DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA #01

Escrito por Israel Gomes

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA #01

Buscando a consistência

Iniciamos nosso projeto buscando a consistência, serão 06 meses desafiando nossas limitações e o mercado, com o objetivo de alcançar a lucratividade. Após as operações irei compartilhar meus dias de trabalho, mostrando quais foram minhas entradas, métodos e resultados. E ainda, apresentarei meu planejamento para os jogos. Segue abaixo meu resultado do dia 22/06/2021.

DESTRINCHANDO AS OPERAÇÕES

Nossa banca inicial é de $110,00 (cento e dez dólares).

Nossa banca inicial é de $110,00 (Cento e dez dólares). Utilizamos a stake cheia de $5,00 (cinco dólares), diminuindo esse valor dependendo do risco.

O que fizemos no Jogo entre República Theca x Inglaterra:

  • Início do primeiro tempo a Inglaterra foi melhor que a República Theca, pressionando na marcação e conseguindo infiltrar na área do adversário, até que depois de acertar a trave, aproximadamente aos 05 min de jogo, com STERLING, entrei em back 1T. No entanto, um pouco antes do gol da Inglaterra, ocorrido aos 12 min, a República Theca melhorou na partida, diminuindo a pressão da Inglaterra e alternando posse de bola ofensiva, o que nos fez sair do back e não pegar o gol. Resultado: -$0,17.
  • Ainda no primeiro tempo, cheguei a acreditar em um segundo gol da Inglaterra, entrando novamente em back, quando, após o gol, a equipe inglesa continuou a jogar no campo adversário, saindo do mercado após um escanteio da República Theca. Resultado: -$0,08.
  • Antes da partida havia me programado para entrar nos escanteios, levando em consideração os excelentes cabeceadores de ambas as equipes, como Harry Kane e Patrick Schick. No entanto, não tivemos gols nos escanteios da partida. Resultado: -$0,30.
  • Aproximadamente aos 30 min, o jogo ficou bastante movimentado, com ambas as equipes finalizando com perigo e alcançando alguns escanteios. Esse panorama justificou a entrada em over limite HT, prevendo um possível empate da República Theca ou a ampliação do placar pela Inglaterra. Infelizmente, aos 40min aproximadamente, ambas as equipes diminuíram o ritmo e não tivemos gol no fim da primeira etapa. Resultado: -$0,50.
  • No Segundo tempo, ambas as equipes pareciam aceitar o resultado, em um jogo pouco movimentado e com pouquíssimas finalizações, justificando nossa entrada em Under limite. Resultado: $0,26.

O que fizemos no jogo Ponte Preta x Operário:

  • Ponte Preta iniciou a partida muito bem, pressionando o time do Operário, sem dar espaços para o contra ataque. Apesar do time da casa não conseguir muitas finalizações, teve vários escanteios e entrava com facilidade na área do Operário. Entramos em back 1T, mesmo a Ponte Preta não chegando ao gol, conseguimos lucrar na correção da Odd, saindo da operação quando o time do Operário passou a ter algumas saídas ofensivas. Resultado: $0,84.
  • Segundo tempo de baixa qualidade técnica, onde fizemos uma entrada em Under limite FT. Resultado: $0,04.
  • Ponte Preta teve uma melhora, aproximadamente aos 20min da etapa final, onde entramos em back 61-75, mas logo saímos da entrada em razão de uma falta perigosa a favor do Operário. Resultado: -$0,03.
No primeiro dia de trabalho praticamente ficamos no “0x0”. O parte positiva é que costumo trabalhar buscando gols, e fazendo dois jogos com realidade under, ainda assim conseguimos ter um pequeno lucro.
MÉTODOS UTILIZADOS

Back 1T – Método utilizado no primeiro tempo quando um time é claramente superior ao adversário. Utilizamos 100% da stake para essas operações. Requisitos para investir:

  • Posse de bola ofensiva de apenas uma equipe;
  • Infiltração na área do adversário;
  • Adversário não consegue ter espaços para atacar.

Back 61-75 – Método utilizado no segundo tempo, entre 61 e 75 minutos de jogo, quando um time é claramente superior ao adversário. Utilizamos até 25% da stake para essas operações, fracionando esse valor e investindo aos poucos. Requisitos para investir:

  • Posse de bola ofensiva de apenas uma equipe;
  • Infiltração na área do adversário;
  • Adversário não consegue ter espaços para atacar.

Escanteios – Método utilizado quando temos ciência da força ofensiva aérea de determinada equipe. Utilizamos percentuais de stake diferentes a depender do tempo de jogo. Requisitos para investir:

  • Conhecimento do poder ofensivo da equipe em jogadas aéreas;
  • Dados estatísticos que comprovam a efetividade da equipe nos escanteios.

Over limite HT – Método utilizado quando temos um jogo aberto, com ambas as equipes com oportunidades de gol nos 15 minutos finais do primeiro tempo. Utilizamos até 10% da stake para essas operações, fracionando esse valor e investindo aos poucos. Requisito para investir:

  • Jogo movimentado, em que ambas as equipes chegam com frequência ao ataque;

Under Limite FT – Método utilizado no segundo tempo quando o jogo está truncado, ou seja, ambas equipes não conseguem infiltrar na área adversária. Utilizamos 10% da stake para essas operações. Requisitos para investir:

  • Poucas finalizações;
  • Jogo com posse de bola defensiva ou no meio de campo, em que os ataques não conseguem infiltrar na área do adversário.
GESTÃO DE BANCA
  • Stake – 5% da banca – Valor utilizado nas entradas em match odds no primeiro tempo;
  • 50% da Stake – Valor utilizado nas entradas em match odds entre 45min e 60min de jogo;
  • 25% da Stake – Valor utilizado nas entradas em match odds entre 61min e 75min de jogo;
  • 10% da Stake – Valor utilizado nas entradas em match odds a partir dos 76min de jogo;
  • 10% da Stake- Valor utilizado nas entradas em over e under.
  • As entradas em escanteios e faltas frontais, obedecem os mesmos parâmetros utilizados nas entradas em match odds, com stakes diferentes a depender do tempo de jogo.

PLANEJAMENTO – DIA 23/06/2021

SUÉCIA X POLÔNIA – 13:00

Jogo importantíssimo para a Polônia que necessita da vitória para tentar a classificação, mas apresenta um futebol muito limitado nessa EUROCOPA, ficando muito dependente do atual melhor do mundo, o craque Lewandowski. A Suécia está classificada, atual líder do seu grupo com 4 pontos, se classifica mesmo se for derrotada. Os suecos ainda não tomaram gol nessa EUROCOPA e com a necessidade da Polônia de sair para o ataque em busca da vitória, pode abrir espaço para o jogador Isak, excelente atacante, rápido e ótimo finalizador, que certamente comandará as ações ofensivas da Suécia.

PORTUGAL X FRANÇA – 16:00

A equipe francesa é a primeira do grupo e está classificada com os 4 pontos já alcançados, sendo atual líder do seu grupo. Já Portugal precisa ao menos empatar para alcançar a classificação. O jogo promete ser muito bom pela quantidade de jogadores que atuam nas principais ligas do mundo. No entanto, devemos ficar atentos qual será a postura das equipes, um vez que a França está classificada e Portugal precisa apenas de um empate. Estarei entrando nos escanteios em favor de ambas as equipes, considerando a quantidade de atletas que finalizam bem de cabeça (CR7, PEPE, VARANE, POGBA).

SÃO PAULO X CUIABÁ – 19:00

São Paulo ainda não ganhou no Campeonato Brasileiro, atual Campeão Paulista, tem o jogo ideal para garantir sua primeira vitória, levando em consideração que o Cuiabá também não ganhou nessa competição. Apesar do grande número de desfalques que o time tricolor tem para o jogo (Miranda, Daniel Alves, Reinaldo, Igor Vinícius, Arboleda, Luciano, Luan), o retorno do meia armador Benítez é esperança de que a bola chegue ao ataque e deixe Éder e Pablo em condições de balançar a rede. Ficarei de olho no back favorito.

Entrem no nosso canal do Telegram, nele estarei comentando minhas entradas nos jogos.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Israel Gomes

Sobre autor

Me chamo Israel Gomes, apaixonado por futebol e pelo tricolor paulista. Iniciei a minha trajetória no trader esportivo em 2016, trabalho solitário que exige muito do nosso emocional. Em 2021, resolvi compartilhar minha experiência, buscando ajudar e inspirar pessoas que anseiam por sucesso na bolsa esportiva.

Postagens relacionadas

PRIMEIRO MÊS DO DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA

Ver mais

VAR tirando green, red card e 1° gol sofrido no mês.

Ver mais

Falha no jogo do Palmeiras e Fortaleza salvando o green.

Ver mais

UFC 264, Final da Euro 2020 e problema na API.

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

  1. Se você quer chegar a consistência , não seria melhor utilizar menos métodos? fica a dica as vezes menos é mais

    1. Obrigado pela dica. Nesses cinco anos de trabalho acabei explorando praticamente todos os mercados, isso pode realmente ser um ponto negativo. O objetivo de 06 meses é exatamente para que eu posso ir excluindo os métodos que se mostrarem não lucrativos, para no final termos apenas aqueles métodos que apontarem resultados positivos.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email