Jogo 28 – Lesões levaram 3 pontos

Escrito por Beto Rodrigues

Jogo 28 – Lesões levaram 3 pontos

Uma grande exibição do Málaga, como há algum tempo não se via, ainda mais jogando fora de casa, e infelizmente com duas importantes lesões os três pontos não vieram.

Vejamos as oportunidades que a partida entre Mirandês e Málaga nos proporcionaram.

É DÍA DE PARTIDO para Mirandês e Málaga em Anduva, um jogo importantíssimo para as pretensões malaguistas que entrou em campo 3 pontos abaixo do adversário na luta pela vaga nos playoffs.

Odds Iniciais

Mirandês2,54
Empate2,94
Málaga3,65

O Mirandês apesar de vir de uma derrota contra a equipe de Ponferradina atuando fora de casa entrou em campo hoje com leve favoritismo, com odd de 2,54, muito atrelado também ao fator campo, embora na atual temporada da La Liga 2, o Málaga tenha conquistado mais pontos jogando fora de casa do que no próprio Rosaleda (20 – 14).

O empate inicia novamente um pouco abaixo de 3,00 enquanto a odd para o Málaga vencer a partida iniciou em 3,65.

lesoes

Pellicer montou o Málaga numa espécia de 4-1-4-1, desenho tático já utilizado na atual temporada, novamente utilizando Escassi como volante e Chavarría como a referência do ataque.

A ideia parecia ter sido uma boa, já que surpreendentemente o Málaga começou muito bem a partida, pressionando a saída de bola do adversário e criando as melhores oportunidades de gol.

Apenas no primeiro tempo foram 8 finalizações malaguistas contra nenhuma do Mirandês.

Tal domínio deveria fazer com que essas odds fossem invertidas, e até por isso acabei fazendo uma entrada não muito habitual em meu trade, mas que refletia a leitura que eu tinha da partida.

Por volta dos 12 minutos, após uma excelente jogada do Málaga, onde o chute de Luis Muños encontrou a trave, e no rebota Rahmani teve outra oportunidade, eu acabei me posicionando em lay Mirandês com odd 2,56.

O domínio do Málaga seguiu por toda primeira etapa, sem tomar qualquer tipo de susto ou ataque do Mirandês, que poderia ser um sinal amarelo, eu não vi motivo para fechar minha posição, e a mantive até o intervalo.

Infelizmente o gol não veio, pois nos pagaria muitíssimo bem. No intervalo encerrei a posição na odd 3,85, obtendo portanto um lucro muito bom de 20,08%. Repito, sem sofrer qualquer ataque!

Voltamos para o segundo tempo, e o Mirandês tentou ao menos equilibrar um pouco a partida, assim sendo eu não vi motivo para repetir a estratégia da primeira etapa. O Málaga ainda era superior, mas dessa vez já via seu adversário construir algumas oportunidades.

Como não eram tão claras e perigosas, segurei um pouco mais a entrada, apesar de pensar em fazer o Daronco. Apenas por volta dos 65 minutos, quando a partida deu uma melhorada, e as finalizações levavam mais perigo eu voltei a me posicionar.

A entrada foi no over limite, com odd 2,08, portanto uma responsabilidade pouco abaixo dos 10% para buscar tal lucro.

Houve oportunidade malaguista, que seria o ideal, mas o chute de Joaquin Muños parou nas mãos do goleiro.

Logo depois da entrada dois lances ocorreram que praticamente mudou o caminhar do jogo, infelizmente Chavarría sentiu e precisou ser substituído, minutos mais tarde o mesmo ocorreu com Luis Muños. Duas lesões que tiraram de campo dois nomes muito importantes na equipe malaguista.

Entraram em seus lugares, Cayê Quintana e Ramón Enriquez, mas o ímpeto malaguista já não era o mesmo que antes das lesões.

Aos 75 minutos de jogo, uma falta no meio do campo para o Mirandês, aparentemente sem perigo ao gol. Lançada na área acabou nos pés do zagueiro Daniel que fez o gol.

O bandeira levantou seu instrumento de trabalho anulando o gol, mas após análise do VAR o Mirandês se colocou a frente do placar.

Ruim pro Málaga, bom para nossa entrada, mais 9,35% para somar em nosso bom resultado do jogo.

Como anda o projeto:

Jogo 01: -0,73%
Jogo 02: +23,81%
Jogo 03: -26,00%
Jogo 04: +12,36%
Jogo 05: +18,2%
Jogo 06: +14,25
Jogo 07: +9,35%
Jogo 08: +1,40%
Jogo 09: +11,85%
Jogo 10: +9,35%
Jogo 11: +42,4%
Jogo 12: +0,00%
Jogo 13: +27,3%
Jogo 14: +11,6%
Jogo 15: +17,3%
Jogo 16: +9,35%
Jogo 17: +18,7%
Jogo 18: -8,95%
Jogo 19: -19,11%
Jogo 20: -10,88%
Jogo 21: + 15,54%
Jogo 22: + 4,35%
Jogo 23: +4,35%
Jogo 24: +9,35%
Jogo 25: +26,17%
Jogo 26: -21,46%
Jogo 27: +9,35%
Jogo 28: +29,43%

TOTAL: +238,63% de nossa stake

Próxima Partida:

Infelizmente a situação que tinha tudo para melhorar, após uma grande exibição malaguista, voltou a se complicar após tais lesões, o Málaga permanece com 34 pontos e agora ocupa a décima quarta posição na tabela.

De quebra ainda viu o Mirandês subir para oitavo e voltar de vez pra briga pela vaga.

Na próxima semana o Málaga jogará no Rosaleda, tem a opção de vencer ou a de ganhar da equipe do Sabadell, primeira entre as equipes da zona de rebaixamento.

Instagram:

Fique a vontade para me chamar no Instagram e trocarmos uma ideia sobre nosso trade esportivo!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Fechamento de Julho – Desafio

Ver mais

Último dia trabalhado em Julho + UFC 33

Ver mais

Sequência ruim de jogos e primeiros cliques na Bundes 2.

Ver mais

Back a 30 na Libertadores e série de gols sofridos no MO.

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email