DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA- BAD RUN #10

Escrito por Israel Gomes

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA- BAD RUN #10

bad run

As últimas operações no meu desafio demonstram que estou passando por uma bad run. São 15 entradas seguidas em red que precisam ser assimiladas e entendidas para que o emocional não tome o lugar da razão. Estes resultados negativos não podem me tirar do foco. Por isso vou me manter firme até o fim do primeiro mês, seguindo meus métodos e a gestão de banca, para somente após os 30 dias inicias do projeto, definir possíveis mudanças para a continuidade do desafio.

DESTRINCHANDO AS OPERAÇÕES

Nossa banca inicial é de $110,00 (Cento e dez dólares) para este desafio. Utilizamos a stake cheia de $5,00 (cinco dólares), diminuindo esse valor dependendo do risco.
O que fizemos no jogo Chapecoense x Corinthians:
  • Não havia me programado para operar neste jogo, mas com o atraso do jogo entre NEW YORK e PHILADELPHIA, acabei acompanhando o primeiro tempo e realizando uma entrada em back 1T. O Corinthians esteve comandando as ações ofensivas durante todo o primeiro tempo, sem dar grandes oportunidades a Chapecoense, no entanto o primeiro tempo acabou em 0x0. Resultado: -$0,90.
O que fizemos no jogo New York x Philadelphia:
  • Nesta partida presenciamos um jogo corrido, com ambas as equipes buscando o gol, típico jogo da MLS. Neste cenário, entramos em over 1,5, com aproximadamente 20min de jogo. Com o acúmulo de gols perdidos, o primeiro tempo encerrou-se com o placar de 0x0. Resultado: -$0,30;
  • O time visitante iniciou o segundo tempo pressionando, sem que o New York conseguisse chegar ao ataque. Constatando esse início entrei em back Philadelphia em uma oportunidade de falta fontral, com o objetivo de permanecer na operação após a cobrança. Contudo em uma trapalhada da defesa do time visitante, que resultou na expulsão do seu goleiro e em pênalti marcado contra a minha posição, tive a ampliação da minha bad run, após a conversão da penalidade em gol. Resultado: -$2,44;
  • Além de entrar em back, também investi no over 2,5 no início do segundo tempo. O primeiro gol saiu rapidamente após pequena parte da minha stake entrar no mercado, por isso não realizei a freebet. Com o jogo terminando em 1×1, tive prejuízo na operação. Resultado: -$0,10;
  • O time visitante que perdia a partida por 0x1, mesmo com um a menos em campo, conseguiu empatar o jogo aos 85min. Com o time da casa com um jogador a mais, entrei em back New York no final da partida, mas o placar não foi alterado. Resultado: -$0,50.
O que fizemos no jogo Nashville x Atlanta:
  • Neste jogo certamente perdi grandes oportunidades, em razão de ter acumulado resultados negativos que me trouxeram medo de novo prejuízo. Passando por uma bad run, preciso me lembrar que cada entrada é individual e não posso carregar a euforia dos resultados positivos, tampouco o pessimismo do acúmulo de reds;
  • Neste contexto, acabei fazendo somente uma entrada no final da partida, quando o time favorito e com um jogador a mais, empatava a partida em 2×2. Mas o Nashville não conseguiu fazer o gol da vitória nos minutos finais. Resultado: -$-0,50.
No décimo dia do desafio tivemos uma performance negativa, foram 06 operações que renderam um prejuízo de -$4,74, o que equivale a -94,8% da stake.

Precisamos assumir a responsabilidade dos nossos erros. No jogo Chapecoense x Corinthians, entrei corretamente até os 30 minutos aproximadamente, depois a pressão do Corinthians diminuiu e deveria ter saído da operação diminuindo meu prejuízo.

No jogo New York x Philadelphia trabalhei corretamente, exceto ao buscar o gol da vitória do time da casa no final do jogo. Apesar de estar com um jogador a mais, o New York não estava jogando o suficiente para encontrar o gol.

Já na partida entre Nashville x Atlanta, deixei de entrar em diversas oportunidades por medo de acumular mais um red. E a única entrada que fiz na partida, não se justificava. Por mais que o Nashville tivesse com um jogador a mais, não jogava o desejável para sair vencedor.

Neste cenário chegamos a uma grande bad run e precisamos esquecê-la, cientes de que cada operação deve ser individualizada, sem carregar emoções positivas ou negativas de entradas anteriores.

PLANEJAMENTO – 09/07/2021

VASCO X SAMPAIO CORREA

Não acompanhei nenhum jogo dessas equipes nesta temporada. Com isso irei me apegar aos números como parâmetro para possíveis entradas. A equipe do Sampaio Correia tomou apenas 02 gols e marcou 09 vezes, ocupando o terceiro lugar na Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Vasco ocupa a sexta posição, com 10 gols marcados e 10 gols sofridos. Não há favorito nessa partida, apesar do time de São Januário ser uma equipe conhecida como “grande” do futebol brasileiro. O mais importante será a leitura de jogo para justificar cada operação.

CINCINNATI X COLUMBUS CREW

As odds apontam para um jogo equilibrado. Próximos na tabela, com o time da casa na décima segunda posição e o Columbus ocupando a nona posição. Como iniciei as operações na MLS recentemente, não tenho muito a falar das equipes. Espero sempre na liga americana jogos abertos com oportunidades no mercado de gols e com dificuldades para trabalhar no mercado de probabilidades.

Entrem no meu canal do Telegram, nele estarei comentando minhas entradas nos jogos.

Aproveitem também nossos vídeos no Youtube, em dia de trading.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Israel Gomes

Sobre autor

Me chamo Israel Gomes, apaixonado por futebol e pelo tricolor paulista. Iniciei a minha trajetória no trader esportivo em 2016, trabalho solitário que exige muito do nosso emocional. Em 2021, resolvi compartilhar minha experiência, buscando ajudar e inspirar pessoas que anseiam por sucesso na bolsa esportiva.

Postagens relacionadas

VAR tirando green, red card e 1° gol sofrido no mês.

Ver mais

Falha no jogo do Palmeiras e Fortaleza salvando o green.

Ver mais

UFC 264, Final da Euro 2020 e problema na API.

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA #15

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email