Copa do brasil, lay favorito e alavancagem na Austrália, lay Corinthians, Eliminatórias América do Sul

Escrito por Murilo Costa

Copa do brasil, lay favorito e alavancagem na Austrália, lay Corinthians, Eliminatórias América do Sul

Fala pessoal, tudo bem com vocês? Venho compartilhar meus três dias iniciais trabalhados deste mês de junho, separei os jogos para comentar o que realmente tem relevância para não ficar até muito longo o texto, vou falar o que fiz na Copa do Brasil, na Austrália que foi meu destaque, peguei gol no lay favorito, alavancagem e também o lay Corinthians.

Terça-feira, 01 de Junho

Vila Nova x Bahia

Jogo da terceira fase da Copa do Brasil, sendo dois jogos, esse foi o primeiro a mando de campo do Vila nova.

O Bahia teve um bom começo, com muita facilidade pra jogar, a partir dos 10 minutos de jogo o Vila Nova conseguiu equilibrar a partida mas por pouco tempo, O time visitante voltou a estar melhor, entrei no lay pior em campo ao Vila Nova, tive algumas boas oportunidades a meu favor só que não conseguiram marcar.

Acabei fechando a posição aos 21 minutos de jogo em uma falta, acabei saindo na mesma odd de entrada. O time da casa começou a achar espaços pelo lado esquerdo do Bahia que estava uma avenida, encontraram o ponto fraco, ficou um jogo aberto com bastante espaços, entrei no over daronco até a parada técnica onde acabei fechando, oportunidades tiveram mas a qualidade técnica deixa muito a desejar.

Na segunda parte o Bahia marcou no primeiro minuto. Logo pensei em um cenário ainda melhor para trabalhar gols, o over limit deu odd cedo aos 68 minutos, onde eu tinha o Vila Nova se lançando, passou a jogar em linhas altas deixando muitos espaços, logo após a entrada o jogo deu uma diminuída, o Bahia já não fazia esforço para contra atacar mas optei em deixar correr pelos espaços, o time visitante teve um pênalti mal anulado, dentro da posição foram poucas chances, considero que não foi uma boa entrada.

O que dificultou para mim ter um bom resultado neste jogo?

1-conhecimento das equipes-entrada no over limit o Bahia recuou e ficou totalmente confortável no placar mesmo tendo muitos espaços para contra atacar, fizeram pouco

2-qualidade técnica muito abaixo dos dois times

3-preparo físico dos times

Bem sei que não tenho bons resultados nesses tipos de jogos no over, por relação em tudo que citei, não encaixa no meu método de over. Outro ponto importante é você reconhecer isso, entra na parte de autoconhecimento, principalmente na parte negativa onde vc tem que reconhecer e moldar todos para cada dia mais sua evolução como profissional. Esses tipos de jogos costumo sempre trabalhar somente o lay pior equipe em campo, pois consigo ter bons resultados.

4 de Julho PI x São Paulo

Jogo da terceira fase da Copa do Brasil, sendo dois jogos, esse foi o primeiro a mando de campo do 4 de Julho.

O São Paulo veio com time reservas, iniciou mal no jogo, em um escanteio pro time da casa acabou abrindo o placar em um gol contra do Luis Orejuela. Aos 22 minutos o São Paulo empata a partida com Eder, logo após aos 30 minutos acaba virando o jogo, não vi padrão para estar dentro de nenhum dos dois gols. 4 de Julho acabou empatando ainda no final do primeiro tempo novamente em uma bola parada que foi o forte deles no jogo.

Na segunda parte, entrei no over daronco, peguei o terceiro gol do time da casa novamente em uma bola parada. 4 de Julho após estar na frente da placar se manteve o mesmo padrão, vindo pra cima, fui buscar mais um gol, entrei no over limit, poucos minutos depois o time da casa cansou, recuou a marcação onde o São Paulo teve bastante dificuldades, acabou até saindo o empate do time visitante em que foi mal anulado.

Boavista x Vasco da Gama

Jogo da terceira fase da Copa do Brasil, sendo dois jogos, esse foi o primeiro a mando de campo do Boavista.

Vasco teve um bom inicio mas o Boavista conseguia ter algumas saídas. Quando o Vasco passou a ter controle total do jogo com superioridade, chegava muito fácil, acabei entrando nesse back mas por pouco tempo, logo voltou a equilibrar o time da casa e acabei fechando com um prejuízo pequeno.

Na segunda parte busquei mais gols na partida, via um jogo bastante aberto, com boas chegadas de ambas equipes, entrei tanto no over daronco e quando deu odd pro over limite acabei fechando o over daronco e entrando no over limit, o jogo passou a ficar muito faltoso mas mesmo assim tendo muitas oportunidades e novamente a qualidade das equipes bem abaixo, acabou não saindo gol no segundo tempo.

Quarta-feira, 2 de Junho

Corinthians x Atlético Goianiense

Jogo da terceira fase da Copa do Brasil, sendo dois jogos, esse foi o primeiro a mando de campo do Corinthians.

Time da casa teve um bom inicio, bastante intensidade mas por poucos minutos, o Atlético GO passou a estar melhor, o padrão foi bem claro do lay ao Corinthians, achei que demorei bastante em ter entrado mas que bom em um contra ataque conseguir entrar e ser correspondido 90% da stake pegando o primeiro gol do jogo que saiu aos 10 minutos com o Ronald em um belo contra ataque com muita velocidade do Atlético GO, fiz uma analise desse primeiro gol no meu telegram se não me segue ainda entra e confere tudo por lá.

Atlético GO ampliou aos 20 minutos em um contra ataque novamente, o time da casa totalmente perdido taticamente na partida. No final do primeiro tempo o Corinthians teve uma melhora, comprei uma bola parada somente e sair na mesma odd.

Na segunda parte o Corinthians melhor na partida, boa sequência em bola paradas, entrei no lay Atlético GO, em um contra ataque não resultaria em nada, o Fagner acabou sendo expulso, acabei fechando a moeda e não fiz mas nada na partida.

Quinta-feira, 3 de Junho

Adelaide United x Western Sydney Wanderers

lay favorito

Jogo que foi meu destaque nesse inicio de mês, acabei chegando atrasado pro jogo, onde o Adelaide United vencia a partida por um gol de diferença.

Logo ao 22 minutos de jogo o Western empatou a partida, o time da casa acabou sentindo o gol, entrei no lay ao favorito Adelaide United, um padrão bem claro, o gol veio sair aos 30 minutos e após gol pego fechei a posição.

Ainda no final do primeiro tempo o Western teve um expulso que dificultou bastante o jogo pra eles, o Adelaide United pressionou durante os 15 minutos finais do HT, estava dentro da remontada com metade do lucro obtido no jogo, buscando uma alavancagem que não conseguiram pelos menos o empate nesse HT.

Na segunda parte seguiu o mesmo cenário, entrei novamente na remontada, acabei pegando o gol de empate do Adelaide United aos 56 minutos de jogo com o Craig Goodwin, mantive a posição por alguns minutos sem freebetar por ter uma odd que estava praticamente travada por o time da casa ter um a mais em campo, acabei fechando a posição, achei que desceu bastante a odd do Adelaide e também pagou bem.

Western Sydney passou a se expor mesmo com um a menos em campo, entrei no over daronco, tive um jogo aberto com varias chances de gol que acabou não saindo, stopei o over por volta dos 82 minutos de jogo, via o mesmo cenário e tentei alavancagem novamente em odds alta a 8.00 no Adelaide e a 20.00 no Western mas o jogo ficou mesmo no empate.

Bolívia x Venezuela

A Bolívia marcou cedo com o Marcelo Moreno aos 5 minutos de jogo, além de ter iniciado o jogo melhor não vi padrão para pegar esse back. Aos 26 minutos a Venezuela empatou a partida com o Jhon Chancellor, acabei não fazendo nada neste primeiro tempo por não enxergar oportunidades para meus métodos de trabalho.

Na segunda parte eu vi a Bolívia tendo muita facilidade, acabei pegando o segundo deles no over daronco, o terceiro também peguei no over limit por já ter odd e acabei tentando o buscar mais um gol na partida que acabou não saindo.

Vitória x Internacional

Jogo da terceira fase da Copa do Brasil, sendo dois jogos, esse foi o primeiro a mando de campo do Vitória.

O time da casa teve um bom inicio, tendo um jogo equilibrado mas por pouco o tempo, logo o Internacional dominou a partida, saia bem da marcação pressão, muita posse de bola, entrei no lay pior em campo ao Vitória, fiquei praticamente boa parte do primeiro tempo pegando uma pequena correção pois o gol acabou não saindo.

Na segunda parte não cliquei, vi um jogo bem abaixo do que foi no primeiro tempo, o Internacional acabou ganhando a partida por 1×0 em um pênalti duvidoso.

Uruguai x Paraguai

Uruguai precisava ganhar o jogo para ficar entre os quarto que se classificam para Copa do Mundo.

Não cliquei no primeiro tempo, muito difícil pro match odds, as duas equipes conseguiam até chegar mas sem frequência.

No segundo tempo ficou um jogo mas aberto sem meio campo, entrei no over limit, vi valor na odd que estava a 3.20 faltando 15 minutos para ser jogado mais os acréscimos, dificilmente encontrados esta odd nos jogos.

O gol acabou não saindo mas no meu ver uma entrada totalmente de valor.

Planilha – Murilo Costa – Trader Esportivo

Proft-loss Betfair

Quer acompanhar meu trabalho diário? segue ai o Telegram onde compartilho minha forma de trabalho e leitura de jogo, até a próxima.

Loved this? Spread the word


Murilo Costa

Sobre autor

Me chamo Murilo Costa, tenho 30 anos, sou da Bahia, moro em uma cidade próximo a Salvador. Desde pequeno tenho uma paixão pelo futebol, cheguei a jogar em alguns clubes na divisão de base. Começei como apostador recreativo sempre em busca de gols, disso foi surgindo o interesse em conhecer o trader esportivo. Começei a fazer alguns cursos e que bom que lá atrás me direcionaram para boas pessoas que me ajudaram na minha formação. No clube da aposta foi onde virei minha chave no curso EV+, sou grato ao Tavares e toda equipe. Espero passar todo o meu conhecimento aqui e ajudar a vocês de alguma forma e também evoluir, nunca sabemos de tudo, todo dia aprendemos.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: