Comprando bolas paradas

Escrito por Marcos Lopes

Comprando bolas paradas

Comprando bolas paradas, faltas ou cantos em que a bola será alçada na área.

Trabalhando sempre no mercado de under limite, certamente que não saio comprando bolas paradas contra minha posição no mercado sem qualquer critério, tenho alguns, e vou destrinchar um pouco desses critérios por aqui com vocês neste artigo.

Quem é que sobe?

Um Bordão famoso do nosso futebol é o primeiro critério que sempre observo.
Como a equipe vem se comportando defensivamente contra essas bolas alçadas, não só no jogo que está acontecendo, más também em jogos anteriores, na minha visão este é o principal critério. Pois por mais que se tenha valor de mercado, não gosto de estar exposto nessas situações em equipes que sofrem muito nesse tipo de lance.
Uma pequena observação, nas faltas laterais prefiro pagar as bolas que vão pegar a defesa de frente pois aumenta bastante a chance da defesa ganhar o duelo aéreo.

Alerta de spoiler, uma equipe que quase sempre estou exposto neste tipo de lance:
  • Real Madrid; Uma defesa bem solida, uma verdadeira bateria antiaérea contra este tipo de jogada com Courtois, Varane, Casemiro e o monstro Sergio Ramos, me sinto muito confortável em pagar esses lances contra o Real, que é o time que tenho melhor resultado nessa estratégia.
Comprando Bolas Paradas

Contras rápidos

Segundo Critério que observo é como a jogada está se concluindo, se após estes lances de bolas alçadas na área a equipe adversária esta com o contra ataque muito rápido e efetivo, prefiro ficar de fora, pois nessas situações fica muito difícil fechar nossa posição, porque o dinheiro some rapidamente do mercado.

Um exemplo disso é a Inter de Milan. Que também é muito forte defensivamente nessas bolas aéreas, e gosto de compra-las, más eles tem o contra ataque extremamente rápido e efetivo com, Lautaro e Lukaku principalmente.
Antes de me expor prefiro de observar sempre o posicionamento dos dois, e se a Inter está buscando esses contras.

Mercado

Terceiro critério e não menos importante, o mercado. Quanto o mercado pode me pagar nessa exposição.
Geralmente me exponho em situações em que o mercado poderá me pagar no mínimo 6% sobre minha stake, lógico que não temos como saber exatamente quanto cada lance vai pagar, más usando algumas referências podemos tirar uma média para projetar.

Algumas referências;

  • Como a odd vem se movimentando durante a partida em lances parecidos. Se a odd sobe antes das cobranças de canto ou falta, ela tem que no mínimo voltar para onde estava. (isso para quem trabalha em back ao under).
  • Peso do dinheiro, podemos observar se a resistência esta perdendo força do outro lado.
  • Odds de referência na 365

Se quiser saber um pouco mais sobre essa e outras estratégias me segue lá no meu grupo de trabalho no Telegram https://t.me/bolamorta ou no Instagram https://www.instagram.com/

E se gostou deste artigo leia também https://diadetrading.com/var/

Loved this? Spread the word


Marcos Lopes

Sobre autor

Me chamo Marcos, tenho 31 anos, mineiro de Belo Horizonte. Cruzeirense apaixonado por esportes em geral, conheci o trading esportivo através do Vini aqui do Clube da aposta no início de 2019. Desde então fiz vários cursos e em setembro de 2020 participei de um grupo de estudos focado no under limite onde me apaixonei pelo mercado no qual venho trabalhando até hoje.

Postagens relacionadas

Como estão as Ligas Asiáticas

Ver mais

FOMO – Fear of Missing Out

Ver mais

Inteligência Emocional e o Trader Esportivo

Ver mais

Como vou me preparar para a Eurocopa e Copa América

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: