Back Goleada e o Time do Coração

Escrito por Alexandre Frazão

Back Goleada e o Time do Coração

No Diário do Trader de hoje, compartilho com vocês uma experiência que vivi recentemente e, acredito que em algum momento de sua trajetória, você também já tenha vivenciado o mesmo cenário, caso contrário, certamente ainda viverá.

Ante de citar o tema propriamente dito, te faço algumas perguntas provocativas, com intuito de fazer-lhe refletir: Você já trabalhou em jogo do seu time do coração? Conseguiu administrar bem as emoções e o seu papel como Trader e Torcedor? Você fez alguma entrada neste jogo, se sim, ela foi influenciada pela oportunidade do jogo ou pelo seu lado torcedor?

É muito importante que você responda com a máxima sinceridade possível, pois através de suas respostas será possível identificar se o seu emocional está maduro o suficiente para você separar as duas coisas, afinal, trabalho é trabalho, torcedor é torcedor. Há uma famosa frase que diz “uma coisa é uma coisa e outra é outra coisa”.

Agora que passamos da frase introdutória, vamos ao que interessa, ou seja, vou contar minha experiência ao trabalhar Back Goleada contra meu time do coração.

O jogo aconteceu em 20/01/2021 entre São Paulo vs Internacional, partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, briga direta pela liderança da tabela, cujo o Tricolor Paulista era líder com um ponto a mais que o Colorado.

Já imaginava que fosse um jogo complicado para o São Paulo, em razão da sua queda drástica de rendimento após a eliminação para o Grêmio, na semifinais da Copa do Brasil.

O Inter começou melhor e pressionando o SP, era um presságio do que estava por vim, com 5 minutos de jogo o time do Sul teve ao menos duas oportunidades de abrir o placar. Naturalmente o inevitável aconteceu, aos 8′ Victor Cuesta abre o placar para o Internacional. Não demorou muito e aos 25′ o Inter amplia para 0 x 2 e com amplo domínio sobre o jogo.

Com enormes dificuldades, o São Paulo criou pouco e não ofereceu perigo ao gol adversário, mesmo assim conseguiu diminuir o placar com o gol de Luciano aos 36′, intervalo 1 x 2.

Veio o segundo tempo, as odds oferecidas a favor do Internacional estavam altas comparando com o que estava acontecendo em campo. O São Paulo voltou pra segunda etapa da mesma forma ou pior que a primeira, cedendo muitos espaços e dando ao Inter a ampla oportunidade de marcarem mais gols.

Logo o alerta foi acionado, as odds altas chamavam a minha atenção e o cenário totalmente a favor do Inter. Todo este cenário me levou à uma única pergunta: vou buscar gols a favor do Inter e contemplo o meu time sendo goleado em casa e ganho dinheiro ou deixo o lado torcedor ativado, vejo o time sendo goleado e não ganho nada?

Obviamente que optei por entrar no Back Goleada Inter com odd @4.00 e o resumindo o resultado, final de jogo São Paulo 1 x 5 Internacional. Foi um dos Back’s Goleadas mais fáceis que já peguei. O cenário estava muito evidente e o São Paulo não ofereceu nenhuma resistência. Se não fosse pelo fato de ter tido um ótimo retorno financeiro, teria sido horrível, o Inter parecia a Alemanha.

Compartilha comigo a sua opinião sobre este tema, fez sentido pra você? Use o espaço de comentários abaixo para expor sua opinião.

Agradeço sua audiência por ter lido até o fim, um forte abraço e até a próxima.

Loved this? Spread the word


Alexandre Frazão

Sobre autor

Sem talento para virar jogador, entrei no futebol pelo Trading Esportivo. Desde 2016, atuando na bolsa esportiva e disseminando conteúdos relacionados ao futebol e apostas esportivas para diversos fóruns e sites especializados nos temas, e agora, também visto com orgulho a camisa do Dia de Trading.

Postagens relacionadas

Diário de Trading – Resultados em Fevereiro de 2021

Ver mais

Diário de Trading #012

Ver mais

Cometi um erro no jogo do City que virou green (dia 36, 37 e 38).

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 1 e 2 Mar

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: