O dia que cometi 2 erros graves no mercado de trade esportivo (dia16).

Escrito por Marco Tulio Melo

O dia que cometi 2 erros graves no mercado de trade esportivo (dia16).

Fala galera do dia de trading, hoje foi o dia que cometi 2 erros grave no mercado de trade esportivo. Nesse primeiro sábado do mês, cometi 2 erros graves. Um no jogo da Juventus e outro no jogo do Bayern. Tive um lado muito positivo que mesmo detectando os erros, eles não me afetaram no restante do dia de trabalho. No geral, tivemos uma parte da manha muito fraca de oportunidades para o trade, mas tivemos uma tarde recheada de oportunidades.

Jogo 1 – Juventus x Torino

No jogo entre Juventus x Torino pelo Campeonato Italiano, a Juventus era super favorito para vencer a partida. A Juventus começou o jogo com um ritmo forte e muito bem na partida, mas por consequências do futebol, na primeira chegada do Torino e Gol. Para meus métodos de trabalho, não tinha odds para trabalhar no início da partida, pós gol da zebra estive em 3 momentos a favor da Juventus. Nas duas primeiras entradas, acho que acertei, mesmo saindo no prejuízo, mas na terceira entrada que foi o back cheio a 2,36 cometi um erro grave e infelizmente nesse mundo do trade esportivo aprendemos com os erros perdendo dinheiro.

trade esportivo

A terceira entrada da partida foi em uma falta para Cristiano Ronaldo cobrar. Naquele momento a Juventus estava melhor na partida, mas não justificava o back. Entrei na falta onde não tenho métodos para esse tipo de entrada, e depois fui tentando fechar posição para não perder muitos ticks e a time bomb veio e fui obrigado a fechar a 2.8. Nesse momento que fiquei exposto por mais ou menos 3 minutos, eu larguei o trade profissional de lado e fiquei na esperança que a Juventus marcasse o gol. Perdi cerca de 25% da stake na entrada, onde nesse tipo de entrada em match odds, meu stop é de 20%.

Depois que erramos é fácil apontar os erros, mas enquanto estamos no mercado, é muito complicado a tomada de decisão,por isso sempre temos que continuar seguindo os métodos de trabalho, para evitar os erros efeito dominó. Esses 2 erros nesse jogo, poderia ter me abalado muito e vai abalar as pessoas que estão começando agora. No jogo seguinte por pouco não entro em posição de back Bayern pelo erro cometido nessa partida. Eu teria finalizado esse jogo com mais ou menos 10% de prejuizo, mas como errei, fechei com quase 25% e perdi -48.68 usd.

Jogo 2 – Bayern x RB Leipzig

No jogo entre Bayern x RB Leipzig pelo Campeonato Alemão, tínhamos de um lado o favorito Bayern com odd super atrativa no início do jogo. Acho que para todos os traders era o back mais esperado do dia. O jogo começou a frenético, o Bayern tentando se impor e o Leipzig tentando o contra ataque a todo momento.

O Leipzig abriu o placar e o jogo continuava muito perigoso para o match odds. Aos 26 minutos o Bayern engatou a 5° marcha(padrão back Bayern) e nesse prazo de 3 minutos até o gol, forcei o mercado e consegui pegar o empate com stake cheia. Nesse momento eu estava tanto na virada HT quanto no FT. Se eu tivesse plantado no mercado eu não teria pegado esse gol, e a frustação seria maior ainda, pois eu já vinha de um erro grave na partida anterior.

Com o jogo em 1×1 fechei em Hedge o match odds, e Freebetei o mercado do HT. Logo depois veio meu segundo erro do dia, me descuidei da partida, o Bayern virou o jogo e eu não estava aqui para fechar em Hedge o HT, me pagaria 40% da stake. Quando retornei o Leipzing tinha acabado de empatar em 2×2. A diferença do tempo dos gols foram de 2 minutos. No segundo tempo o Leipzing voltou a ficar a frente no placar, entrei com 5% da stake em back Bayern novamente, vim a freebetar pós gol de empate e nos minutos finais joguei mais uma moeda para o lado do Bayern que sem sombra de duvidas, é o melhor time do momento.

trade esportivo

Jogo 3 – Famalicao x Sporting

No jogo entre Famalicao x Sporting pelo Campeonato Portugues, o Sporting era o Favorito para vencer a partida. Esse jogo foi o que mais atendeu os pré resiquitos de um back nesse sábado, o Famalicao devolvia todas as bolas e o Sporting toda hora chegava em boas condições. A única coisa que faltou para completar todo o cheque list, era a finalização que o Sporting não tinha pois pecava muito no último passe.

Por todas as circunstancias da partida e com apenas um time jogando, entrei em back cheio (200usd) no match odds, e usei 5% (10usd) da stake no 2×0 HT. O tempo foi passando e ainda faltavam finalizações do Sporting, o jogo começou a esfriar e o Famalicao começou a valorizar a posse de bola,fechei a posição do match odds e fiquei apenas no 2×0 HT. O Sporting veio a abrir o placar, mas não tinha liquidez para freebetar, fiquei esperando o 2×0 que não veio e tive um red total de -21.61usd.

trade esportivo
momento que fiquei exposto no mercado

Jogo 4 – Cadiz x Barcelona

No jogo entre Cadiz x Barcelona pelo campeonato espanhol, o Barcelona começou perdendo o jogo por um 1×0, e como era o Super favorito no jogo e estava praticamente encurralando o Cadiz em campo, entrei com 10% da stake em Back HT com mais ou menos 22 minutos de jogo em uma falta muito perigosa para o Messi. O jogo continuava com o barça tentando, mas faltavam finalizações para o gol. Final do primeiro tempo entrei cheio no match odds para tentar pegar o empate. Isto pois, teríamos alguns minutos generosos de acréscimo, e pela pequena oscilação de odd já que o mercado pesa a favor dos times grandes. Fim do primeiro tempo 1×0 Cadiz e tive um red total de -27.27usd.

Over Daronco

Nesse Sábado, trabalhei em duas partidas o método Daronco. No jogo entre Rennes x Lens(França) e na partida entre Bayern x RB Leipzig(Alemanha). Em ambos os jogos, as melhores equipes estavam perdendo a partida, o Rennes por 0x1 e o Bayern por 2×3. Os dois favoritos tentavam muito buscar o gol e deixavam muitos espaços para o contra ataque. Consegui pegar o over nas duas partidas, onde o Lens marcou seu segundo gol no jogo e o Bayern empatou a partida.

Chego a 7 entradas no Over Daronco e tenho como resultado 3 partidas em red e 4 em green.  

Fim de um Sábado fraco na parte da manhã e bastante corrido na parte da tarde. Fica a lição de hoje dos 2 erros que cometi no mercado que me fizeram perder dinheiro. Pelos erros, deixo hoje de colocar mais ou menos meia stake no bolso(100usd),mas no trade é assim, é perdendo e aprendendo.

trade esportivo

Quer acompanhar o meu pré trading? Saber as partidas que vou trabalhar? Com qual visão e expectativa vou para determinados jogos? Me acompanhe lá @diariotrade_esportivo.

Abraços!!!

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol. Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos. Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas. "inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

O dia que o mercado errou e fiquei contra o melhor time do mundo (dia3).

Ver mais

Método de Ciclos: Ciclo 5 e fim do 1° projeto

Ver mais

Melhor mês da minha vida – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 14 e 15 Jan

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

  1. Boas! Esse jogo do Barcelona perdi 15% da banca. Estou "danado" até agora. Qual sua gestão da banca Marco

    1. Fala Nilo, tudo bem?
      Eu particularmente não aconselho a trabalhar com mais de 5% da banca em uma só entrada, por mais fácil que seja a entrada. No meio do futebol, sempre terá,cartões vermelho,pênalti,gol de falha do goleiro, entre outros…
      E infelizmente não estamos em campo para corrigir certos erros, deixa a ganância de lado e tira 2 meses de teste trabalhando com 5 ou até mesmo 2,5% da banca por entrada de stake cheia, você vai ver como vai trabalhar mais tranquilo no mercado.
      Boa sorte na caminhada…
      Abraços!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: