Diário do Submundo – Erro em correções

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – Erro em correções

Salve galera! Chegando com mais texto do nosso Diário do Submundo. Hoje para comentar as operações desta quarta-feira (20/01) onde cometi um erro grave ao trabalhar correções.

Já comentei algumas vezes aqui que tenho uma estratégia para trabalhar correções no mercado de empate após suspensões do mercado. Uma estratégia bem tranquila, com pouco tempo de exposição para buscar pequenas variações do mercado. Mas hoje aconteceu uma situação chata em um dos jogos que trabalhei.

Mesmo com este erro consegui terminar o dia positivo, e conto para vocês agora todas as operações realizadas. Vem comigo!

Jogo 1 – Hatayspor x Malatyaspor

Comecei o dia as 10 hrs com este jogo do turco, que após os minutos iniciais serem bem equilibrados, por volta dos 14′ vejo as duas equipes chegando com perigo e com possibilidades de marcar um gol. Neste momento me posiciono no LTD na odd de @3.30.

Mesmo este gráfico do SofaScore não mostrando que foi um jogo com grandes chances, eu gostei muito da operação, fiquei por lá 22 minutos com um mercado bem estável e algumas boas chances para o gol sair.

No 2° tempo, com o Malatyaspor vencendo, o Hatayspor veio pra cima de forma desorganizada e deixando muito espaço para o contra ataque do time visitante. Então explorei o over Daronco à @1.52.

Após alguns minutos exposto veio um penalti para o time visitante, e o atacante me faz o favor de perder! Mas aí vem o VAR e me faz um favor maior ainda, MANDA VOLTAR kkkk Na segunda chance ele não erra. Gol do green.

No fim o Hatayspor conseguiu diminuir e veio pra cima. Percebendo que o Malatyaspor estava todo recuado, coloquei uma moeda pequena em lay a eles à @1.10. Essa entrada na minha visão foi a melhor do jogo, tivemos bastante acréscimos, pênalti para o Hatayspor, que só não foi dado porque o jogador estava impedido. Teve bola na trave e uma pressão gigante.

correções
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -3,31% (LTD) +5% (Over Daronco) -1% (Alavancagem) = GREEN DE 0,69% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – Rizespor x Gaziantep

Chegamos ao jogo que veio o erro nas correções! Era um duelo de opostos, onde o Rizespor brigava na parte de baixo da tabela, e o Gaziantep na parte de cima, então tinha a necessidade de vitória dos dois lados, o que poderia favorecer um trabalho no LTD e no mercado de gols.

Com poucos minutos de jogo vejo um Gaziantep superior e uma odd do empate estável, então entro no LTD, fico apenas 6 minutos e fecho quando o ritmo cai. Ainda peguei uma chance boa para cada lado.

Não fiz mais nada até os 42′, momento onde o Rizespor abre o placar. Neste momento, imaginando que odd do empate iria voltar acima de @4.00 (por se tratar de um jogo parelho e o gol sair no fim do 1° tempo), me posicionei na volta do mercado nas odds de @4.3 e @4.1 (inclusive cliquei duas vezes na odd de @4.3). Para minha surpresa correspondeu meus três cliques, entrando uma stake e meia, e a odd voltou bem abaixo do que imaginava.

Assustado, imediatamente olhei para odd de referência da Bet365 e vi que também não tinha voltado alta, mas ainda sim na Betfair estava abaixo da odd de referência. Neste momento fiquei no mercado imaginando que a odd iria subir um pouco mais, e como estava próximo do intervalo me mantive com a posição aberta.

Durante o intervalo tive a oportunidade de fechar na odd de @3.80, mas acabei não fechando e logo começa o 2° tempo, e o mercado insiste em descer a odd do empate. Foi minutos de aflição até conseguir fechar na odd de @3.70 com um red nada agradável.

Desta operação pude tirar várias lições para esta estratégia de correções, e vou lista-las:

  • Aguardar a odd de referência (Bet365) voltar para se posicionar no mercado;
  • Não clicar com mais de uma stake no mercado;
  • Fechar SEMPRE, no máximo, até o intervalo.

Depois deste susto ainda trabalhei o over Daronco na partida, mas fechei antes do stop por falta de efetividade das equipes.

correções
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -1,31% (LTD) -6,39% (Correções) -2,45% (Over Daronco) = RED DE 10,15% SOBRE A STAKE.

Jogo 3 – Galatasaray x Denizlispor

Vinha para este jogo com uma boa expectativa, e que foi correspondida desta vez 🙌

Jogo inicia e logo de cara já vejo umas três finalizações do time do Galatasaray, então já clico no LTD na odd de @6.00. Foram apenas 3 minutos e já veio o gol do time da casa, que pagou muito bem!

Aos 28′, mesmo com 2×0 no placar, as duas equipes buscavam o gol e tínhamos bastante espaço em campo, então trabalhei o over Daronco HT na odd de @1.11. Que só foi bater praticamente no último lance do 1° tempo, com um gol do Gala.

Na segunda etapa o Denizlispor voltou com tudo e logo no inicio já diminuiu a vantagem, e veio pra cima. Com este cenário resolvo trabalhar o over Daronco, e foi só clicar que veio o gol. Mais um do Galatasaray!

Mesmo com 5×1 no placar, o Denizlispor seguia vindo pra cima e estava com uma marcação muito alta, então novamente entrei no over Daronco na odd de @1.70. Nesta fiquei cerca de 17 minutos, peguei excelentes chances, gol impedido, mas a bola não entrou e eu fechei no stop (2 minutos depois veio o 6° do Gala 🤦‍♂️).

correções
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +9,87% (LTD) +5% (Over Daronco HT) +5% (Over Daronco) -5,05% (Over Daronco) = GREEN DE 14,82% SOBRE A STAKE.

Destaques do erro em correções

correções
P/L das operações do dia 29 do Diário do Submundo

Mais um dia positivo para o nosso mês, que poderia ser melhor se não fosse o erro ao trabalhar as correções de forma irresponsável. Mas consegui extrair bons aprendizados deste erro, e vou procurar corrigi-los nas próximas operações.

Correções não são nada fáceis de se trabalhar, então é preciso ter muita atenção e conhecimento de mercado para ter sucesso neste tipo de operação. Ainda estou em fase inicial desta estratégia, então vamos manter o foco e estudar bastante. Nos vemos no próximo artigo!

Acompanhe este projeto no Telegram, e também através da minha planilha de gestão!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 23 Jul

Ver mais

Um trader de under limite – 22 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 24 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 23 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email