Diário do Submundo – 4 cliques certeiros

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – 4 cliques certeiros

Salve galera! Dia 28 do Diário do Submundo chegando na sua tela. Foi uma segunda de poucos jogos, poucas operações, mas de cliques certeiros e um excelente green.

A rotina de 2021 segue na mesma pegada, poucos jogos, foco maior na leitura de jogo tentando buscar padrões das equipes e campeonatos, e parece que aos poucos o meu trading vai encaixando cada vez mais. Hoje foram apenas 4 cliques no mercado e 100% de aproveitamento.

Jogo 1 – Kasimpasa x Erzurumspor

Jogo entre duas equipes da parte de baixo da tabela, mas que prometia ser um bom confronto, pela necessidade das equipes em pontuar.

O minutos iniciais não foram nada fáceis de assistir, bem fraco tecnicamente. Mas aos poucos o jogo foi se tornando cada vez mais aberto, com as duas equipes buscando o gol. Então, aos 30′, decido trabalhar o over Daronco HT na odd de @1.15.

Bastou 2 minutos para o Erzurumspor encaixar um contra ataque fulminante e abrir o placar, abrindo caminho para os cliques certeiros.

No intervalo alertei lá no Telegram que o jogo poderia dar mais oportunidades de trabalhar o mercado de gols no 2° tempo, pois o Kasim vinha pra cima em busca do empate e poderia dar mais espaços para o Erzu, que mostrou ter um bom contra ataque.

Foi dito e certo, aos 15 minutos do 2° tempo, percebo o padrão que comentei e já entro no over Daronco. Não demorou muito (8 minutos) e o Erzurumspor chega ao segundo gol. Com isso acabei não realizando mais nenhuma operação no jogo e fiquei só com esses dois cliques certeiros até o momento.

cliques certeiros
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +5% (Over Daronco HT) +5% (Over Daronco) = GREEN DE 10% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – Fenerbahçe x Ankaragucu

Esse jogo eu vinha com uma boa expectativa em trabalhar o LTD, pois imaginava que o Fenerbahçe nos daria um bom padrão. Mas como já dizia o grande Theo Borges, “a expectativa é a mãe da merda”. E foi bem isso mesmo!

Fener até teve uma chegada perigosa ali no começo, mas nada que me fizesse entrar no mercado. Aos 28′ veio o gol do time da casa, sem padrão nenhum pra mim . Acabei pegando somente uma boa correção no mercado de empate após o gol.

E foi só isso que fiz neste jogo que o Fenerbahçe venceu e seguiu colado no Besiktas na disputa pelo título.

cliques certeiros
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +2,8% (Correções) = GREEN DE 2,8% SOBRE A STAKE.

Jogo 3 – Hamburgo x Osnabruck

Ao contrário do dia 27, cheguei para a Bundes 2 com um bom lucro no dia, 3 cliques certeiros, e sem a intenção de perder o lucro conquistado. Para isso estava determinado a assumir somente posições bem claras.

Jogo já começa com o Hamburgo muito bem. Observo mais alguns minutos pois não confio muito na defesa do Hamburgo, e confirmo que realmente temos um padrão de superioridade do time favorito. Neste momento entro no LTD na odd de @4.60.

Alguns minutos se passaram, e quando já estava pensando em fechar a posição, veio um lindo gol de Kittel para alegria da galera. Fechei imediatamente após o gol para não dar sopa pro azar.

Não consegui acompanhar o 2° tempo da partida, que determinou uma goleada do Hamburgo. Acabei fechando o dia com 4 cliques certeiros.

cliques certeiros
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +10,73 (LTD) = GREEN DE 10,73% SOBRE A STAKE.

Destaques dos cliques certeiros

P/L das operações do dia 28 do Diário do Submundo

É rapaziada, que dia bom viu! Quem vê um dia como este até pensa que o Trading Esportivo é aquilo que falam em anúncios por ai, coisa fácil. Mas não se engane, somos moldados por dias bons e dias ruins também, o importante é não perder a cabeça.

Vão ter vários dias que estes cliques certeiros vão aparecer, mas também terá dias que nada vai entrar, tenha isso em mente! Forte abraço e até a próxima.

Planilha de Gestão aqui!

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Fechamento de Abril 2021

Ver mais

Em Busca Do Under Limite – 04 de Maio

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 04 e 05 Mai

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 03, 04 e 05 /05/21 #003

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: