Diário do Submundo – Cadê a Bundes 2 maluca ?

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – Cadê a Bundes 2 maluca ?

Salve galera! Uma pergunta que tenho recebido e que também tenho feito pra mim mesmo nos últimos dias é a seguinte, CADÊ A BUNDES 2 CHEIA DE GOLS?

Mais um dia de red no Diário do Submundo, e mais uma vez com grande influência da falta de gols na bundesliga 2, campeonato que sempre foi marcado na comunidade como um campeonato maluco, cheio de gols e reviravoltas, mas que nos últimos dias não tem mostrado isso pra gente.

O mais foda é que tem o padrão que costumo buscar para estar no mercado de gols, mas a bola tem insistido em não entrar. Será que a qualidade técnica dos jogadores está influenciando? Será que devemos levar isso em consideração no momento de entrada no mercado? São perguntas que venho fazendo frequentemente ao perceber que o resultado não está aparecendo nas estratégias de over.

Depois de um dia de green, voltamos ao normal deste mês de fevereiro kkkk e antes de falar como foi as operações já quero pedir pra você me acompanhar lá no Telegram. Por lá compartilho o meu dia a dia e tenho trocado várias ideias com a galera, tem me ajudado bastante, e com isso evoluímos juntos! 👊

Jogo 1 – Basaksehir x Trabzonspor

Comecei o dia com este jogo pelo campeonato turco, um confronto de opostos aqui. Basaksehir vinha de uma fase horrorosa (7 jogos sem vencer) e o Tranzonspor em um ótimo momento (10 jogos sem perder). Mas a notícia de um surto de COVID no elenco do Trabzonspor, colocou os mandates como favorito para o jogo devido a perda de jogadores importantes do time titular dos visitantes, inclusive os três goleiros do elenco (jogou um moleque de 18 anos, da base).

Dentro de campo, o que vimos foi uma atuação desastrosa do Basaksehir, onde a equipe não conseguiu finalizar no 1° tempo, e sofreu um gol onde o jogador do Trabzonspor saiu do campo de defesa, conduziu a bola até o ataque, e fez o gol.

Basaksehir passa por grandes problemas internos, parece que é algo entre jogadores e diretoria, e neste jogo nitidamente deu pra perceber a falta de vontade do time, que não parece nada com a equipe campeã da última temporada da Super Lig.

Agora falando de operações, não fiz praticamente nada, apenas um clique no LTD no inicio, fiquei pouco tempo no mercado e ainda consegui fechar com um pequeno lucro. De resto só observei…

cadê a bundes 2
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +0,28% (LTD) = GREEN DE 0,28% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – Braunschweig x Regensburg

E cadê a bundes 2? Mais conhecida como bundes red kkkk TÁ AQUI!

O segundo jogo do dia foi neste campeonato, que tem sido complicado viu. A partida começou bem movimentada, com chegadas perigosas das duas equipes. Até cogitei uma entrada no LTD em um bom momento do Regensburg, mas optei por ficar de fora (cliquei e logo em seguida fechei).

Alguns minutos depois deste melhor momento do Regão, o Braunschweig também consegue ameaçar, então resolvo trabalhar o over Daronco HT na odd de @1.18, que era uma boa odd pelo que se passava em campo.

Foram 22 minutos no mercado, com várias chances perdidas pelos dois times, e um red abaixo do stop.

No 2° tempo, foram dois gols do Braunschweig sem padrão, na minha visão, e acabei não fazendo mais nada na partida.

cadê a bundes 2
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -0,39% (LTD) -3,94% (Over Daronco HT) = RED DE 4,33% SOBRE A STAKE.

Jogo 3 – Erzgebirge AUE x Bochum

O terceiro e último jogo do dia foi este, que era muito importante para o Bochum, que precisava vencer para manter a disputa pelo titulo da competição.

Vinha na esperança de trabalhar o LTD caso o Bochum estivesse melhor no jogo, mas tal padrão não se encaixou, e aos 29′ o AUE abre o placar.

Após sofrer o gol, o Bochum veio pra cima em busca do empate, e deixava muito espaço para o contra ataque do AUE, que é um dos melhores da competição. Neste momento trabalhei o over Daronco HT, que assim como no outro jogo, tivemos boas chances para a bola entrar, mas não entrou.

Na segunda etapa, como já era previsto, o jogo voltou no mesmo ritmo, com o AUE mais perigoso nos contra ataques. Foi aí que trabalhei o over Daronco, fiquei alguns minutos, fechei quando o ritmo caiu, e voltei quando melhorou novamente. Fechei quando bateu o stop, com inúmeras chances para ambas equipes marcarem.

Como o jogo seguia muito aberto, com o Bochum pressionando em busca do empate, coloquei metade da moeda de over no limite e outra metade no lay AUE, em busca do empate da equipe favorita (o que era bem frequente de acontecer na bundes 2).

Tivemos uma boa pressão do Bochum nos minutos finais, mas o gol novamente não veio, e acumulei mais dois reds pra conta.

cadê a bundes 2
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -2,07% (Over Daronco HT) -5,00% (Over Daronco) -3,00% (Over limite) -2,50% (Recuperação) = RED DE 12,57% SOBRE A STAKE.

Então. Cadê a bundes 2 cheia de gols?

cadê a bundes 2
P/L das operações do dia 43 do Diário do Submundo

Quando a fase está ruim a bola insiste em não entrar, até mesmo em situações claras não tá rolando. Este jogo do Bochum estava desenhado para ser um jogo típico de bundesliga 2, com virada no final e tudo mais, mas ficamos somente no placar magro.

Não tenho muito o que falar, é seguir a gestão de banca, os métodos e focar no longo prazo, que a fase ruim vai passar e o greens vão voltar!

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Diário de Trading #011

Ver mais

Fechamento de Fevereiro 2021

Ver mais

Diário do Submundo – Hora de manter o foco

Ver mais

Diário de Trading #010

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: