Back Inter, Benfica e Heidenheim (dia 39 e 40)

Escrito por Marco Tulio Melo

Back Inter, Benfica e Heidenheim (dia 39 e 40)

Fala galera do dia de trading, nesses dois dias de trabalho praticamente fiquei no 0x0 no mercado. Tivemos boas oportunidades no match odds, onde trabalhei o back Inter, Benfica e Heidenheim, tentei buscar um over a frente no jogo do Schalke e não obtive bons resultados no over daronco.

04/03 

Jogo 1 – Parma x Inter de Milão 

No jogo entre Parma x Inter pelo campeonato Italiano, de um lado, tinha o líder do campeonato, e do outro, um dos piores times. A bola rolou, e o Parma dificultou muito o trabalho da Inter no início da partida, que só começou a jogar melhor depois dos 37 minutos de jogo. Aos 40 minutos, entrei em back com stake cheia a favor da Inter, e fiquei exporto até o final do primeiro tempo, onde obtive um prejuízo de -3.89usd.

Foi um excelente entrada, pois fiquei cerca de 7 minutos exposto, quase consegui pegar o gol, e fechei com apenas 2% de prejuízo em relação a stake.

Parma x Inter de Milão

Jogo 2 – Benfica x Estoril Praia 

No jogo entre Benfica x Estoril Praia pela copa de Portugal, o Benfica era o favorito para chegar à final e já havia vencido a primeira partida por 3×1. Para esse segundo jogo do mata-mata, o Benfica entrou com um time bem alternativo, mas mesmo assim conseguiu tomar todas as ações durante todo o primeiro tempo. No final do primeiro tempo, entrei em back com stake cheia a favor do Benfica e consegui pegar o gol aos 43 minutos, que me deu um green de 73.61usd. 

Benfica x Estoril Praia

05/03 

Jogo 1 – Wurzburguer Kickers x Heidenheim

No jogo entre Wurzburguer Kickers x Heidenheim pela segunda divisão do campeonato Alemão, fui para a partida com pensamento de conseguir encaixar o Back Heidenheim. A bola rolou, e com poucos minutos de partida o Heidenheim já controlava o jogo, assim, entrei em back com stake cheia onde fiquei cerca de 10 minutos exposto no mercado. Pouco antes de fechar o back, devido ao gol estar muito próximo e a odd estar despencando, entrei com uma segunda stake cheia com objetivo de ir fazendo scalping. Pouco depois, o Kickers tentou 2 chegadas no ataque, o que me desanimou total do back, então fechei posição para evitar a correção negativa do mercado. 

Wurzburguer Kickers x Heidenheim

Quase chegando no final do primeiro tempo, o Heidenhaim novamente voltou a se sobressair sobre a equipe do Kickers, e por isso tentei novamente ficar em back com stake cheia em alguns perigos de gol da equipe da casa, mas não deu certo. Fim do primeiro tempo 0x0 e tive um prejuízo total de – 1.15usd. 

Wurzburguer Kickers x Heidenheim

Jogo 2 – Schalke 04 x Mainz 

O jogo entre Schalke 04 x Mainz pelo campeonato Alemão foi uma partida dos dois piores times do campeonato, e como era uma sexta-feira tranquila, resolvi acompanhar. Era um jogo bem ruim e eu não esperava realizar nenhuma entrada, mas no final do segundo tempo, existia uma odd de muito valor para o over na partida, onde a tendência era as equipes se soltarem em busca do gol, tendo em vista que as duas estão sendo despromovidas de Bundesliga. Entrei com 10% da stake no over a frente com expectativa de freebetar em caso do primeiro gol, mas esse gol não veio e tive um prejuízo de –20usd. 

Schalke 04 x Mainz

Over Daronco/Limite 

Nesses dois dias de trabalho, fiz 3 entradas no over daronco/limite, mas não consegui pegar nenhum gol e tive um prejuízo total de –48.38usd. 

Quer acompanhar o meu pré trading? saber as partidas que vou trabalhar?com qual visão e expectativa vou para determinados jogos? me acompanhe lá @diariotrade_esportivo. um excelente final de semana para todos, juízo e gestão.

Abraços!!!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol. Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos. Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas. "inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

Fechamento mensal, Vinibretz no Under Limit – Julho de 2021

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 27 e 30 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 29 de Julho

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 25 e 26 Jul

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email