Cometi um erro no under limite

Escrito por Bruno Lopes

Cometi um erro no under limite

Buenas galera, hoje a história é “triste” mas de grande aprendizado no mercado de under limite. Acabei comentendo um erro no jogo entre PSG x Bayern de Munich ontem pela Champions League e vou relatar aqui o ocorrido pra vocês.

PSG x Bayern de Munich

under-limite

Em um partida valida pelo jogo de volta das quarta de final da Champions League, tudo corria bem e eu vinha trabalhando da mesma maneira de sempre e tendo um bom resultado até que por volta dos 33 minutos do FT o Mbappé marca um gol em um contra ataque do PSG e eu imediatamente me posiciono em lay under para buscar uma variação no pós gol no mercado de mais/menos 2,5 gol que seria o próximo limite do jogo caso o gol tivesse sido validado, só que não foi e ai que começa a minha tristeza.

Fui correspondido na odd de 1,37 em lay under como disse anteriormente pois caso o gol fosse de fato anulado minha aposta seria cancelada como já foi diversas outras vezes. Só que até então eu não tinha percebido o erro que eu estava cometendo. Vou falar brevemente sobre essa estratégia para vocês entenderam como eu estava pensando naquele momento e entenderem o porque eu acabei comentendo esse erro. Mais pra frente trago um vídeo completo sobre ela.

Variação pós gol no under limite

Essa estratégia basicamente consiste em buscar uma variação após o gol* em uma determinada partida. O mercado costuma voltar um pouco aflito nessas situações então planto uma stake em uma odd que considero injusta para caso alguém me corresponda eu consiga fechar essa posição em lucro no momento em que o mercado se estabilizar.

Então como exemplo se pra mim após um gol o mercado tem que se estabilizar na odd de 2,00 eu planto uma stake em lay under na odd de 1,90 e caso eu seja correspondido fecho a minha posição a 2,00 com um lucro de nesse caso 5% da minha stake. E basicamente é esse o método.

*Esse método pode ser facilmente adaptado pra qualquer situação que cause grande impacto de jogo e faz com que mercado feche. Como por exemplo em uma expulsão.

O erro

Como falei anteriormente no momento em que cliquei no mercado eu não sabia que estava comentendo um erro pois como citei acima também caso o gol fosse anulado a minha entrada seria cancelada como já foi outras vezes. Só que infelizmente do ponto de vista financeiro ela não foi. Falo do ponto de vista financeiro pois esse foi um aprendizado necessário que tive dentro de um método que tenho e que vem dando muito certo para que eu pudesse refinar ele mais ainda.

Assim que o impedimento do Mbappé foi confirmado o 2,5 FT fechou e quando voltou para minha surpresa minha entrada ainda estava lá. Por se tratar de uma situação nova pra mim confesso que fiquei meio sem saber o que fazer e ali no calor do momento acabei decidindo por manter a aposta e depois ir reivindicar o cancelamento da mesma no chat da Betfair. Poderia ter fechado a posição com um red de 30% da stake assim que o mercado voltou, ia ser doído mas melhor do que tomar os quase 100% que acabei tomando mas fazer o que.

Jogo finalizado, entrei no chat pra mandar mensagem pra eles só que o site estava meio lento e quando consegui entrar mandei a mensagem com o ID da aposta e pedi que eles fizessem a análise da mesma. E fui jantar porém fiquei ali pensando no que eu tinha feito de diferente das outras vezes para essa aposta não ter sido cancelada. E um tempinho depois tudo ficou claro.

Sempre que eu entrei em lay e tive a aposta cancelada após o gol ser anulado foi pelo fato de que o juiz deu o gol e após isso o VAR foi lá e anulou e dessa vez não foi isso que aconteceu. Assim que a bola entrou o bandeirinha levantou o braço e depois o VAR só confirmou o fato. E foi por isso que a minha entrada não foi anulada. Pelo simples fato de que nos termos da Betfair diz que qualquer aposta feita entre o momento do gol e o momento do VAR serão canceladas e nesse caso não teve o gol pois ele foi anulado pelo bandeirinha. Pra mim um erro besta mas que até então eu nem sabia que poderia comete-lo. Fica o aprendizado.

Conclusão

Espero ter conseguido explicar bem pra vocês o que aconteceu e o porque eu acabei terminando em red. E deixar claro aqui que esse tipo de erro faz parte da nossa caminhada e do nosso crescimento aqui no trade esportivo. O que não podemos é ficar cometendo o mesmo erro diversas vezes, se foi uma stake mas veio um grande aprendizado. Se quiser trocar mais idéia sobre esse ocorrido ou sobre o under limite é só mandar mensagem no instagram. Até a próxima galera.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Atualização Layback 1.5.2

Ver mais

Allsvenskan – A principal liga sueca 🇸🇪

Ver mais

Jupiler Pro League – 1 Divisão Belga 🇧🇪

Ver mais

Under limite na série B

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email