Jogo 22: Enfrentando uma equipe da primeira

Escrito por Beto Rodrigues

Jogo 22: Enfrentando uma equipe da primeira

Jogo válido pela Terceira Fase da Copa do Rei, valendo vaga nas oitavas de final, o Málaga pela primeira vez na temporada enfrentou uma equipe da primeira divisão espanhola, pela frente, a equipe do Granada.

Jogo disputado no Rosaleda, o que apesar da ausência do público que certamente lotaria o estádio malaguista, não deixa de ser uma vantagem para o mandante, um pequeno detalhe a mais para o Málaga em busca da vaga.

da primeira


Odds Iniciais

Málaga3,60
Empate3,15
Granada2,48

As odds iniciais mostram que o mercado previa uma partida com favoritismo do Granada, o que não é para menos, é natural que uma equipe da primeira divisão seja tecnicamente superior ao seu adversário quando esse for de divisões inferiores.

Alternando um pouco seu desenho tático o Málaga inicou a partida num clássico 4-3-3, tentando impor seu jogo como de costume, mas sem obter êxito viu o Granada dominar as ações e tomar conta do meio campo, com isso muito rapidamente a equipe recuou um pouco suas linhas, atuando praticamente com uma linha de 4, Alberto Quintana como volante, outra linha de 4 e lá na frente o português Orlando Sá como homem de referência.

Algo que podemos observar nesse desenho do Sofascore. Aliás curioso que o desenho tático da equipe no site era outro, justamente o 4-3-3 e no decorrer da partida foi atualizado, talvez isso seja de praxe, mas confesso que nunca tinha observado que o esquema tático é também atualizado no Sofascore a medida que o jogo caminha, mais um ponto positivo para eles.

Aos 16 minutos a superioridade da equipe da primeira divisão fez alterar o placar, numa falta que podemos até considerar como duvidosa, na entrada da área, um pouco lateralizada, não poderia ser considerada 10 em 10, mas sem dúvida de muito perigo. Desviou na barreira e morreu no fundo da rede, 1×0 Granada, ainda estávamos fora do mercado.

Na sequência vemos o Málaga tentando controlar mais as ações e até com mais domínio de bola, porém sem conseguir converter em finalizações, o gol de empate seria muito bom aqui.

Eis que aos 27 numa jogada pela direita, cruzamento rasteiro e até com espantosa facilidade, 2×0 pro Granada, e as coisas se complicam de vez para o Málaga, ou se lança com tudo ou ficará pelo caminho.

De fato o 2×0 fez com que a equipe acordasse de vez, chegou a criar oportunidades de gol, não concretizadas, e foi para o intervalo com grande desvantagem porém ao menos apresentando algo, mostrando que existem possibilidades da remontada.

No segundo tempo sem dúvida o Málaga mandou no jogo, muito mais posse de bola, que agora era convertidas em criação de possibilidades, com o placar adverso, o vovô seria impossível, mas o Over Daronco era uma excelente oportunidade, fomos nele!

Aos 76 saiu o gol de esperança malaguista, Caye Quintana foi as redes e a chance do empate estava mais viva do que nunca.

O gol nos garantiu o primeiro green, 9,35% na conta, e despertou ainda mais a busca do Málaga pelo gol de empate, tendo que se lançar cada vez mais, abrindo inclusive espaços para um contra ataque.

Não tinha como ficar de fora, após pegar o primeiro gol era muito boa a oportunidade para o Over Limite, o gol poderia sair de qualquer lado nos momentos finais da partida.

Pegamos odd 2,96, buscando os mesmos 10% de lucro do Over Daronco, dessa forma nossa responsabilidade foi de 5,1%.

Infelizmente o gol de empate não veio, ruim para o Málaga que ve sua jornada na Copa do Rei acabar, ruim para o nosso projeto que não terá mais jogos pela Copa, e ruim pelo red dessa entrada.

Fechamos então a partida com 4,35% de lucro, adicionando na conta do nosso projeto malaguista!

Como anda o projeto:

Jogo 01: -0,73%
Jogo 02: +23,81%
Jogo 03: -26,00%
Jogo 04: +12,36%
Jogo 05: +18,2%
Jogo 06: +14,25
Jogo 07: +9,35%
Jogo 08: +1,40%
Jogo 09: +11,85%
Jogo 10: +9,35%
Jogo 11: +42,4%
Jogo 12: +0,00%
Jogo 13: +27,3%
Jogo 14: +11,6%
Jogo 15: +17,3%
Jogo 16: +9,35%
Jogo 17: +18,7%
Jogo 18: -8,95%
Jogo 19: -19,11%
Jogo 20: -10,88%
Jogo 21: + 15,54%
Jogo 22: + 4,35%

TOTAL: +181,34% de nossa stake

Próxima Partida:

Agora sem jogos pela Copa, o Málaga aposta 100% de suas fichas na recuperação na La Liga 2, em busca da zona de classificação e o tão sonhado retorno a principal divisão do país.

O próximo adversário será o Ponferradina, sábado dia 23 novamente jogando no Rosaleda.

Instagram:

Fique a vontade para me chamar no Instagram e trocarmos uma ideia sobre nosso trade esportivo!

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Desafio 003 – Copa do Brasil, mercado sem liquidez e início da Euro 2020

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Última sequência de jogos

Ver mais

Operando no under limite somente pelo radar #4

Ver mais

Desafio 002 – Mais amistosos, mercado sem suspender no Fluminense e Internacional fazendo a alegria do Domingo.

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: