Back a 30 na Libertadores e série de gols sofridos no MO.

Escrito por Vitor Nogueira

Back a 30 na Libertadores e série de gols sofridos no MO.

Desafio: Construindo uma banca de trabalho

Fala galera do Dia de Trading, vamos a mais um capítulo do nosso desafio.

Dessa vez venho contar sobre os jogos operados entre os dias 22, 25 e 27 de Julho. Aonde peguei e também sofri alguns gols em exposições no Match Odds.

Contarei um pouco mais então sobre essas osciladas final de mês e refletir sobre onde posso ter falhado em alguns trades mals executados.

Bora pros jogos!

22 de Julho (+12,42% sobre a stake)

Independiente 1 x 1 Santos

Estive em Lay ao Independiente durante o início do jogo pelo bom começo do Santos na partida, com a diminuída no ritmo e inversão de padrões acabem invertendo a posição do Match Odds para Lay Santos.

No Lay Santos fiquei por menos tempo, pois o jogo foi ficando aberto, logo resolvi ficar de fora do mercado em exposições maiores de tempo. Nesse Lay Santos inclusive quase tomei o gol em boas chegadas da equipe argentina ao ataque.

Tendo esse padrão da partida mais aberta, com chances para ambos, me atentei a comprar ataques e com isso consegui entrar a favor do Santos no lance que originou o 0x1. Gol de Kaio Jorge e ótimo green, cliquei com 25% no Lay ao Independiente.

Após a expulsão de um dos jogadores do Independiente em uma falta 10×10 para o Santos achei que a odd tinha voltado alta demais. Fui trabalhando então em back/lay e gerando freebets. Cada vez a odd caia mais, até que o Independiente veio a empatar a partida e na ocasião ainda estava com 1% em back a 30, mais um gol pego e belo green no Match Odds da partida.

25 de Julho (+8,41% sobre a stake)

Atlético-MG 3 x 0 Bahia

Com o bom começo do galo na partida estive por pouco tempo em Lay ao Bahia no primeiro tempo. Como a stream não era das melhores acabei fechando assim que o Bahia começou a achar contra-ataques e o jogo foi invertendo.

Cheguei a ficar por alguns momentos em back Bahia com muito pouco exposto no momento em que estiveram superiores no primeiro tempo, dentro dessa back peguei boas chances dos visitantes abrirem o placar.

Na segunda etapa o Atlético-MG voltou a estar bem no jogo e por não ter método acabei ficando de fora do gol do 1×0. Tinha padrão, mas não costumo operar o Match Odds dessa forma no segundo tempo.

Após o 1×0 fui fazendo back/lay ao Bahia em busca de um de empate que acabou não vindo, ainda fiquei preso com um pouco no mercado no momento do 2×0 e a moeda acabou morrendo por lá.

Fortaleza 1 x 0 Bragantino

Tivemos um jogo com o Fortaleza melhor em campo durante os minutos iniciais, mas nada muito concreto, pois ainda deixava espaços ao Bragantino. Acho que na transição que gerou o 1×0 dava tempo de clicar, mas fiquei somente olhando a jogada.

Após o gol do Fortal tivemos claros momentos de superioridade do Bragantino e por alguns momentos trabalhei esse back tentando buscar o gol de empate. Acabei tomando então um redzinho de variação da odd e o gol não veio. Isso foi ainda no primeiro tempo, no segundo estive mais atento à partida do Flamengo e não prestei mais tanta atenção a esse jogo.

Flamengo 5 x 1 São Paulo

Durante o primeiro dessa partida acabei não fazendo quase nada, esperava por uma superioridade do Flamengo que acabou não ocorrendo. Comprei somente algumas bolas paradas nessa etapa do jogo.

Já para o segundo tempo fiquei atento para uma virada visto que o SP marcou logo nos minutos iniciais aos 48′. E cliquei nesse back em uma situação em que os adversários foram marcar alto com 3 ou mais jogadores e deixaram o Flamengo fazer a transição, nisso o time foi ao ataque com superioridade numérica e gerou o escanteio do gol de empate. Ótimo back e lucro de 12,4% no jogo, fechei em hedge e não fiz mais nada.

Minha intenção aqui era pegar um parte do lucro e jogar para ambos os times no Match Odds ao final da partida, mas a virada acabou vindo logo em seguida, uma pena não ter pego esse segundo gol também em back, pagaria muito.

Santos 0 x 1 Atlético-GO

Nesse horário foquei mais em assistir ao jogo do Internacional, mas seguido olhava para esta partida e via o Santos mal no início de jogo. Acabou que o Goianiense veio a marcar e saiu a frente no placar.

Após os adversários abrirem o marcador só deu Santos na partida e com um amplo domínio criavam muitas chances de gol. Parecia que a qualquer momento sairia o gol de empate e a virada junto.

Pelo segundo tempo tendo uma odd melhor para estar em back entrei no mercado e logo na sequencia o time paulista marcou, infelizmente o lance era irregular e o gol foi anulado. Após isso cliquei poucas vezes novamente em back buscando o empate e fiquei focado somente na outra partida do horário.

Ahtletico-PR 2 x 1 Internacional

Durante o primeiro tempo estive em Lay ao Internacional em alguns momentos, eram entradas curtas , pois não gostava da marcação da equipe paranaense.

Fiquei por um tempo fora do mercado e voltei em um ótimo momento do CAP, tive um problema com a transmissão e nisso tive de fechar o Lay Inter por não estar vendo a partida. Acabou que logo quando voltou já ocorreu a falta do gol e o time da casa veio a abrir o placar.

