Belo Presente – Desafio Cavalos Pré-Live

Escrito por Renan Zandonadi

Belo Presente – Desafio Cavalos Pré-Live

No texto de hoje vou falar de um belo presente que ganhei no dia do meu aniversário dentro do desafio dos cavalos pré-live, além de explicar um fato que acredito ser inédito ao longo de todo o desafio e a quebra de uma sequência de entradas em green gigantesca!

Dia 49 – 3 entradas na mesma corrida

Nesse quadragésimo nono dia nos cavalos pré-live fiz algo inédito no desafio e sinceramente não sei se foi cem por cento correto, fiz três entradas na mesma corrida. Infelizmente não gravei essa corrida, mas sem dúvida nenhuma seria de grande valia postar esse vídeo mostrando minhas analises e as minhas entradas.

Em linhas gerais a experiência que posso compartilhar com vocês é que nessa corrida eu quis aproveitar ao máximo uma oportunidade de trading que para mim era extremamente clara onde eu estava muito confiante e por esse motivo optei por fazer 3 entradas.

É claro que não tenho amostragem suficiente para cravar que essa operação tem valor esperado positivo no longo prazo, pois de desse errado com toda certeza eu teria tomado um red bem grande, entretanto meu green também foi proporcionalmente grande, muito acima da minha média. Vou continuar observando o mercado em busca de novas oportunidades como essa, pois só dessa forma vou ter convicção que será lucrativa no longo prazo.

O resultado ao final do dia foi muito positivo, terminei o dia com 87,26% de lucro sobre a minha stake de trabalho que nesse dia foi de 12,04 dólares.

Lucro e perdas da Betfair do dia 13/12/2020
Tabela de anotações dos resultados 13/12/2020

Dia 50 – Belo presente

Esse quinquagésimo dia de desafio coincidiu com o dia do meu aniversario e para a minha surpresa recebi um presente nada agradavel. Logo na primeira corrida do dia tive um red bem grande em duas operações que fiz na mesma corrida, uma em back ao terceiro cavalo (red 12,98%) e um lay ao segundo cavalo (red 15,11%), totalizando um red final nessa corrida de 28,09%.

Esse red é bem simbólico por dois motivos, o primeiro é que foi logo no primeiro clique após um dia EXCELENTE de trabalho (dia 49 do desafio) e o segundo motivo é que esse red quebra uma sequência de 48 entradas sem ter um único red, ou seja, eu estava a 48 entradas sem fechar a minha posição em prejuízo.

Nas demais corridas trabalhei da mesma forma, seguindo o método com calma e paciência e felizmente consegui finalizar o dia em lucro (1,21 dólares) mas sem dúvida nenhuma esse foi um dia MUITO complicado de trading.

Obrigado mercado pelo belo presente.

Lucro e perdas da Betfair do dia 14/12/2020
Tabela de anotações dos resultados 14/12/2020

Resumo

Esse mercado dos cavalos pré-live é tão tranquilo emocionalmente que em um dia difícil de trabalho você ainda consegue finalizar em lucro, o que é muito doido para alguém que vem do mercado do futebol assim como eu.

Ao longo desses cinquenta dias de desafio tive apenas DOIS dias em RED, dia 8 e 17 do desafio dos cavalos pré-live. O que significa que estou desde o dia 24/10/2020 sem terminar um único dia em red, ou seja, 33 dias em green.

Acredito que todos esses números mostram que estou consistente dentro do mercado, só preciso me manter focado e disciplinado para que eu me mantenha consistente, trabalhando dessa forma a banca de mil dólares esta cada dia mais próxima!

Resultado por filiais acumulado a partir de 09/11/2020
Gráfico do lucro e prejuízo acumulado durante o desafio
Tabela com o resumo dos resultados

Próximo texto: Dois dias, duas stakes

Texto anterior: Resultados acima da média

Instagram

Dúvidas e sugestões são sempre bem vindas, podem me mandar um direct pelo meu Instagram @renanzandonadi !

YouTube

Acessem meu canal do YouTube para assistir meus vídeos sobre Futebol e Cavalos!

Telegram

Para acompanhar meu dia a dia de trabalho, entradas, leitura de jogo acessem meu Telegram!

Loved this? Spread the word


Renan Zandonadi

Sobre autor

Eu sou Renan Zandonadi, tenho 24 anos e o trading entrou na minha vida em 2017, inicialmente dividindo minha rotina entre a indústria aeronáutica, a faculdade de engenharia e o trading esportivo. Aos poucos fui estudando, evoluindo, me tornei consistente no futebol trabalhando basicamente lay ao pior em campo, e a partir de setembro de 2019 comecei a viver exclusivamente da renda variável. Após entender essa nova rotina comecei a procurar outros mercados e em 2020 para diversificar meus investimentos estou dividindo meu dia a dia entre o Futebol e os Cavalos pré-live! Meu propósito é ajudar as pessoas com conhecimento e educação financeira, e por isso busco levar para nossa comunidade questões de trading e também investimentos convencionais.

Postagens relacionadas

Método de Ciclos: Ciclo 5 e fim do 1° projeto

Ver mais

Melhor mês da minha vida – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Jogo 22: Enfrentando uma equipe da primeira

Ver mais

Diário do Submundo – Fim da sequência de greens

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: