DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA #13

Escrito por Israel Gomes

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA #13

buscando a consistência

Completamos o décimo terceiro dia de operações buscando a consistência. Diante dos muitos jogos que fiz nesse final de semana, não foi possível escrever os artigos referentes aos dias 09/07/2021 e 10/07/2021, mas vejam o vídeo que produzi para o Canal no Youtube, dia de trading. Nele eu falo dos novos rumos do desafio e da mudança de abordagem para os próximos artigos e vídeos desse projeto.

MUDANÇA DE STAKE

Em 10/07/2021, dobrei minha stake, que era de $5,00, para $10,00. Em um erro de digitação, quando utilizava a ferramenta GEEK TOY, acabei apostando $50,00, aproximadamente metade da minha banca, em uma cobrança de falta, mas deveria ter apostado $0,50 segundo os parâmetros que utilizo para a gestão de banca. Porém a aposta foi ganhadora, o que fez eu mais que dobrar o capital inicial. Vejam mais detalhes no link para o vídeo disponibilizado no parágrafo anterior deste artigo.

OPERAÇÕES DO DIA 12/07/2021

buscando a consistência
Nossa banca em 10/07/2021 passou para aproximadamente $213,00, e para a continuidade do desafio – buscando a consistência – passamos a utilizar $10,00 para nossa “stake cheia”.

Foram 13 operações no último dia 12/07/2021, sendo 11 operações finalizadas em prejuízo e apenas duas lucrativas. Como trabalhamos, na maioria das vezes, em métodos contra o tempo, não chega a ser um problema a quantidade de entradas perdedoras, pois as vencedoras geralmente superam os prejuízos acumulados.

As entradas descritas trouxeram um lucro de $4,64, o equivalente a 46,4% da stake, levando nossa banca ao valor de $218,28.

Gostaria de destacar duas operações, uma vencedora e outra perdedora. No jogo Kalmar x Hacken, acabei pegando um gol de falta no inicio do jogo. Eu “compro” todas as cobranças próximas a meia lua da grande área, utilizando 100% da minha stake no primeiro tempo e reduzindo o percentual para o segundo tempo, usando 50% da stake entre 45-60min, 25% entre 61-75min e 10% após os 76min.

Quanto a aposta perdedora, gostaria de enfatizar o pênalti perdido pelo Náutico no segundo tempo da partida. Estava posicionado em back Náutico em razão da pressão exercida pelo time da casa, que é o líder da Série B do Campeonato Brasileiro. Caso a penalidade fosse convertida me pagaria aproximadamente 50% da minha stake, mas devemos manter o equilíbrio emocional nesses momentos para não prejudicar os próximos investimentos.

Quem desejar conhecer melhor os métodos que utilizo, leiam o artigo Métodos e Gestão de Banca.

Entrem no meu canal do Telegram, nele estarei comentando minhas entradas nos jogos, trazendo mais transparência ao projeto – 6 meses buscando a consistência.

Aproveitem também nossos vídeos no Youtube, em dia de trading.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Israel Gomes

Sobre autor

Me chamo Israel Gomes, apaixonado por futebol e pelo tricolor paulista. Iniciei a minha trajetória no trader esportivo em 2016, trabalho solitário que exige muito do nosso emocional. Em 2021, resolvi compartilhar minha experiência, buscando ajudar e inspirar pessoas que anseiam por sucesso na bolsa esportiva.

Postagens relacionadas

VAR tirando green, red card e 1° gol sofrido no mês.

Ver mais

Falha no jogo do Palmeiras e Fortaleza salvando o green.

Ver mais

UFC 264, Final da Euro 2020 e problema na API.

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA #15

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email