Bons resultados no dia 31 e 32 – Desafio Cavalos Pré-Live

Escrito por Renan Zandonadi

Bons resultados no dia 31 e 32 – Desafio Cavalos Pré-Live

No texto de hoje vou mostrar bons resultados no dia 31 e 32 de desafio nos cavalos pré-live. Após uma sequência muito positiva de resultados, nos últimos textos falei sobre o meu retorno a média com relação aos ganhos financeiros e percentuais, porém nesses dois dias que vou descrever nesse texto tive um bom resultado, acima da minha média de 10%, o que me leva a alguns questionamentos sobre meu desempenho.

Dia 31 – Nenhum RED

Conforme descrevi em diversos textos aqui do desafio dos cavalos pré-live estou sempre buscando minimizar meus reds, pois considero que eles estão muito acima do que eu gostaria que é no máximo reds de 10%.

Se nesse dia eu tivesse apenas 1 red “comum” dentro do desafio com toda certeza eu teria terminado esse dia no zero a zero ou até mesmo com um pequeno red, o que deixa evidente que preciso tentar minimizar o tamanho dos meus reds, em textos passados do nosso desafio explico detalhadamente todas essas questões.

Mas como nesse dia não tive nenhum red o resultado foi excelente, mais de 16% de lucro sobre a minha stake de trabalho que nesse dia foi de 6,35 dólares.

Lucro e perdas da Betfair do dia 18/11/2020
Tabela de anotações dos resultados 18/11/2020

Dia 32 – Mais um dia sem RED

Nesse trigésimo segundo dia de desafio trabalhei muito bem, só fiz entradas onde o mercado de fato me proporcionou uma boa oportunidade, não forcei nenhuma entrada no mercado e o resultado foi muito bom. Terminei com 19,07% de lucro sobre minha stake, mesmo não tendo nenhum green superior a 10%, o que deixa evidente que em alguns dias de trabalho não teremos muitas oscilações grandes, mas mesmo assim, podemos sair com um bom lucro.

Lucro e perdas da Betfair do dia 19/11/2020
Tabela de anotações dos resultados 19/11/2020

Resumo

Estou cada mais mais tranquilo dentro do mercado e cada dia que passa fico mais confiante no método que aprendi no curso do Nicolas nos cavalos pré-live. Me sinto totalmente preparado para trabalhar com stakes maiores no mercado, entre tanto, como assumi esse compromisso do desafio com vocês, não vou abandoná-los, seguiremos firmes subindo a minha banca e stake pouco a pouco!

Resultado por filiais acumulado a partir de 09/11/2020
Gráfico do lucro e prejuízo acumulado durante o desafio
Tabela com o resumo dos resultados

Próximo texto: Melhorando dia após dia

Texto anterior: Evolução Dentro e Fora do Mercado

Instagram

Dúvidas e sugestões são sempre bem vindas, podem me mandar um direct pelo meu Instagram @renanzandonadi !

YouTube

Acessem meu canal do YouTube para assistir meus vídeos sobre Futebol e Cavalos!

Telegram

Para acompanhar meu dia a dia de trabalho, entradas, leitura de jogo acessem meu Telegram!

Loved this? Spread the word


Renan Zandonadi

Sobre autor

Eu sou Renan Zandonadi, tenho 24 anos e o trading entrou na minha vida em 2017, inicialmente dividindo minha rotina entre a indústria aeronáutica, a faculdade de engenharia e o trading esportivo. Aos poucos fui estudando, evoluindo, me tornei consistente no futebol trabalhando basicamente lay ao pior em campo, e a partir de setembro de 2019 comecei a viver exclusivamente da renda variável. Após entender essa nova rotina comecei a procurar outros mercados e em 2020 para diversificar meus investimentos estou dividindo meu dia a dia entre o Futebol e os Cavalos pré-live! Meu propósito é ajudar as pessoas com conhecimento e educação financeira, e por isso busco levar para nossa comunidade questões de trading e também investimentos convencionais.

Postagens relacionadas

Começou 2021 – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Diário do Submundo – 1° alavancagem do mês

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Leverkusen, Real, Juventus e Milan

Ver mais

Método de Ciclos: Ciclo 5 e fim do 1° projeto

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: