Bom back no Flamengo, Boa exposição na Holanda e remontada do Paraguai.

Escrito por Murilo Costa

Bom back no Flamengo, Boa exposição na Holanda e remontada do Paraguai.

Fala galera do dia de trading, tudo certo por ai? venho compartilhar meus dias trabalhados 13/06(domingo) e 14/06(segunda-feira).

Bom back no Flamengo que foi o meu destaque, teve a Holanda que deu também um bom padrão de back mas não conseguiram o gol no primeiro tempo, vacilo do Bragantino que tomou o empate no final do jogo e a remontada do Paraguai.

Domingo, 13 de Junho

Inglaterra x Croácia

Inglaterra esteve melhor no inicio do primeiro tempo mas não vi padrão de back. A partir dos 30 a Croácia tomou conta do jogo, entrei em lay Inglaterra, fiquei 6 minutos na posição, fechei primeiro pelo mercado não estava corrigindo da forma que eu esperava e pra mim não valia o risco de esta dentro do mercado.

No segundo tempo em uma falha do meio de campo da Croácia a Inglaterra marcou seu gol e depois recuou, tinha um preço bom nesse lay, deixei 3% que acabou não batendo.

Achei uma falha coletiva de posicionamento da Croácia no gol da Inglaterra, primeiro erro do Kovacic circulado na imagem, ele esta mal posicionado, antes ele tenta marcar o portador da bola que era o defensor da Inglaterra e deixa um buraco nas linhas do meio do seu time.

Analise completa como se desenhou o gol do Sterling no meu Telegram, segue ai e confere!

Holanda x Ucrânia

Este jogo teve um inicio muito aberto, Holanda conseguia propor bem o jogo mas não controlava e a Ucrânia saindo muito bem nos contra-ataques.

Entrei no over daronco no mercado do HT, aos 10 minutos de jogo. Acabei fechando a posição pelo jogo ter dado uma diminuída, principalmente o favorito. Tivemos um bom padrão de over novamente com o mesmo cenário que citei acima, voltei a entrar no over daronco, agora no mercado FT por ter odd.

A partir dos 35 minutos a Holanda tomou conta do jogo, conseguia chegar com muita frequência, entrei no back ao favorito 1t, fiquei até o final do primeiro tempo, perderam muitas chances claras de gols, um bom back, fiquei nesse primeiro tempo com um prejuízo de uma stake de over e -2% da stake na entrada que fiz a favor da Holanda.

Esse foi um dos gols perdido da Holanda

No segundo tempo a Holanda logo marcou dois gols de rajada, um aos 52 e aos 58 minutos de jogo. Vi um bom padrão para buscar mais gols na partida, entrei no over daronco, a Ucrânia marcou aos 75 minutos, um golaço do Andriy Yarmolenko. Não pensei duas vezes, entrei no over limit que já tinha dado odd, com 4 minutos depois a Ucrânia empata a partida em uma bola parada.

Esperei chegar uma odd de 3.00 para entrar no over limit novamente com meia stake de over, no seu primeiro ataque a Holanda marca o 3×2, não cliquei mas na partida por não ver oportunidades, fiquei com um lucro pequeno nesse jogo.

Flamengo x América-MG

Flamengo

Flamengo teve um bom inicio, teve um pênalti anulado aos 7 minutos. Logo América Mg acordou pro jogo, melhorou na partida, passei a ver um jogo mais equilibrado mas que ficou por pouco tempo, o time da casa voltou a estar bem, entrei no back aos 20 minutos e logo marcaram com o Bruno Henrique.

No segundo tempo o América-Mg passou a se expor mais, cedendo contra ataque pro Flamengo que estava encaixando bem, entrei no over daronco, o gol saiu aos 67 minutos com o Rodrigo Muniz.

Pensei em buscar uma alavancagem no jogo, buscando mais um gol na partida, tinha boa odd mas o Flamengo diminuiu seu ritmo e não fiz mais nada.

Red Bull Bragantino x Fluminense

Bragantino marcou cedo aos 6 minutos de jogo com Lucas Evangelista. Não fiz nada nesse primeiro tempo por não enxergar oportunidades. O time casa chegou a marcar o segundo gol no final do HT com Artur.

No segundo tempo tivemos um jogo extremamente over, Fluminense vinha pra cima desorganizado dando bastante espaços para os contra ataques do time da casa, entrei no over daronco, muitas chances claras de gol principalmente com o Bragantino que criou tanto e desperdiçou todas, incrível.

Deu odd pro over limit, tinha o mesmo padrão, fechei o over daronco, entrei no over limit para deixar correr até o final. Em um escanteio o Fluminense diminuiu o placar aos 75 minutos com o Caio Paulista. Entrei novamente no over limit, o gol veio sair no empate do Fluminense no final do jogo.

Fortaleza x Sport Recife

Cheguei a entrar em back Fortaleza no primeiro tempo mas por pouco tempo, não conseguiu manter o padrão além de ter dificuldade para criação, fiquei com um prejuízo de -3% nesse ht.

Segundo tempo achei bem fraco o jogo, o Sport teve um expulso aos 73 minutos de jogo, foi onde o Fortaleza cresceu na partida mas não gosto de estar a favor de gols onde só o favorito joga. Time da casa marcou logo aos 79 minutos, a partir dai vi um bom cenário para buscar mais um gol na partida, Sport se lançando com menos um em campo e o Fortaleza contra atacando com muita gente, tinha uma odd por volta de 3.20, peguei esse over limit, uma boa entrada que acabou não batendo.

Colômbia x Equador

Cheguei a estar lay Colômbia nesse primeiro tempo, fechei quando o jogo equilibrou. O favorito marcou em uma bela jogada ensaiada no final do Ht, fiquei com um pequeno green.

No segundo tempo um jogo bem a baixo, teve uma melhora nos minutos finais, cheguei a comprar o over limit mas fechei logo a posição pois o jogo passou a parar muito.

Segunda-feira, 14 de Junho

Polônia x Eslováquia

Vi um bom inicio da Polônia com bastante intensidade, recuperando bola no ataque, um time bem ofensivo mas controlou o jogo por pouco tempo.

Achei bem perigoso as possíveis saídas da Eslováquia, ficava sempre 2×2 no ataque pois a Polônia jogava bem ofensivo, nesses espaços cedidos principalmente pelo lado esquerdo o time visitante marcou aos 18 minutos de jogo, Não fiz nada no primeiro tempo, após o gol vi um jogo corrido mas sem criação de jogadas perigosas.

No segundo tempo a Polônia empatou a partida no primeiro minuto. Aos 62 de jogo teve um jogador expulso, achei a odd baixa, vi uma oportunidade de comprar alguns ataques/bolas paradas em lay pois não iria perder quase nada, acabei pegando o 2×1 da Eslováquia em um canto em lay Polônia com meia stake.

No final do jogo tentei buscar uma alavancagem em lay Eslováquia com 25% do lucro, tive boas chances da Polônia mas que não conseguiram marcar.

Espanha x Suécia

Jogo de um time só, fiquei boa parte em back Espanha nesse primeiro tempo mas não aproveitou as oportunidades que teve.

No segundo tempo teve dificuldades para criação, odds amassadas tanto do over como no match odds também, não cliquei mais no jogo.

Paraguai x Bolivia

O gráfico estar bem correto de como foi o jogo, a Bolívia achou o gol logo no inicio aos 7 minutos de jogo em um pênalti. Paraguai foi superior todo o primeiro tempo, conseguiu criar bastante e infiltrar na defesa da Bolívia, Fiquei boa parte desse ht no over daronco mas o gol acabou não saindo mas muitas chances de gols perdidas do favorito. A Bolívia teve um expulso nos acréscimos do primeiro tempo.

No intervalo fiquei pensando nos cenários pro segundo tempo, o Paraguai foi muito superior e agora com um jogador a mais em campo será um amasso, logo pensei na remontada, não costumo entrar em odds baixas mas via como uma oportunidade, não podia estar fora, aconteceu o cenário que previa, fui entrando fracionando a favor do Paraguai estando com 25% da stake exposto, peguei o empate aos 62 minutos, logo freebetei a posição por método, sempre faço isso. Logo com 3 minutos depois o Paraguai vira o jogo e fecho a posição em Hedge.

Muito importante vocês prever cenários para partida para quando ocorrer, saber o que fazer na hora, ter mais agilidade, logo com a virada do Paraguai pensei já em a Bolívia se expondo com menos um jogador em campo e dando espaços, aconteceu, demorei de entrar no over limit, o 3×1 da Paraguai acabou saindo aos 80 minutos de jogo e não fiz mas nada na partida.

Planilha – Murilo Costa – Trader Esportivo

Proft-loss Betfair

Quer acompanhar meu trabalho diário? segue ai o Telegram onde compartilho minha forma de trabalho e leitura de jogo, até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Murilo Costa

Sobre autor

Me chamo Murilo Costa, tenho 30 anos, sou da Bahia, moro em uma cidade próximo a Salvador. Desde pequeno tenho uma paixão pelo futebol, cheguei a jogar em alguns clubes na divisão de base. Começei como apostador recreativo sempre em busca de gols, disso foi surgindo o interesse em conhecer o trader esportivo. Começei a fazer alguns cursos e que bom que lá atrás me direcionaram para boas pessoas que me ajudaram na minha formação. No clube da aposta foi onde virei minha chave no curso EV+, sou grato ao Tavares e toda equipe. Espero passar todo o meu conhecimento aqui e ajudar a vocês de alguma forma e também evoluir, nunca sabemos de tudo, todo dia aprendemos.

Postagens relacionadas

Em Busca do Under Limite – 24 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 23 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 22 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 21 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email