DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA #02

Escrito por Israel Gomes

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA #02

buscando a consistência

Em nosso segundo dia de projeto, buscando a consistência, trabalhamos os jogos da Eurocopa, neste artigo estarei descrevendo como abordei o mercado e meus resultados. Gostaria também de agradecer ao TRADE DE KONOHA, que comentou meu artigo anterior, questionando se não seria melhor eu trabalhar com menos métodos. Talvez ele tenha razão. Sempre explorei muitos métodos, e pode ser um dos fatores que não me permitiram alcançar a consistência. Durante estes 06 meses estaremos verificando os resultados de cada método e excluindo aqueles que se mostrarem não lucrativos. Vamos então falar dos nossos resultados nos jogos realizados em 23/06/2021. Antes gostaria de esclarecer que apesar de não ter programado trabalhar no jogo Alemanha x Hungria, acabei operando na segunda etapa desta partida, explicarei o motivo neste artigo. O jogo São Paulo x Cuiabá, que eu havia programado para fazer, infelizmente tive um contratempo e não foi possível operar nessa partida.

DESTRINCHANDO AS OPERAÇÕES
Nossa banca inicial é de $110,00 (Cento e dez dólares). Utilizamos a stake cheia de $5,00 (cinco dólares), diminuindo esse valor dependendo do risco.

O que fizemos no Jogo entre Suécia x Polônia:

  • Logo no início da partida, aos 02min, a Suécia abriu o placar sem que pudéssemos pensar em qualquer entrada. A seleção sueca continuou dominando a partida até aproximadamente os 10min da primeira etapa, quando a Polônia passou a entrar no jogo. Vendo a melhora da seleção polonesa que adiantava sua linha defensiva e chegava constantemente ao ataque por meio de cruzamentos para a área adversária, e ainda, havendo a possibilidade dos contra-ataques da Suécia, entramos em over 2,5, mas o primeiro tempo acabou em 1×0. Resultado: -$0,22.
  • No final do primeiro tempo, a Polônia encurralou a equipe adversária em seu campo defensivo, momento em que entramos em lay Suécia, apesar de não sair o gol polonês, tivemos um pequeno lucro na correção da odd. Resultado: $0,04.
  • O segundo tempo iniciou bastante movimentado, com a equipe da Polônia buscando a virada, pois somente com a vitória sairia classificada. Com isso dava muito espaço para a Suécia nos contra-ataques. Justificando nossa entrada no over 3,5, onde logramos êxito, com a partida finalizada em 3×2 para a seleção sueca. Resultado: 0,78.
  • No final do jogo, enquanto o placar marcava 2×2, com as saídas dos principais jogadores da Suécia, Isak e Fosberg, aliados a necessidade da Polônia em vencer para se classificar, entrei em correct score (resultado correto) acreditando em um possível gol da seleção polonesa. Mas quem marcou foi a Suécia. Utilizei uma pequena parte do lucro ganho no mercado de over. Resultado: -$0,16.

O que fizemos no Jogo entre Portugal x França:

  • No nosso planejamento, prevemos perigo nas jogadas aéreas, por isso entramos em alguns escanteios, mas os gols aconteceram em outras ações da partida. Resultado: -$0,27.
  • Com o mesmo objetivo de aproveitar as bolas levantadas na área, entramos em lay França, em uma falta lateral a favor de Portugal, aproximadamente aos 30min do primeiro tempo, o que resultou em um pênalti convertido em gol pelo Cristiano Ronaldo. Resultado: $1,62.

O que fizemos no jogo entre Alemanha x Hungria:

  • Não planejamos trabalhar nesse jogo, mas enquanto acompanhava a partida entre Portugal x França, me chamou a atenção o fato da Alemanha, super favorita, está perdendo para a Hungria, já no segundo tempo. Foi quando voltei a atenção para a partida e logo a Alemanha empatou (aos 66min), sendo rapidamente surpreendida pela Hungria que imediatamente marcou seu segundo gol (aos 68min) e passou a frente novamente no marcador. Com a pressão da Alemanha que precisava de pelo menos um empate para avançar na competição, entramos em lay Hungria, e aos 84 min a seleção alemã empata a partida. Resultado: $0,21.
No segundo dia do projeto tivemos uma performance positiva, foram 7 operações que renderam um lucro de $2,00, o que equivale a 40% da stake.

MÉTODOS UTILIZADOS

2 Gols 1T – Método utilizado no primeiro tempo, entre 16min e 30min, em jogos onde os ataques de ambas as equipes se sobressaem sobre as defesas, resultando em constantes jogadas de perigo, ou ainda, quando temos um time melhor em campo, mas que cede espaços para o adversário nos contra-ataques, nesse caso não operamos em match odds, evitando sermos surpreendidos por um gol contra nossa posição. Utilizamos até 10% da stake para essas operações, fracionando esse valor e investindo aos poucos. Ficamos expostos no mercado até 35min do primeiro tempo e avaliamos, realizar ou não, a freebet se o primeiro gol sair antes desse período, levando em consideração a leitura de jogo e o valor que entrou no mercado até aquele momento. Requisitos para investir:

  • Jogo movimentado, onde ambas as equipes jogam agressivamente, buscando o gol constantemente;
  • Atacantes ganhando dos defensores, onde percebemos espaços para finalizações.

Lay 1T – Método utilizado no primeiro tempo quando um time é claramente superior ao adversário. Utilizamos 100% da stake para essas operações. Requisitos para investir:

  • Posse de bola ofensiva de apenas uma equipe;
  • Infiltração na área do adversário;
  • Adversário não consegue ter espaços para atacar.

