Cometi um erro no jogo do City que virou green (dia 36, 37 e 38).

Escrito por Marco Tulio Melo

Cometi um erro no jogo do City que virou green (dia 36, 37 e 38).

Fala galera do dia de trading, hoje vou contar como foram meus 3 primeiros dias de trabalho do mês, onde cometi um erro no jogo do City e ganhei dinheiro com esse “erro”. 

01/03

Jogo 1 – Real Madri x Real Sociedad  

No jogo entre Real Madri x Real  Sociedad pelo campeonato Espanhol, existia uma grande expectativa para o lado do Real, tendo em vista a odd inicial da partida. O jogo começou com o real tendo uma pequena superioridade contra o time do Sociedad, mas até então sem nenhum padrão para qualquer tipo de entrada. Aos 25 minutos do primeiro tempo, o Real começou a ficar muito perto do seu primeiro gol, e acabei abrindo posição em back com stake cheia. O Real teve seus minutos de grande superioridade, mas as tentativas de contra-ataque eram muito perigosas. Em uma bola parada do Sociedad, fechei posição, e tive um prejuízo de -13.48 usd.  

Real Madri x Real Sociedad

02/03  

Jogo 1 – Lecce x Virtus Entella  

No jogo entre Lecce x Virtus Entella pela segunda divisão do campeonato Italiano, o Lecce é um time que está brigando na parte de cima da tabela, jogando contra simplesmente o último colocado do campeonato. O início da odd de 1.55 não me chamou muita atenção, mas a bola rolou, e basicamente durante todo o primeiro tempo, a equipe do Lecce amassou o adversário. Devido a grande pressão, fiquei cerca de 15 minutos exposto no back Lecce com stake cheia, onde foi um back muito confortável, pois apenas o Lecce ficava com a bola. Não tivemos gol, e quando o Lecce deu uma recuada na marcação ofensiva, fechei posição em Hedge e não fiz mais nada na partida. Fim do jogo 0x0 e tive um prejuízo de –12.21usd.  

Lecce x Virtus Entella

Jogo 2 – Manchester City x Wolverhampton  

No jogo entre Manchester City x Wolverhampton pelo campeonato Inglês, o City se destacou durante todo o primeiro tempo. A odd do city começou em uma faixa onde não costumo trabalhar, mas nessa partida era muito clara a superioridade e que era questão de tempo para o City abrir o placar. Devido a essas circunstancias, abri posição assumindo o risco no City –1 HE com stake cheia, consegui pegar o primeiro gol, deixei correr na tentativa de pegar o segundo que poderia me pagar muito, mas como o gol não saiu no HT, fechei posição em freebet no intervalo e tive um lucro de 67.42usd com a vitória por 4×1  

Manchester City x Wolverhampton

Para quem conhece os mercados de handicap no trading, sabe que o mercado enfrenta grande dificuldade na liquidez de dinheiro, e são mercados onde existem grandes gaps. Mesmo a liquidez sendo baixa se comparando aos milhões de dólares correspondidos no match odds, não encontro problema para fechar minha stake. Entrei no mercado e sairia dele com os mesmos critérios que eu abandonaria o match odds. Quando entrei em back, já sabia dos riscos e do prejuízo automático que o gap pode proporcionar.   

Pós jogo, refletindo sobre o dia, foi uma entrada extremamente errada. No momento que a partida estava rolando, não pensei que poderia tomar um gol contra posição, por exemplo, se tomo o gol, o prejuízo seria praticamente total. Eu não sei como eu reagiria se tivesse acontecido isso, pois não tenho costume de fazer esse tipo de entrada com stake cheia. Às vezes, se eu tivesse reduzido a mão seria uma entrada assertiva, mas sei que errei, e não posso colocar minha stake cheia em um mercado agressivo como é o do handicap.

Fica a lição, para não cometer esse erro novamente nas partidas, pois pelo lucro de hoje, me tendenciaria a buscar mais partidas assim. Fico feliz em ter identificado esse erro, e não vou cometer-lo novamente.  

Manchester City x Wolverhampton

03/03  

Jogo 1 – Lille x Marselha   

No jogo entre Lille x Marselha pelo campeonato Francês, o Lille começou a partida no seu melhor estilo possível, dominando todas as ações. O Lille marcava pressão, mantinha a posse de bola, e não sofria contra-ataque. Entrei em back com stake cheia e fiquei cerca de 10 minutos nesse back, e foi muito confortável a posição. O Lille pecou muito na pontaria, e com o passar do tempo, a partida começou a esfriar, então fechei o back e esperei nova oportunidade para entrada, o que não aconteceu. Fim do primeiro tempo 0x0 e tive um prejuízo de –12.01.  

Lille x Marselha

Jogo 2 – Porto x Braga  

No jogo entre Porto x Braga pela taça de Portugal, o Braga com 28 minutos do primeiro tempo já estava ganhando a partida por 3×0, e esse placar me chamou a atenção, pois o Porto era o favorito para passar de fase. Comecei a acompanhar a partida, e com poucos minutos o Porto já havia diminuído o placar e aos 34 minutos, o Braga teve um jogador expulso. Após esse fato, o Porto começou a buscar muito seus gols no primeiro tempo, então abri posição em Lay Braga com Stake cheia e ainda usei 5% da stake em lay Braga HT. Fim do primeiro tempo 3×1 e tive um prejuízo total de -11.79 usd.  

Vale ressaltar que com a expulsão o mercado ficou completamente louco, ninguém sabia onde seria a verdadeira odd justa com o Braga vencendo a partida por 2 gols e com um jogador a menos. Considero essa entrada de muito valor, pois fiquei exposto ao melhor time em campo por 12 minutos de partida, e perdi apenas alguns ticks.  

Porto x Braga

Over Daronco/Limite 

Nesses 3 dias de trabalho, fiz 5 entradas no over limite/daronco na maioria das partidas, por serem jogos de mata-mata, o que me tendenciou à entrada. Das 5 partidas que utilizei o método, tive 3 red e 2 green, me dando um prejuízo total de –13.93usd. 

Cometi um erro no jogo do City que virou green

Quer acompanhar o meu pré trading? Saber as partidas que vou trabalhar? Com qual visão e expectativa vou para determinados jogos? Me acompanhe lá @diariotrade_esportivo

Abraços!!!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol. Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos. Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas. "inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email