Back Hamburger, Spal,Mgladbach e Lay Spezia (dia 4 e 5).

Escrito por Marco Tulio Melo

Back Hamburger, Spal,Mgladbach e Lay Spezia (dia 4 e 5).

Fala galera do dia de trading, nesses dois dias de trabalho tive muitas oportunidades no mercado de match odds, onde trabalhei o Back Hamburges,Spal,Mgladbach e o Lay Spezia. Fazia tempos que eu não sabia o que era dar 4 backs cheio no Match odds em dois dias, consegui pegar 3 gols e por pequeno detalhe não saiu o gol do Mgladback.

Jogo 1 -Hamburger x Osnabruck 

No jogo entre Hamburger x Osnabruck pela segunda divisão do campeonato Alemão, a equipe da casa era a super favorita para vencer o jogo. A bola rolou e praticamente só o Hamburger ficava com a bola, e era a única equipe que criava na partida, mas por todas as circunstancias da odd, segurei muito para fazer a entrada no back Hamburguer. Aos 15 minutos em um erro da saída de bola da equipe do Osnabruck, entrei em Back cheio para tentar aproveitar a oportunidade, e no lance seguinte gol do Hamburger. Fechei a posição em Hedge e tive um lucro de 51.50usd

Back Hamburger

Jogo 2 Spal x Reggiana 

No jogo entre Spal x Reggiana pela segunda divisão do campeonato Italiano, o Spal era o super favorito para vencer o jogo e literalmente amassou durante todo o primeiro tempo. Cheguei a ficar cerca de 15 min exposto em back  sem ficar em red. O tempo foi passando e o Reggiana começou a tentar aproveitar de alguns erros da equipe do Spal, e resolvi fechar minha posição. Isto pois, já havia ficado um tempo no back e eu sabia que teria uma boa correção dessa odd no final do primeiro tempo para o intervalo.

Iniciei minha saída do mercado e teve um escanteio a favor do Spal. Nesse momento retirei o restante do meu dinheiro plantado no mercado e por consequência do destino, no escanteio saiu o gol do Spal e consegui pegar o gol com um pouco mais da metade de stake. Fim do primeiro tempo e tive um lucro de 35.94usd

Back Spal

Terça feira 

Jogo 1-Borussia Mgladbach x Werder Bremen 

No jogo entre Mgladbach x Werder Bremen pelo campeonato Alemão, fui para o jogo para tentar encontrar um padrão de back no time do Mgladbach. O jogo mal começou e o padrão de back já estava desenhado, a equipe do Werder Bremen mal conseguia ficar com a bola. Entrei em back com stake cheia e fiquei exposto até aos 17minutos de partida, onde nesse momento a equipe do Bremen começou a encontrar espaços nos lançamentos e passou a ter posse de bola. Fechei a posição e não encontrei outras oportunidades para entrar no primeiro tempo. Fim do primeiro tempo 0x0 e tive um red de –13.58usd. 

Jogo 2 – Roma x Spezia  

No jogo  pela copa da Itália entre Roma x Spezia, a equipe da Roma era muito favorita para vencer a partida, mesmo entrando em campo com um time muito alternativo. Aos 15 minutos da partida, o time do Spezia já estava ganhando por 2×0. Após 20 minutos do primeiro tempo, a equipe da Roma começou a amassar literalmente o adversário, que por várias vezes foi salvo pelo seu goleiro Titas Krapikas, que sem sombra de dúvidas me tirou em excelente green. Com 25 minutos do primeiro tempo, entrei na virada HT e no Lay Spezia HT, ambas entradas com 5% da stake. Junto com as entradas em HT, entrei em Lay Spezia com stake cheia no match odds. 

A Roma veio a marcar o seu primeiro gol, aos 42minutos do primeiro tempo, como foi muito tarde o gol, ficou complicado de freebetar qualquer entrada no HT, então deixei correr esperando o gol de empate. Também segurei a entrada do match odds até o final do primeiro tempo. Fim do primeiro tempo 2×1 para o Spezia e tive um lucro total de 45,49usd. 

Lay Spezia

Over Daronco/ Limite 

Nesses dois dias de trabalho, apenas trabalhei o over limite na partida do Mgladbach x Werder Bremen pelo campeonato Alemão. A entrada foi feita em odd inferior a 2 e fiquei exposto por cerca de 17 minutos no mercado. O gol não veio a sair e tive um prejuízo de –19.65usd.  

Back Hamburger, Spal,Mgladbach e Lay Spezia (dia 4 e 5).

Quer acompanhar o meu pré trading? Saber as partidas que vou trabalhar? Com qual visão e expectativa vou para determinados jogos? Me acompanhe lá @diariotrade_esportivo

Abraços!!!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol. Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos. Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas. "inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email