Back claro no Sevilha e virada do PSG HT (dia14).

Escrito por Marco Tulio Melo

Back claro no Sevilha e virada do PSG HT (dia14).

Fala galera do dia de trading, hoje foi o dia Back claro no Sevilha e virada do PSG HT. Nesse sábado 28/11/2020, tivemos um dia que os  jogos de maneira em geral foram muito abaixo das expectativas criadas. Separei 12 partidas para acompanhar e dessas 12, apenas uma teve um padrão claro para entrada em Match odds.

Jogo 1 – Brighton x Liverpool

No jogo entre o Brighton x Liverpool pelo Campeonato Inglês. Na análise pré do jogo, tinha separado a partida, pois eu achava a odd de valor a favor dos reds. Começou o jogo e simplesmente o Liverpool se impôs na partida e não demoraria a marcar. Quando me posicionei no mercado a favor do Liverpool, o jogo completamente mudou, pois o Brighton começou a chegar e o Liverpool não exercia mais a pressão inicial. Demorei um pouco a fechar posição, e sofri uma boa correção de mercado. Após essa entrada não fiz mais nada na partida e fechei com um red de -17,44 usd.

Back claro no Sevilha e virada do PSG HT (dia14).

Jogo2 – Sassuolo x Inter

No jogo entre Sassuolo x Inter pelo Campeonato Italiano, a Inter começou  avassaladora na partida, e com 3 minutos de jogo abriu o placar e aos 14 amplicou o marcador para 2×0. No segundo a equipe da casa voltou bem e tinha o domínio da posse de bola. Aos 60 minutos em um contra-ataque a Inter abriu 3×0 e praticamente liquidou a partida. Após o gol, a Inter continuou tentando explorar o contra, e como o Sassuolo tinha bastante posse de bola, joguei uma moeda (5% da stake) no Lay Inter a 1.01. Nessa entrada eu não esperava a virada, mas com um gol do Sassuolo e conseguiria fezer uma bela freebet, ou até mesmo fechar em Hedge dependendo do minuto do gol. Fim do jogo 3×0 e tive um red de -10usd.

Jogo3- Huesca x Sevilha

No jogo entre Huesca x Sevilha pelo campeonato espanhol, tivemos o jogo mais frustrante do dia. O Sevilha começou a partida com uma excelente odd para back, mas a partida em si começou com as 2 equipes chegando no ataque. Mesmo o Sevilha melhor nas chegadas, os ataques do Huesca me impossibilitaram a entrada no back Sevilha. Aos 30 minutos do primeiro tempo, o jogo se desenhou um padrão claro de back para o lado do Sevilha. O Huesca praticamente não passava do meio de campo. Entrei em back cheio (200usd) e aos 40 minutos, entrei com uma moeda no back HT pois o gol tava claro, faltava apenas balançar as redes.

Fiquei mais de 15 minutos exposto cheio no Match odds em um jogo que apenas uma equipe buscava o gol, e fiquei 5minutos + acréscimos no back Ht com 5% da stake. Infelizmente o gol que tava desenhado nos padrões, não saiu do papel e o Sevilha não conseguiu marcar no primeiro tempo. Fim do primeiro tempo 0x0 e tive um red total das duas entradas de -18.85usd.

Jogo 4- PSG x Bordeaux.

No jogo entre o favorito PSG x Bordeaux pelo Campeonato Francês, a equipe do Bordeaux marcou logo no inicio da partida. Quando comecei a ver o jogo, o PSG dominava todas as ações da partida, era questão de tempo do gol de empate, mas tinha um grande problema nessa partida, as odds. Com odds muito baixas, apenas me aventurei com 10% da stake(20usd) na virada HT. Naquele momento tínhamos uma odd de 1.55 para a virada do psg e 4.2 para a virada ht. O padrão era muito claro para o back cheio full time, mas pelo risco x recompensa, não tive coragem de entrar no match odds, e trabalhei apenas o HT. Após os gols fechei em Hedge e parei de ver a partida. Tive um lucro de 52.92usd.  

Back claro no Sevilha e virada do PSG HT (dia14).

OVER DARONCO

Em ambas as partidas os favoritos estavam perdendo, pelo Campeonato Espanhol, o Real Madri estava perdendo por 2×0 para o alaves e no Italiano,  a Atalanta estava perdendo por 1×0 para o Verona. Os jogos estavam bem aberto, com os favorito em cima e deixando muitos espaços para o contra ataque. Entrei no Over DARONCO nas duas partidas, mas meu Stop chegou antes dos gols, e tive um prejuízo de -40.73usd. Em ambos jogos, os gols sairam pós fechamento da posição, o da Atalanta aproximadamente 3 min, e do real 5 min depois que fechei posição.

Back claro no Sevilha e virada do PSG HT (dia14).

Quer acompanhar o meu pré trading? Saber as partidas que vou trabalhar? Com qual visão e expectativa vou para determinados jogos? Me acompanhe lá @diariotrade_esportivo. Uma boa semana, juízo e gestão.

Abraços!!!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol. Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos. Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas. "inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email