Boa sequência e lay a 1.01 no Fortaleza x São Paulo.

Escrito por Vitor Nogueira

Boa sequência e lay a 1.01 no Fortaleza x São Paulo.

Desafio: Construindo uma banca de trabalho

Fala galera do Dia de Trading, bora para mais uma sequencia de jogos trabalhados. Nesse diário conto sobre o que fiz entre os dias 24 e 26 de Agosto em nosso desafio.

Tive uma sequencia tranquila de operações, e acabei acertando um lay a 1.01 contra o SP no jogo da Copa do Brasil. O que me levou a bons resultados, depois de ter tido a pior sequencia de trades dentro do desafio.

Bora para os jogos!

24 de Agosto (+9,15% sobre a stake)

Ferencvaros 2 x 3 Young Boys

Com o gol cedo do Young Boys fiquei de olho para uma possível remontada dos mandantes. Acho que dava para estar a favor do Young nesse primeiro lance, mas falhei em não ter comprado este lance de bola parada.

Enfim, o jogo seguiu e tivemos uma recuada das linhas do Young Boys, deixando assim o Ferencvaros jogar tranquilamente e seguidamente criar chances de marcar.

Acabei estando a favor e consegui apanhar os dois gols, o primeiro com cerca de 5% e já o segundo tendo retirado metade do possível lucro que me deram de momento.

Fechei após o 2×1 e esperei novas oportunidades no jogo para buscar viradas. Afinal agora o Young Boys precisava marcar para não ir as penalidades.

O gol do empate acabei não apanhando, mas estive dentro do pênalti que o Young Boys acabou perdendo mais ao fim do jogo, pagaria muito bem aquele gol no tempo de jogo que estava, mas acabou não saindo.

Mais ao fim do jogo coloquei uma pequena parte do lucro no Ferencvaros e demorei a estar com algo na ladder do Young Boys, com isso a equipe veio a marcar e não estive dentro. Mas tranquilo, foi uma partida bem trabalhada nas remontadas.

PSV 0 x 0 Benfica

Em alguns momentos do jogo estive em Lay ao Benfica. A equipe acabou recuando e deixando os holandeses jogarem, afinal eles precisavam marcar para irem as penalidades.

Essas exposições foram muito curtas, afinal estive mais concentrado ao jogo do Young Boys que foi o melhor dos 3 da tarde.

Ludogorets 2 x 1 Malmo

Fiz pouca coisa nesta partida devido ao jogo do Young Boys, acho que os centavos em red foram de alguma bola parada ou ataque comprado a favor de alguma das equipes.

Poderia ter entrado no lance do gol de falta do Malmo, mas não estava atento, vi que tinha sido falta, porém não vi a distância e de momento achei que era um pouco mais longe.

25 de Agosto (+73,36% da stake)

Dinamo Zagreb 0 x 0 Sheriff Tiraspol

Achei a odd deste jogo errada no pré-live. Porém durante o jogo não teve muito o que se fazer devido ao amplo domínio do Zagreb.

Para mim estava baixa demais, afinal os adversários mostraram ter uma certa qualidade ao ganharem a partida anterior de 0x3.

Este acabou no 0x0 e cliquei bem pouco, mais estando a favor do Tiraspol em ataque do que a favor do Zagreb.

Shakhtar Donetsk 1 x 2 Monaco

Com os franceses necessitando do resultado por ter perdido o primeiro jogo, vimos a equipe dominando o primeiro tempo e não deixando os ucranianos jogarem.

A saída de bola curta e rápida do Shakhtar acabava não dando certo com a boa marcação pressão do Monaco. E com essas recuperações de posse no ataque o time começava a criar muito perigo.

Tendo este cenário entrei em Lay ao Shakhtar e com pouco tempo de exposição peguei o gol do 0x1 com 75% da stake de exposição.

Ainda busquei mais coisas na segunda etapa, cheguei a pegar o gol dos ucranianos, mas devido a odd que entrei acabou não pagando quase nada quando saiu.

West Brom 0 x 6 Arsenal

Após o 0x1 do Arsenal tivemos uma boa falta a favor do West Brom, comprei em back, mas acabou não resultando em nada. Meu único clique nesta partida.

São Paulo 2 x 2 Fortaleza

Durante o primeiro tempo busquei ficar em Lay ao São Paulo em alguns momentos que o Fortaleza foi superior, mas sem sucesso, só acumulando red no jogo.

Pela segunda etapa somente assisti ao SP marcar os 2 primeiros gols e com isso vi uma boa oportunidade no mercado. Um Lay a 1.01 com bons minutos para serem jogados.

Tracei um cenário de que se o Fortaleza fizesse o primeiro, consequentemente poderia empatar o jogo, devido ao grande impeto que a equipe tem em buscar resultados em todas suas partidas e como foi contra o Palmeiras no último segundo.

Com isso peguei este Lay com 1% da stake e os dois gols saíram, uma grande felicidade, pois vinha de resultados muito ruins nos últimos dias. Esses gols meio que salvaram um mês em que estive muito mal, oscilando demais.

Não fiz todo o possível lucro, pois acumulava um red no jogo. Finalizei então com +78,7% da stake.

Grêmio 0 x 4 Flamengo

Durante o primeiro tempo estive contra o Grêmio e tomei um bom red por querer segurar a posição, esperando uma melhora do Flamengo que acabou não vindo.

Após o 0x1 estive em alguns momentos a favor do Grêmio, afinal a equipe tinha um a mais e parecia controlar o jogo de momento. Parei de clicar quando vi que não criavam tantas chances e começavam a dar muitos espaços para o contra-ataque.

Escapei então de tomar os demais gols que o Fla fez por ter parado de forçar algo que não tinha tanta leitura.

26 de Agosto (-5,99% sobre a stake)

Vitesse 2 x 1 Anderlecht

Enquanto o jogo estava 2×0 entrei em alguns momentos a favor do Anderlecht na busca de uma possível reviravolta no jogo. Porém a equipe demonstrou-se um pouco sem impeto, jogando totalmente diferente do jogo de ida na Bélgica.

Quando deram uma melhorada e foram atrás de buscar o resultado já era ruim de pegar em back pois faltava muito pouco de jogo. Acabei pegando em um lay em odd bem baixa, por 1.04 ou 1.05 mais ou menos.

Ao sair o primeiro freebetei e esperei o gol de empate que acabou não vindo.

AZ 2 x 1 Celtic

Achei a odd do AZ um pouco baixa para este jogo. Mas parece ser algo com as torcidas em casa, o mercado vem forçando bastante quando os times estão em casa e com torcida, principalmente se precisam reverter situações de placares.

Por muito pouco não peguei o 0x1 do Celtic, fiquei por 1s na ladder naquele ataque.

Ainda dei alguns cliques em back Celtic em um melhor momento dos escoceses no segundo tempo, mas nada do gol e afinal eles não necessitavam marcar, somente assegurar o resultado.

Profit and Loss

Resultado Mensal: +114,60%


Espero que estejam curtindo os diários do desafio. Se quiserem trocar alguma ideia sobre o desafio em questão ou sobre Trading podem me chamar no Instagram @nogueira.vitorr. Leiam os outros textos também, tamo junto!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Vitor Nogueira

Sobre autor

Me chamo Vitor Nogueira, sou gaúcho de Porto Alegre, torcedor do Internacional e trader full time apesar de ainda não viver disto. Conheci as apostas esportivas há cerca de dois anos e há um ano e meio venho me dedicando ao Trading Esportivo, estudando os mercados da Betfair e validando meus métodos. Espero através do blog compartilhar um pouco das minhas experiências operando e contribuir com a comunidade.

Postagens relacionadas

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – FECHAMENTO 3º MÊS

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – PROJETO DISCIPLINA

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email