No texto de hoje vou falar de um belo presente que ganhei no dia do meu aniversário dentro do desafio dos cavalos pré-live, além de explicar um fato que acredito ser inédito ao longo de todo o desafio e a quebra de uma sequência de entradas em green gigantesca!
Dia 49 – 3 entradas na mesma corrida
Nesse quadragésimo nono dia nos cavalos pré-live fiz algo inédito no desafio e sinceramente não sei se foi cem por cento correto, fiz três entradas na mesma corrida. Infelizmente não gravei essa corrida, mas sem dúvida nenhuma seria de grande valia postar esse vídeo mostrando minhas analises e as minhas entradas.
Em linhas gerais a experiência que posso compartilhar com vocês é que nessa corrida eu quis aproveitar ao máximo uma oportunidade de trading que para mim era extremamente clara onde eu estava muito confiante e por esse motivo optei por fazer 3 entradas.
É claro que não tenho amostragem suficiente para cravar que essa operação tem valor esperado positivo no longo prazo, pois de desse errado com toda certeza eu teria tomado um red bem grande, entretanto meu green também foi proporcionalmente grande, muito acima da minha média. Vou continuar observando o mercado em busca de novas oportunidades como essa, pois só dessa forma vou ter convicção que será lucrativa no longo prazo.
O resultado ao final do dia foi muito positivo, terminei o dia com 87,26% de lucro sobre a minha stake de trabalho que nesse dia foi de 12,04 dólares.
Dia 50 – Belo presente
Esse quinquagésimo dia de desafio coincidiu com o dia do meu aniversario e para a minha surpresa recebi um presente nada agradavel. Logo na primeira corrida do dia tive um red bem grande em duas operações que fiz na mesma corrida, uma em back ao terceiro cavalo (red 12,98%) e um lay ao segundo cavalo (red 15,11%), totalizando um red final nessa corrida de 28,09%.
Esse red é bem simbólico por dois motivos, o primeiro é que foi logo no primeiro clique após um dia EXCELENTE de trabalho (dia 49 do desafio) e o segundo motivo é que esse red quebra uma sequência de 48 entradas sem ter um único red, ou seja, eu estava a 48 entradas sem fechar a minha posição em prejuízo.
Nas demais corridas trabalhei da mesma forma, seguindo o método com calma e paciência e felizmente consegui finalizar o dia em lucro (1,21 dólares) mas sem dúvida nenhuma esse foi um dia MUITO complicado de trading.
Obrigado mercado pelo belo presente.
Resumo
Esse mercado dos cavalos pré-live é tão tranquilo emocionalmente que em um dia difícil de trabalho você ainda consegue finalizar em lucro, o que é muito doido para alguém que vem do mercado do futebol assim como eu.
Ao longo desses cinquenta dias de desafio tive apenas DOIS dias em RED, dia 8 e 17 do desafio dos cavalos pré-live. O que significa que estou desde o dia 24/10/2020 sem terminar um único dia em red, ou seja, 33 dias em green.
Acredito que todos esses números mostram que estou consistente dentro do mercado, só preciso me manter focado e disciplinado para que eu me mantenha consistente, trabalhando dessa forma a banca de mil dólares esta cada dia mais próxima!
Próximo texto: Dois dias, duas stakes
Texto anterior: Resultados acima da média
Dúvidas e sugestões são sempre bem vindas, podem me mandar um direct pelo meu Instagram @renanzandonadi !
YouTube
Acessem meu canal do YouTube para assistir meus vídeos sobre Futebol e Cavalos!
Telegram
Para acompanhar meu dia a dia de trabalho, entradas, leitura de jogo acessem meu Telegram!
Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!
Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email