Pós 1×0 fui fazendo alguns back/lays ao Inter e estive dentro do gol anulado do Caio Vidal, com isso acabei depois tomando o gol de 2×0 e fui para um red de 6,7% na partida.

No segundo tempo fui trabalhando o back/lay ao Inter novamente e dessa vez peguei o gol do 2×1, com isso limpei o red e cheguei a ficar em um bom lucro, o mercando foi subindo rápido e fechei com 2% mais ou menos em green. Fui queimando então tentando pegar o gol do 2×2 e acabei o jogo quase em um 0x0. Mas só de ter limpado o red já foi um belo green.

27 de Julho (-4,51% sobre a stake)

Omonia 0 x 1 Dinamo Zagreb

No início do jogo estive por muito pouco tempo em Lay ao Omonia, achei que o Zagreb controlava a partida, mas acabou sendo um equívoco e fechei a posição.

Mais ao meio do primeiro tempo voltei a esta posição em um melhor momento do Dinamo no jogo e aí sim peguei boas chances de a equipe marcar. Esse segundo Lay fechei após passar o bom momento e tomarem um contra-ataque mais perigoso.

Também comprei uma bola parada a favor do Omonia ainda no HT que não resultou em nada.

Com o jogo indo 0x0 para a segunda etapa não tinha mais muito o que trabalhar dentro dos meus métodos e acabei não acompanhando esse segundo tempo.

Zalgiris 1 x 3 Ferencvaros

Com o Ferencvaros tendo saldo do jogo anterior a equipe entrou em campo mais devagar e deixou a equipe adversária jogar. Essa postura defensiva gerando bons ataques ao Zalgiris me chamou atenção. Comecei então a comprar alguns lances em back com muito pouco de exposição, no máximo 5%.

Dentro de um dos escanteios que estive a favor da equipe mandante originou-se o primeiro gol do Ferencvaros, acabei não conseguindo fechar no contra-ataque e tomei o prejuízo. Red de cerca de 3,7% mais ou menos.

Como o jogo seguiu o mesmo fui trabalhando da mesma forma o segundo tempo, em back/lay ao Zalgiris. Acabou que a equipe sofria muito no ataque e não conseguia converter em boas chances.

Novamente em escanteio a favor dos mandantes, geraram outro contra-ataque ao Ferencvaros e sofreram o 0x2. Estava lá mais uma vez, porém nessa consegui clicar a tempo de fechar. Acho que como fui correspondido muito em cima anularam a saída e nem percebi. Lembro de estar com um prejuízo de R$ 52,00 na ladder e só vi após que ele aumentou para R$ 74,65. Acontece.

Criciúma 2 x 1 Fluminense

Estive em Lay ao Criciúma durante alguns momentos no início do jogo, onde o Fluminense controlava mais a partida e em alguns lances conseguia criar perigo à equipe catarinense.

Como eram grandes estes intervalos entre uma chance e outra e o time carioca começou a deixar posses ofensivas do adversário fechei a posição no Match Odds. Já estava disposto a não fazer mais nada na partida.

Acabei cometendo uma falha, voltei ao mercado, comprei um ataque a favor do Flu e não fechei a posição. Nisso tomei o primeiro gol do Criciúma. Acho que no momento esperei recuperarem a posse e em uma trapalhada da zaga a equipe veio a sofrer o 1×0. Falha minha que não queria mais me expor no Match Odds por não ver padrões claros e também de não fechar vendo que o ataque não tinha se concretizado em nada.

Estava exposto com cerca de 35% da stake principal e o red foi alto em porcentagem, levando cerca de 17%. Ou seja, mais ou menos 50% do que havia investido.

Pela segunda etapa fui buscar algo a favor do Fluminense e pós o 2×0 do Criciúma acabei pegando o gol de pênalti dos cariocas. Estava trabalhando back/lay e acabei dentro do lance de bola parada que originou o lance, convertido por Abel Hernandez. Nisso consegui reduzir pouco do meu prejuízo, mas já valeu.

Vitória 0 x 3 Grêmio

Pela má fase de ambas as equipes vim para esta partida com um pé atrás. Porém conforme foi passando vimos um amplo domínio da equipe do Grêmio no jogo.

E com facilidade deu para pegar o gol do 0x1 em Lay Vitória. Os adversários tinham amplo controle da partida, não sofriam ataques e seguidamente criavam novas chances. Leitura tranquila de se fazer da partida.

O pior de tudo foi somente a demora do VAR que deixou todo mundo agonizado, sem saber se validariam ou não o nosso gol a favor.

Profit and Loss

Resultado Mensal: +86,49% sobre a stake.


Espero que estejam curtindo os diários do desafio. Se quiserem trocar alguma ideia sobre o desafio em questão ou sobre Trading podem me chamar no Instagram @nogueira.vitorr. Leiam os outros textos também, tamo junto!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Vitor Nogueira

Sobre autor

Me chamo Vitor Nogueira, sou gaúcho de Porto Alegre, torcedor do Internacional e trader full time apesar de ainda não viver disto. Conheci as apostas esportivas há cerca de dois anos e há um ano e meio venho me dedicando ao Trading Esportivo, estudando os mercados da Betfair e validando meus métodos. Espero através do blog compartilhar um pouco das minhas experiências operando e contribuir com a comunidade.

Postagens relacionadas

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – FECHAMENTO 3º MÊS

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – PROJETO DISCIPLINA

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email