3 Gols 2T – Método utilizado no segundo tempo, nos 15min iniciais, em jogos onde os ataques de ambas as equipes se sobressaem sobre as defesas, resultando em constantes jogadas de perigo, ou ainda, quando temos um time melhor em campo, mas que cede espaços para o adversário nos contra-ataques, nesse caso não operamos em match odds, evitando sermos surpreendidos por um gol contra nossa posição. Utilizamos até 10% da stake para essas operações, fracionando esse valor e investindo aos poucos. Ficamos expostos no mercado até 25min do segundo tempo e avaliamos, realizar ou não, a freebet se o primeiro gol sair antes desse período, levando em consideração a leitura de jogo e o valor que entrou no mercado até aquele momento. Requisitos para investir:

  • Jogo movimentado, onde ambas as equipes jogam agressivamente, buscando o gol constantemente;
  • Atacantes ganhando dos defensores, onde percebemos espaços para finalizações.

Resultado correto 2T – Método utilizado nos minutos finais do jogo, preferencialmente quando temos um super favorito buscando um resultado adverso, ou ainda, quando no fim da partida, uma das equipes não quer mais atacar, dando chutões a frente ao recuperar a bola, abdicando do contra-ataque, enquanto é pressionada pelo adversário. Utilizamos até 10% da stake para essas operações, fracionando esse valor e investindo aos poucos. Requisitos para investir:

  • Um Super favorito buscando um resultado adverso, ou ainda, quando temos uma equipe se lançando ao ataque, contra um adversário que abdicou do ataque, dando chutões quando recupera a bola;
  • O time que busca o gol claramente consegue chegar com perigo ao gol adversário.

Escanteios – Método utilizado quando temos ciência da força ofensiva aérea de determinada equipe. Utilizamos percentuais de stake diferentes a depender do tempo de jogo. Requisitos para investir:

  • Conhecimento do poder ofensivo da equipe em jogadas aéreas;
  • Dados estatísticos que comprovam a efetividade da equipe nos escanteios.

Empate favorito 2T – Método utilizado no segundo tempo quando um time favorito está perdendo o jogo e pressiona o adversário, nesse caso entramos em lay ao time que está vencendo. Utilizamos até 10% da stake para essas operações, fracionando esse valor e investindo aos poucos. Requisitos para investir:

  • Posse de bola ofensiva apenas do favorito;
  • Infiltração na área da equipe que está vencendo;
  • Adversário não consegue ter espaços para atacar.
GESTÃO DE BANCA
  • Stake – 5% da banca – Valor utilizado nas entradas em match odds no primeiro tempo;
  • 50% da Stake – Valor utilizado nas entradas em match odds entre 45min e 60min de jogo;
  • 25% da Stake – Valor utilizado nas entradas em match odds entre 61min e 75min de jogo;
  • 10% da Stake – Valor utilizado nas entradas em match odds a partir dos 76min de jogo;
  • 10% da Stake- Valor utilizado nas entradas em over e under.
  • As entradas em escanteios e faltas frontais, obedecem os mesmos parâmetros utilizados nas entradas em match odds, com stakes diferentes a depender do tempo de jogo.

PLANEJAMENTO – DIA 24/06/2021

América MG x Juventude

O time da casa ainda não venceu no campeonato anotando somente 1 gol no campeonato. Acompanhei o último jogo do América MG, contra o Palmeiras, onde fez um ótimo primeiro tempo saindo na frente do placar e perdendo inclusive um pênalti no fim da primeira etapa. No segundo tempo não jogou bem, sendo derrotado com um gol no último minuto da partida. Ainda não acompanhei os jogos do Juventude, mas devemos considerar o fato de ainda não ter perdido fora de casa. Vale lembrar que o principal jogador do América MG, o camisa 10, Ademir, está fora da partida em razão de contusão. As odds demonstram que o mercado reconhece o time da casa como favorito. Façamos a leitura de jogo durante a partida, uma odd de 1.81 para o mandante é ótima para pensarmos tanto em lay mandante em caso do Juventude se sobressair na partida, quanto em back mandante caso o América repita o belo primeiro tempo que fez contra o Palmeiras.

Ceará X Atlético MG

Ainda não assisti aos jogos do Ceará este ano, então só me resta falar um pouco de estatística. O time cearense, contando o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, não venceu suas últimas 6 partidas. Já o Atlético MG, um dos favoritos ao título, é o quinto colocado no campeonato, e ganhando essa partida, pode terminar a rodada na segunda posição, caso o Atlhetico PR perca seu jogo contra o Bahia. Acompanhei alguns jogos do Atlético MG neste ano, o que me impressiona é o quanto essa equipe oscila na mesma partida, alterna momentos muito bons, com momentos de “apagão”. Se esse comportamento oscilante da equipe mineira acontecer, podemos aproveitar sua odd de 2.22 para trabalharmos tanto em back visitante, quanto em lay visitante.

Entrem no nosso canal do Telegram, nele estarei comentando minhas entradas nos jogos.

Aproveitem também nossos vídeos no Youtube, em dia de trading.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Israel Gomes

Sobre autor

Me chamo Israel Gomes, apaixonado por futebol e pelo tricolor paulista. Iniciei a minha trajetória no trader esportivo em 2016, trabalho solitário que exige muito do nosso emocional. Em 2021, resolvi compartilhar minha experiência, buscando ajudar e inspirar pessoas que anseiam por sucesso na bolsa esportiva.

Postagens relacionadas

VAR tirando green, red card e 1° gol sofrido no mês.

Ver mais

Falha no jogo do Palmeiras e Fortaleza salvando o green.

Ver mais

UFC 264, Final da Euro 2020 e problema na API.

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA #15

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email