Diário do Submundo – Colocando o mês positivo

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – Colocando o mês positivo

Salve galera! Após trabalhar os primeiros dias em red, neste sábado (13/03) tive um bom dia e consegui colocar o mês positivo. Foram 4 jogos trabalhados, 10 operações e um resultado legal.

Saber trabalhar estando negativo é um dos pontos mais importantes, e que precisamos dominar para ter sucesso no trading. Hoje me sinto preparado e tranquilo para trabalhar em situações como esta, não perdendo o controle e mantendo a gestão principalmente.

Jogo 1 – Sivasspor x Fatih Karagumruk

Quem já acompanha meu trabalho, principalmente lá no Telegram, sabe que eu sempre costumo acordar bem cedo para trabalhar os jogos da Turquia, por mais que aparenta ser jogos mais fracos tecnicamente, costumo ter bons resultados neste horário de 07:30.

Siva vinha sem seu principal jogador, o ponta Max Gradel, que costuma dar muita mobilidade ao ataque, sempre criando jogadas de perigo e é uma peça fundamental na puxada de contra ataque. Essa ausência tinha um peso grande na minha forma de buscar oportunidades no jogo, então foquei no live para buscar posições mais claras.

Jogo começou faltoso, com muitas paralisações, e pouco tempo de bola rolando, fato que venho notando na Turquia (parece que os jogadores são mais frágeis lá, qualquer faltinha fica no chão um tempão) e isso tem influenciado em minhas entradas no mercado.

Por volta dos 34′ via uma Fatih com a marcação adiantada e chegando com facilidade ao ataque, e já não tínhamos mais aquele jogo picotado, então trabalhei o over Daronco HT. Fiquei apenas 7 minutos no mercado e fechei quando o jogo voltou a ficar feio. Ainda teve um gol no fim do 1° tempo, mas peguei apenas uma correção da odd do empate.

No 2° tempo, com 1×0 no placar, o Fatih pressionando em busca do empate, e deixando muitos espaços por trás da defesa, resolvi trabalhar o over Daronco novamente. Desta vez fiquei até o stop, peguei um gol anulado do Siva (impedimento por detalhe) e várias chances perdidas pelo Fatih, o que me deixou bem satisfeito com a posição.

mês positivo
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -1,25% (Over Darinco HT) +1,52% (Correções) -5,22% (Over Daronco) = RED DE 4,95% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – Sandhausen x Fortuna Dusseldorf

Jogo entre duas equipes que precisavam somar pontos para buscar objetivos maiores no campeonato, Sandhausen para sair da zona de rebaixamento e Fortuna para buscar o acesso a Bundesliga 1. Na minha análise pré via um confronto mais para gols do que para match odds.

Mas ao contrário do que previa o jogo começou com um Fortuna melhor em campo, dominando a posse de bola e chegando com perigo ao ataque do Sand. Observei mais alguns minutos e logo entrei no LTD em busca desde gol do time visitante. Peguei uma odd bem estável a @3.55.

Foram 24 minutos no mercado, com 4 boas chances para o Fortuna abrir o placar (duas grandes defesas do goleirão do Sandhausen), mas nada da bola entrar. Fechei quando o mercado me dava indícios de descida e não realizei mais nenhuma operação na partida.

mês positivo
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -2,98% (LTD) = RED DE 2,98% SOBRE A STAKE.

Jogo 3 – Darmstadt x AUE

Outro jogo de 09 hrs, que também não tinha cara de ser um jogo tranquilo para MO. Darmstadt é uma equipe que cria muitas oportunidades quando joga dentro de casa, e o AUE tem um dos melhores contra ataques da Bundesliga 2, então isso me deixou mais tendencioso a trabalhar o mercado de gols.

Com 30 minutos de jogo, já tínhamos um 2×0 no placar, e muitos espaços em campo ainda, então neste momento trabalhei o over Daronco HT. Peguei uma grande chance do AUE logo de cara, fiquei até o intervalo e fechei com metade do stop.

No inicio da segunda etapa o AUE perdeu um jogador expulso, mas mesmo com um jogador a menos seguia buscando o gol, colocando praticamente toda equipe no campo de ataque. Com a “avenida” deixada pelo time visitante fui obrigado a trabalhar o over Daronco.

Precisou de apenas um minuto para o brabo marcar, ele o Léo Gamalho da Alemanha, Serdar Dursun, e concretizar o green. Ainda trabalhei um over limite no final, com uma moeda reduzida, pois o jogo seguia na mesma pegada. E o gol veio aos 90′ em um lindo contra ataque.

mês positivo
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -2,44% (Over Daronco HT) +5,00% (Over Daronco) +4,49% (Over limite) = GREEN DE 7,05% SOBRE A STAKE.

Jogo 4 – Kayserispor x Galatasaray

E o último jogo do dia foi essa maravilhosa partida, do meu querido Galatasaray, e que deixou meu mês positivo!

Vinha com expectativa de trabalhar o LTD caso o Gala estivesse dominando, e isso aconteceu logo nos minutos iniciais, então não hesitei e entrei no mercado, já pegando uma grande chance na primeira chegada.

Não fiquei muito tempo (apenas 3 minutos), mas aproveitei uma bela variação do mercado e fechei em green, mesmo vendo um Gala melhor mas com as linhas muito avançadas, e deixando espaços para o contra ataque do Kayserispor (que era perigoso).

Observei mais alguns minutos, e este cenário prevalecia, um cenário que gosto para trabalhar o mercado de gols, então me expus no over Daronco HT, que foi concretizado com um gol do Radamel Falcão aos 44′.

Na metade do 2° tempo, veio algumas mudanças interessantes no time do Galatasaray, a principal delas foi a entrada de Onyekuru (que até hoje não entendi por que esse homem é banco), um jogador muito rápido e peça fundamental na puxada de contra ataque.

Com o Kayserispor se jogando em busca do empate e com o Gala armado para o contra ataque trabalhei o over Daronco. E em um contra ataque fulminante, Onyekuru marcou para fechar o dia.

mês positivo
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +2,04 (LTD) +5,00% (Over Daronco HT) +5,00 (Over Daronco) = GREEN DE 12,04% SOBRE A STAKE.

Destaques do mês positivo

mês positivo
P/L das operações do dia 53 do Diário do Submundo

E com esse bom dia de trabalho, temos um mês positivo. Agora é seguir trabalhando bem para tentar manter, e por que tentar? Porque não depende só de nós, não é mesmo?! Porque podemos encontrar posições como o LTD do Fortuna, onde a bola vai insistir em não entrar e vamos fechar em red.

O importante é se manter dentro de seus métodos e deixar que o longo prazo trabalhe! Não precisa ter pressa. NÃO PRECISA ACELERAR, BASTA NÃO PARAR!!!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email