Jogo 19: Era o lanterna !

Escrito por Beto Rodrigues

Jogo 19: Era o lanterna !

Feliz 2021 malaguistas e acompanhantes de nossa saga com o Málaga CF! A tabela sorriu para o clube e como primeiro compromisso do ano, nada como enfrentar o lanterna da competição!

lanterna

Odds Iniciais:

Albacete2,9
Empate2,8
Málaga3,25

Parece que o mercado já não acredita muito na nossa equipe, essa mesma partida cerca de 4 ou 5 rodadas atrás certamente traria o Málaga como favorito, mas após uma queda de rendimento e ver a distância pra zona de classificação aumentar, a credibilidade malaguista no mercado tem caído, e até mesmo o lanterna, apesar de jogar em casa, se posiciona com leve favoritismo.

Note que a odd inicial para o empate estava muito baixa! Iniciando abaixo de 3,00, algo que me faz brilharem os olhos, quando ao mercado sinal verdade para o LTD, esperamos que correspondendo em campo, para alinhar perfeitamente nossa estratégia. Com as odds das equipes parecidas, qualquer gol nos pagaria muito bem.

Com uma formação bem tradicional, um 4-4-2 extremamente básico, duas linhas facilmente identificáveis em campo, notamos a equipe do Málaga no que parecia num misto de suas principais estratégias. Não jogou tão recuado como costuma se portar fora do Rosaleda, talvez por se tratar do lanterna da Liga, porém também não iniciou a partida pressionando fortemente a saída de bola do oponente, como costuma fazer em casa. Jogo a ser tratado com cautela portanto e com a necessidade de alguns minutos a mais para realizar uma boa leitura.

A primeira oportunidade foi malaguista, aos 9 minutos de partida Cayet Quintana não conseguiu aproveitar, mas já fez o sinal amarelo ascender. Notávamos o Málaga melhor em campo, cogitei um Lay Albacete, mas como não costumo trabalhar dessa forma, permaneci apenas observando, porém anotei para estudar um pouco como os companheiros aqui do Dia De Trading e também do EV+ se portam nessa situação para conseguir aproveitar oportunidades como essa.

De fato, o Málaga melhor em campo fez com que aos 17 minutos de jogo as odds se invertessem, porém com apenas uma finalização até então eu queria ver um pouco mais.

Aos 25 a primeira chegada do lanterna Albacete, que mandou para o fundo das redes, porém o impedimento assinalado e placar permanece em 0x0. Era o que eu queria, as duas equipes criaram, odd do empate muito baixa, estou dentro! Lay empate a 2,30. Na grande maioria das partidas essa odd é alcançada já no segundo tempo, então nessa altura do jogo estava valendo a pena a entrada.

Infelizmente não tivemos muitas outras oportunidades ao longo da primeira etapa, apenas aos 44 em uma nova chegada do Albacete, mas sem sucesso e a igualdade se manteve até o intervalo. Encerrando portando nossa posição em red, com odd redonda 2,00, red de 11,54% na primeira etapa.

Voltando para o segundo tempo, odds baixas, um bom começo seria o ideal para buscarmos algo a mais nessa partida. Até que com 49 minutos um erro grosseiro na saída de bola, deixou Jairo na frente do gol, era ele e o goleiro, sem dificuldade e 1×0 Málaga no placar. Não tinha como ter pego essa, foi a primeira oportunidade e sem criação, simplesmente um passe errado da defesa mesmo.

Três minutos mais tardes quem falhou foi a zaga malaguista, cometendo o penal em Alfredo Ortuño. O próprio atacante foi para a cal e empatou o placar. Dani Barrio chegou a encostar o pé na bola, batida com força no meio do gol, mas não o suficiente para evitar o gol adversário.

Com uma melhora na partida acabei entrando no over limite buscando 10% de lucro, a odd era 2,32, responsabilidade portanto de 7,57%.

Infelizmente o terceiro gol não veio, e finalizamos a partida sem qualquer green, algo que certamente vai acontecer diversas vezes também. Somando os reds ficamos com 19,11%.

Como anda o projeto:

Jogo 01: -0,73%
Jogo 02: +23,81%
Jogo 03: -26,00%
Jogo 04: +12,36%
Jogo 05: +18,2%
Jogo 06: +14,25
Jogo 07: +9,35%
Jogo 08: +1,40%
Jogo 09: +11,85%
Jogo 10: +9,35%
Jogo 11: +42,4%
Jogo 12: +0,00%
Jogo 13: +27,3%
Jogo 14: +11,6%
Jogo 15: +17,3%
Jogo 16: +9,35%
Jogo 17: +18,7%
Jogo 18: -8,95%
Jogo 19: -19,11

TOTAL: +172,43% de nossa stake

Próxima Partida:

Não podia ter perdido ponto pro lanterna né Málaga, bora recuperar na próxima partida, no Rosaleda contra o Oviedo dia 9 de janeiro.

Antes disso mais um compromisso pela Copa do Rey, e olha só, contra o mesmo Oviedo, porém longe de seus domínios, na quarta feira dia 6.

Agora com 27 pontos, o Málaga ocupa a décima terceira posição na tabela, enquanto o Oviedo, com 26 vem logo baixo em décimo quarto.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Iniciando o 3° Ciclo Método de Ciclos no Under Limite

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – #45

Ver mais

Método de Ciclos no Under Limite #4 Data Fifa

Ver mais

Mais erros, gol tomado e fim de um mês fora da curva.

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email