Bad Run no Under Limite

Escrito por Marcos Lopes

Bad Run no Under Limite

Como pode ser difícil encarar uma bad run no under limite!

Na realidade a tal da “bad run” é complicada em todos os mercados e se você consegue passar por ela sem ” tiltar” sem perder o foco ou sair de seus métodos ela só te deixa mais experiente e um trader melhor. Parece muito clichê mas não é.
Trabalhando focado somente neste mercado há cerca de nove meses, encaro minha primeira longa “bad run” neste mercado, trabalhando em red no mês todos os dias ate aqui, e estando com três stakes para trás.
Sempre seguindo meus métodos e fazendo pequenos ajustes, este mês está sendo muito complicado pra mim, e trabalhar em red no mês, se você não tiver com emocional em dia pode ser ainda pior.


Veja o gráfico abaixo de como anda a minha bad run no under limite neste mês!

Bad Rum Under Limite Gráfico

Tenho duas teorias sobre essa minha bad run;

  • O final de temporada para os clubes europeus.
    Times buscando mais o gol a todo momento e se expondo mais, brigando por titulo, por vaga em alguma outra competição ou até mesmo para não ser rebaixado. Consequentemente saem mais gols nas partidas, e para nós que trabalhamos o mercado de Under Limite fica ainda mais difícil, pois em uma partida que saem três, quatro, cinco gols ou mais, escapar de tomar algum desses gols contra a posição é quase impossível. Quem trabalha a Bundesliga e Bundesliga 2 sabe do que estou falando.
    Abaixo um pequeno exemplo do estou falando.
Exemplo Bad Rum Under Limite
  • Outra teoria talvez seja a mística do aumento da stake, que falo por experiência própria  e de outros amigos traders, quase sempre que aumentamos a stake deparamo-nos com uma “bad run” e desta vez, me equivoquei ainda mais, acabei por dobrar o valor da minha stake de trabalho, e não estava preparado para tal, percebi a tempo que não vinha trabalhando da mesma forma e que estava sendo demasiado conservador, com medo de abordar o mercado como já estava acostumado. E depois das pancadas que o mercado me deu, (oque sou humilde em falar que doeu),  e de alguns conselhos de amigos, vi que não estava preparado para este valor, e reduzi em oitenta por cento. Ou seja ainda aumentei o valor da minha stake anterior más somente em vinte por cento.
    Uma dica para quem pretende aumentar a stake,  talvez seja aumentar gradativamente ate chegar no valor desejado e não aumenta-la de uma vez só, por mais que o valor seja pequeno, quando levamos porrada a dor não é a mesma de antes.

Uma coisa que também me ajudou bastante foi uma gestão de stake que adotei do “menino Deni” do canal Under Sem Limite. Se quiserem saber mais sobre esta gestão, confere lá com eles no Telegram https://t.me/undersemlimite ou Instagram https://www.instagram.com/undersemlimite/

Vai ser difícil terminar este mês no green, o que nesses nove meses seria meu primeiro mês em red no mercado de Under Limite, pois como falei acima as pancadas que tomei do mercado foram com a stake com valor bem maior e agora estou remando com oitenta por cento a menos.
Más me sinto bem melhor trabalhando assim, mantendo meus métodos, e maneiras de abordar o mercado. Os quais ainda pretendo compartilhar com os leitores do dia de trading.

Se gostou deste artigo leia também; Um trader de under limit

Loved this? Spread the word


Marcos Lopes

Sobre autor

Me chamo Marcos, tenho 31 anos, mineiro de Belo Horizonte. Cruzeirense apaixonado por esportes em geral, conheci o trading esportivo através do Vini aqui do Clube da aposta no início de 2019. Desde então fiz vários cursos e em setembro de 2020 participei de um grupo de estudos focado no under limite onde me apaixonei pelo mercado no qual venho trabalhando até hoje.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: