi o escolhido para fazer a função na volância, e novamente Cayet Quintana foi escolhido para ser o homem de referência no ataque malaguista.

Com a bola rolando, vi um começo de jogo até melhor do que esperava, lembrando que nas últimas partidas do Málaga, a equipe teve uma atuação muito tímida na primeira etapa contra o Cartagena, enquanto na partida anterior, quando enfrentou o Tenerife, a timidez foi absurda na segunda etapa.

As duas equipes buscavam o gol, e as finalizações surgiram para os dois lados, principalmente para o Málaga. Lembrem que comentei sobre odd acima da média pro empate, o que me deixaria menos motivado para o LTD, porém o que se passa dentro de campo é determinante.

Com 9 minutos de jogo, oportunidades já criadas para os dois lados eu resolvi fazer minha primeira entrada na partida, Lay The Draw a 3,10.

Não demorou muito para sair o primeiro gol do confronto, Cayet Quintana, nosso centroavante pode ser considerado o responsável. Sabe-se lá o motivo dele ter ido iniciar uma jogada praticamente em sua intermediária, errou o passe e armou a jogada do Almería que só foi parar na rede.

1×0 Almería, green pra nossa entrada e isso que mais importa! EU sinceramente esperava que esse mercado fosse subir bastante, afinal de contas acabara de sair o gol da equipe favorita, porém até pelo volume de jogo do Málaga o mercado deu uma segurada e consegui fechar a minha posição em 4,2. A odd até subiu um pouquinho mais depois, talvez eu não tenha feito a melhor saída possível, mas sem problemas, obviamente nem sempre você vai conseguir a melhor odd tanto para entrar quanto para sair do mercado. De qualquer forma o número que vale é o de 11,6% que está contabilizado.

Com o gol o Almería deu uma ligeira segurada, seria excelente um gol de empate do Málaga, poderíamos voltar a fazer a mesma entrada no lay the draw, mas aos 28 minutos foi assinalado um penal pro Almeria.

VAR acionado, com a possibilidade do defensor malaguista tenha ido apenas na bola, o que de fato foi confirmado na revisão da jogada. Seeeeegue o jogo.

E assim que seguiu, o Almeria retomou a bola e acertou um belo chute de longa distância, 2×0 com meia hora de partida. E assim caminhou até o intervalo.

No segundo tempo o Málaga voltou disposto a reagir, estava criando oportunidades e poderia chegar ao gol que lhe traria de volta ao jogo.

Fiz minha entrada no over Daronco com aproximadamente 53 minutos de jogo, com odd 1,4. Essa odd colocou meu stop loss na odd 2,32; com isso eu teria um bom tempo de exposição em busca desse gol.

Veio aos 77 minutos, e um lindo gol. Jogada de contra ataque do Almeria, que encontrava bom espaço para tal, o goleiro saiu longe da área, tomou a finta e o atacante Umar Sadiq rolou pro gol. A bola foi lentamente mas antes de cruzar a linha o zagueirão tirou como pode, sobrou ainda pro Almeria, bastou o atacante cruzar rasteiro e deixar novamente Umar Sadiq em condições de decidir a partida. 3×0 Almeria.

Como anda o projeto:

Jogo 01: -0,73%
Jogo 02: +23,81%
Jogo 03: -26,00%
Jogo 04: +12,36%
Jogo 05: +18,2%
Jogo 06: +14,25
Jogo 07: +9,35%
Jogo 08: +1,40%
Jogo 09: +11,85%
Jogo 10: +9,35%
Jogo 11: +42,4%
Jogo 12: +0,00%
Jogo 13: +27,3%
Jogo 14: +11,6%
Jogo 15: +17,3%
Jogo 16: +9,35%
Jogo 17: +18,7%
Jogo 18: -8,95%
Jogo 19: -19,11%
Jogo 20: -10,88%
Jogo 21: + 15,54%
Jogo 22: + 4,35%
Jogo 23: +4,35%
Jogo 24: +9,35%
Jogo 25: +26,17%
Jogo 26: -21,46%
Jogo 27: +9,35%
Jogo 28: +29,43%
Jogo 29: +9,56%
Jogo 30: +25,66%
Jogo 31: +20,52%
Jogo 32: +9,35%
Jogo 33: +20,95%

TOTAL: +324,67% de nossa stake

Próxima Partida:

Dia 4 de abril teremos Lugo x Málaga, estacionado nos 42 pontos o Málaga precisa aguardar o término da rodada para ver se perderá algumas posições na tabela, mas sem dúvida ficou mais dificil buscar a sexta posição.

Instagram:

Fique a vontade para me chamar no Instagram e trocarmos uma ideia sobre nosso trade esportivo!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Fechamento de Julho – Desafio

Ver mais

Último dia trabalhado em Julho + UFC 33

Ver mais

Sequência ruim de jogos e primeiros cliques na Bundes 2.

Ver mais

Back a 30 na Libertadores e série de gols sofridos no MO.

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email