Jogo 17: Passeando pela Copa do Rei

Escrito por Beto Rodrigues

Jogo 17: Passeando pela Copa do Rei

Coruxo FC! Esse foi o adversário do Málaga na estreia pela Copa do Rei! Um modesto time que disputa a Segunda B, uma espécie de terceira divisão espanhola, onde curiosamente a quarta divisão tem o nome de “Tercera”, por favor não me pergunte o motivo, mas caso saiba, peço a gentileza que deixe nos comentários.

O Coruxo ocupa atualmente a oitava posição no Grupo B da Segunda B, grupo que tem na vice liderança o bem mais famoso Deportivo LaCoruña, onde tantos brasileiros brilharam e que na temporada passada teve o desprazer de disputar a La Liga 2 e ser novamente rebaixado.

Copa do Rei

Odds Iniciais:

Coruxo3,60
Empate3,20
Málaga2,00

Ao contrário do que eu imaginava, o mercado não previa um favoritismo tão grande para o Málaga. Eu acreditava que seria amplamente favorito, contra uma equipe que luta contra o rebaixamento a quarta divisão local, mesmo que jogando fora de casa, porém o mercadão não via dessa forma e claro, é ele mercado que manda, é soberano a todos nós.

Me questionei ainda sobre a importância que as equipes costumam dar a competição, o que possa justificar talvez, fato que ainda não conheço por ser a primeira vez que acompanho uma equipe da La Liga 2.

Assim veio escalado o Málaga, realmente o treinador não optou pelos 11 que mais tem atuado nas últimas partidas, o que pode ser um indício de não estarem 100% dedicados a partida, lembrando porém que é de praxe algumas equipes europeias utilizarem diferentes atletas nas partidas de Copa, principalmente as maiores equipes do continente, que possuem vasto e qualificadíssimos elencos.

Ao iniciar a partida notamos que o Málaga se portava exatamente como no final de semana, um modelo 3-4-2-1, dessa vez com o portugês Orlando Sá como homem de referência do ataque.

E no início de partida a postura foi também similar, o Málaga atuava como de costume atua fora de casa, esperando o oponente e sem muito criar no início da partida, mesmo contra uma equipe tecnicamente inferior.

Como observações importantes devo citar que o jogo se iniciou bem mais cedo que o normal, com temperatura elevada, algo que possa justificar o Málaga se segurar um pouco mais nesse início. E curioso também o modesto estádio, atrás de um dos gols, casas, praticamente encostadas no alambrado!

Como o Málaga adotava tal postura, e não pressionava o adversário, novamente optei em permanecer fora do mercado, assumo que aos 17 cogitei me posicionar numa falta lateral que seria lançada na área do Coruxo, o feeling disse para aguardar um pouco mais, já que seria a primeira chegada de perigo do Málaga, pois bem, 1-0 Málaga. Sem problemas, não estava no método, apesar de começar a se esboçar um certo padrão, não estaria errado quem estivesse dentro assim como penso que não está errado também quem ainda aguardava um pouco para se posicionar.

Fato que tal gol reduz nossas possibilidades na primeira etapa, a única possibilidade seguindo nossos métodos seria um Daronco HT, mas optei por aguardar por melhores oportunidades na etapa final da partida.

No segundo tempo temia para que pela alta temperatura a partida perdesse intensidade, mas felizmente não foi o que ocorreu. O Málaga deixava claro sua superioridade e não me deixou em dúvidas quanto a fazer minha primeira entrada no Daronco.

Eram jogados 60 minutos de partida, me posicionei no Daronco em 1,67, estava confiante no segundo gol malaguista. Você pode me perguntar, mas se confiava no segundo gol, por que então não optou pelo back que lhe pagaria mais?

A resposta é bastante simples: Método! Não tenho método para back, não costumo trabalhar dessa forma e me sinto mais seguro em alternativas que me paguem no gol de qualquer lado, mesmo que pague menos.

Aos 65 Juan Cruz nos pagou! Gol do Málaga, a superioridade em campo era refletida no placar.

E como a superioridade era clara, o ritmo se mantinha, não exitei e repeti a entrada, dessa vez o Daronco acabara de se tornar over limite, pois peguei a odd exatamente em 2,00. Novamente acreditava em mais um gol de nossa equipe.

Não demorou! Aos 76 Rahmani fez o terceiro gol malaguista, nosso green na partida dobra, e satisfeitíssimo com 18,7% encerro minha participação na estreia malaguista da Copa do Rei.

Como anda o projeto:

Jogo 01: -0,73%
Jogo 02: +23,81%
Jogo 03: -26,00%
Jogo 04: +12,36%
Jogo 05: +18,2%
Jogo 06: +14,25
Jogo 07: +9,35%
Jogo 08: +1,40%
Jogo 09: +11,85%
Jogo 10: +9,35%
Jogo 11: +42,4%
Jogo 12: +0,00%
Jogo 13: +27,3%
Jogo 14: +11,6%
Jogo 15: +17,3%
Jogo 16: +9,35%
Jogo 17: +18,7%

TOTAL: +200,49% de nossa stake

Próxima Partida:

Voltando a chava pra La Liga 2, onde as coisas não estão boas :/

O Málaga receberá na Rosaleda nesse domingo a equipe do Logroñes, ambos estão no meio da tabela. Atualmente o Málaga é o décimo segundo com 25 pontos, enquanto seu próximo adversário com 23 é o décimo quinto.

Detalhe importante: o Logroñes perdeu suas últimas 5 partidas pela Liga além de ter sido eliminado na Copa do Rei hoje pelo Amorebieta, uma equipe que também disputa a Segunda B.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Jogo 34: É melhor jogar fora de casa

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Levante, M’gladbach e Manchester United

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Holanda, Sérvia, Eslovénia e Roménia

Ver mais

Jogo 33: Criou bastante, não fez e tomou 3!

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: