Back Leicester e o destaque positivo no Over Daronco (dia17).

Escrito por Marco Tulio Melo

Back Leicester e o destaque positivo no Over Daronco (dia17).

Fala galera do dia de trading, hoje foi o dia. Back Leicester e o destaque positivo no Over Daronco. Um domingo de poucas oportunidades com partidas bem abaixo do esperado. Final de semana como esse, é um pouco complicado, pois a  maioria dos times estão com a cabeça no meio de semana, onde tem rodada decisiva na Champions e consequentemente, algumas  equipes vão de mistão para seus jogos e começam a complicar alguns tipos de entrada. Na segunda feira, tivemos 2 jogos isolados onde quase não se encontra oportunidades de entrada. E tivemos uma terça feira com metade dos jogos da Champions League.

Jogo 1 – Paderborn x Nurnberg

No jogo entre Paderborn x Nurnberg pela segunda divisão da Alemanha, fui para a partida com uma visão de pegar um possível back ao Paderborn. Logo aos 8 minutos a equipe do Nurnberg abriu o placar, pós gol tivemos um Paderborn buscando o empate, mas o jogo estava literalmente sem meio de campo, e isso deixava muito perigoso qualquer tentativa de entrada no match odds, pois corria risco em tomar o segundo gol. Como o jogo estava impossível para match odds, entrei com 5% da stake em back Paderborn HT e no final do primeiro tempo entrei com mais 5% em lay Nurenberg HT. Fim do primeiro tempo 0x1 e tive um red de -20.66usd.

Back Leicester e o destaque positivo no Over Daronco.

Jogo 2 – Sheffield UTD x Leicester

No jogo entre o lanterna Sheffield UTD x Leicester pelo Campeonato Inglês, tivemos nesse jogo a melhor odd do dia, e o melhor back do dia. Fui para a partida para tentar pegar um back Leicester pelo valor da odd, o jogo começou e o Leicester dominou todas as ações. Para se ter uma ideia, a odd do Leicester caiu de 2.10 para 1.75. Entrei em back cheio com mais ou menos 10 minutos de partida e fiquei até o gol sem ter prejuízo na entrada. Pós gol fechei a posição em Hedge, e 2 minutos depois teve o gol de empate em um escanteio do Sheffild. Fim do primeiro tempo 1×1 e tive um green de 74.27 usd.

Back Leicester e o destaque positivo no Over Daronco.
Momento da entrada, identificado no gráfico de pressão.

Nesse jogo tivemos dois fatos interessantes. Pouco antes do gol do Leicester, tivemos um sinal amarelo onde o Sheffield chegou com muitos homens no ataque. Muitas pessoas encerraram a posição naquele momento, e não conseguiram estar no mercado no momento do gol do Leicester.

Outras pessoas pegaram o gol o Leicester mas não saíram do mercado por causa de 1,2,3 ticks e pagaram o canto do Sheffield UTD que por consequência saiu o gol de empate. Nesse momento um green que era de 40% se tornou um red de 10%. Muitos que tomaram o gol de empate seguraram a entrada e fecharam aos 90 minutos quando o Leicester fez o 1×2. Outros muitos que fecharam a entrada com 10% de red, ficaram se martirizando porque se tivesse deixado correr, ao invés  de perder 10%  teria ganhado 100% da entrada no final do jogo.

Eu sei que esse tipo de coisa aconteceu nesse jogo com muitas pessoas. Não é errado ter fechado na chegada de perigo do Sheffield e não ter pegado o gol do Leicester. Naquele momento quem pegou a odd a 2, conseguiu fazer uma boa Freebet. É errado quem por ganância não fechou posição por poucos ticks, e ainda pagou um escanteio contra. Errado ao quadrado está quem tomou o gol e segurou a posição até o final do jogo e teve o alivio aos 90 minutos. Isso não é trade! Não nos interessa quem vai vencer a partida, estamos no mercado para pegar o gol.

Se Pegamos o gol, queremos mais o que? Não podemos deixar a ganância, nem a emoção tomar conta do nosso trade. Não vamos ficar milionário com uma partida, o que 2 ticks vai fazer de diferença no seu balanço mensal? Nada!

Falo isso, pois já errei muito assim, e apanhei muito do mercado. Não existe a pior coisa que ganhar dinheiro errando, pois em uma próxima oportunidade a tendencia é cometer o mesmo erro. Não sei quantos gols peguei e por ganância de alguns ticks, tomei o gol de empate. E isso afeta o nosso psicológico para as próximas partidas, erros como esse, pode virar uma bola de neve até chegar a quebrar a banca. Sempre terá um próximo jogo, não existe um trade que não convive com o red, isso é normal, temos que aceitar e seguir em frente.

Pequenas atitudes hoje, vão definir quem estará aqui amanhã. Eu erro muito, não só no trade, como na vida também, somos humano, sempre vamos errar. Como homem tenho que aprender a identificar meus erros para não os cometer novamente, principalmente no trade, onde os erros nos custa dinheiro.

Nesses 17 dias que escrevi aqui para o blog, identifiquei alguns erros, e compartilhei eles aqui. É errando que se aprende, e sei que se eu não concertar meus erros, eu não estarei aqui para contar história daqui alguns anos. Segue o link dos diários onde cometi alguns erros (dia 5), (dia9) e (dia16).

OVER DARONCO

Nesse domingo, trabalhei em 2 partidas no Over DARONCO; no jogo entre Lille x Monaco pelo Campeonato Francês e na partida entre Schalke 04 x Leverkusen pelo Campeonato Alemão. Em ambos jogos o favorito estava vencendo a partida por 1×0 e o visitante tentando buscar o empate. Nesses 2 jogos temos uma semelhança muito grande entre o Lille e o Leverkusen, ambos possuem um ataque muito rápido, e isso é uma excelente válvula de escape quando o adversário perde a bola no ataque. Peguei os 2 gols e tive um lucro total de 41.32usd.

Segunda feira

Na segunda feira, tivemos apenas duas partidas, uma pelo Alemão e outra pelo Italiano. Não encontrei padrão para trabalhar o match odds, e vim a fazer uma única entrada no fim da partida que foi o over limite no jogo da Fiorentina x Genoa. O jogo estava muito aberto com a fiorentina muito próxima do gol, peguei uma odd muito confortável que usei a mesma proporção do Daronco, onde eu perderia os mesmos 10% em caso de não gol e ganharia os mesmo 10% em caso de gol. Fim do jogo 1×1 e tive um green de 21.02usd.

Back Leicester e o destaque positivo no Over Daronco.

Terça feira

Na terça feira, tivemos 8 jogos da ultima rodada da fase de grupo da Liga dos Campeões. Como quem me conhece, sabe que não sou muito de trabalhar essas competições na fase de grupo, não tenho bons resultados e por isso evito essa fase do Campeonato. Hoje em especial, dei uma olhada na partida do RB Leipzig x Manchester UTD poisapenas um desses dois times passariam para a próxima fase da competição, e tudo dependia dessa única partida. O RB venceu o primeiro tempo por 2×0 e o segundo tempo foi muito aberto, comecei a trabalhar o Over Daronco e fui pegando os gols da partida até quando não deu mais. Fim do jogo 3×2 e tive um lucro de 53.89usd.

Back Leicester e o destaque positivo no Over Daronco.
Resultado final e separado dos 3 dias de trabalho.

Hoje provavelmente é meu último diário do ano de 2020, quero agradecer a todos que acompanharam e me apoiaram nessas 17 postagens,  gostaria de desejar um Feliz Natal e um próspero Ano NOVO a todos!!!

Forte Abraço!!!

Att Marcão.  @diariotrade_esportivo.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol. Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos. Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas. "inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 08 e 09/09/21 #53

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

  1. Cuidado com as bets migoes…
    Mas Leicester copero y goleador, forever in our 💖🤤

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email