Muitos jogos, poucos clicks, bom aproveitamento no mercado de gols e o back veio a noite

Escrito por Murilo Costa

Muitos jogos, poucos clicks, bom aproveitamento no mercado de gols e o back veio a noite

Fala galera do dia de trading, tudo bem com vocês? segue meus dias trabalhados 15/05(sábado) e 16/05(domingo), onde teve muitos jogos, poucos clicks, um bom aproveitamento no mercado de gols, freebets que não bateram, fiquei também na ladder em algumas entradas no match odds, faz parte, que seria bem melhor o final de semana e o back que veio a noite, confere ai!

Vou deixar no final a minha planilha e o proft-loss da Betfair até para entenderem melhor minha forma de trabalho.

Sábado, 15 de Maio

Juventus x Inter de Milão

A Inter já campeã da Seria A e a Juventus na briga por uma vaga na Champions League. Acabei neste jogo trabalhando só a segunda parte. Leitura muito tranquila, o time da casa teve o Rodrigo Bentancur expulso aos 55 minutos de jogo, placar da partida no momento estava 2×1 para Juventus que acabou sentindo com um jogador a menos, porém a Inter teve muita posse de bola ofensiva mas sem efetividade desde a expulsão aos 55 minutos até 75 por ai.

A partir dos 75 minutos de jogo a Inter começou a ter infiltração, boas chegadas pelos flancos com cruzamentos que é uma das jogadas bem trabalhadas deles, finalizações com perigo, fui entrando no back(remontada) fracionado em odds a partir de dez, acabei pegando o gol de empate contra aos 83 minutos, de imediato freebetei que me daria um bom lucro, só que aos 88 minutos a Juventus acha um pênalti e acaba ficando na frente do placar, tinha sido a primeira saída após o gol de empate, não deu nem tempo de colocar um pedaço do lucro no time da casa até para igualar o lucro. Acabei não fazendo mas nada na partida sendo que sair no zero a zero.

Roma x Lazio

A Roma precisava da vitória para se manter na vaga para Conference League, já a Lazio não tinha nenhuma importância esta partida.

Encontramos um jogo bem aberto, onde a Lazio chegava muito bem só que finalizando mal, foi o que fez eu não ter entrado no over. Acabou que o time da casa marcou no final do HT aos 42 minutos, não fiz nada nesse primeiro tempo.

Na segunda parte a Lazio tinha um pouco de dificuldade para criar jogadas mas dava muitos espaços para Roma que chegava com muita facilidade, peguei o over daronco aos 60 minutos de jogo, a partir dos 68 o time Visitante começou a chegar com mais frequência e com perigo. Bateu meu stop logo aos 78 minutos de jogo e logo após a fechada a Roma marcou em um contra ataque, enfim fiquei com uma stake de over de prejuízo nesse jogo que acabei não fazendo mas nada.

Sobre a entrada achei que me antecipei, até pelo um cenário que não gosto muito de entrar quando só um time joga, principalmente em jogo parelho, se eu tivesse entrado no time certo pegaria o gol, seguimos.

Fluminense x Flamengo

Um jogo muito tranquilo de ser trabalhado, o Flamengo foi superior todo o primeiro tempo, estava querendo entrar nesse back, tinha resistência, odd 365 parada, tempo sobrando mas faltou criação de jogadas claras para gol para eu ter entrado. É muito raro eu especular um back mas quem pegou acho que também está super certo, visitante já tinha bastante superioridade mas por um critério fiquei de fora.

Flamengo marcou em um erro de saída de bola do Fluminense que resultou em um pênalti aos 18 minutos, acabou marcando com o Gabriel Barbosa abrindo placar. A partir do primeiro gol teve um padrão muito melhor, com varias chances claras de gol e um domínio total do jogo, acabei entrando no back ao favorito vencendo, muitas oportunidades até de golear mas que acabaram não concretizando.

Na segunda parte o Rogerio Ceni mexeu muito mal no time, foi onde o Fluminense acordou pro jogo, chegavam muito bem, entrei no lay a equipe vencendo, por ter uma odd considerada alta 1.20 fui entrando fracionado, só coloquei dentro do mercado a primeira stake, o empate saiu logo aos 77 minutos de jogo com o Abel Hernández.

Com o lucro na partida pensei até em uma alavancagem mas não tinha um padrão claro, apesar de poucas chances criadas acabei não fazendo mas nada na partida.

Domingo, 16 de Maio

Feyenoord x RKC Waalwijk

aproveitamentomercadogols

Jogo que só fiz a primeira parte onde o time da casa briga por uma vaga na Conference League, já o visitante contra o rebaixamento.

Um jogo bem aberto nesse ht, não vi leitura nenhuma para back Feyenoord, decidir trabalhar o mercado de gols. Peguei o primeiro gol da partida no over daronco, só que acabou não me correspondendo a stake toda. O jogo continuou até com um padrão melhor por a zebra se expor mas, entrei novamente no over daronco novamente e acabei pegando também o segundo gol do time da casa no final do primeiro tempo.

AZ Alkmaar x Heracles Almelo

AZ precisava muito da vitória, ainda está na briga pela segunda colocação no campeonato que da vaga para qualificação na Champions League, já o Heracles na briga para uma vaga na Conference League.

O motivo de eu fazer só o primeiro tempo dos jogos da Eredivisie foi por conta do horário dos jogos da bundesliga2 que optei em da prioridade.

O time da casa no contexto geral foi muito superior na primeira parte, teve um bom momento que cheguei a estar no back mas por pouco tempo, o meio de campo não conseguiu manter uma boa marcação, não ganhava mais a segunda bola, com isso acabei fechando com um pequeno prejuízo.

Por não ter confiança acabei entrando no over daronco no mercado FT, tinha uma boa resistência, onde gosto bastante pelo tempo de exposição, o AZ acabou marcando os 41 minutos, no final do ht, acabei não fazendo mas nada na partida, como falei só acompanhei o primeiro tempo.

VfL Osnabruck x Hamburger SV

Temos o Osnabruck lutando contra o rebaixamento e o Hamburgo sonhando ainda com uma Promotion Playoffs que é na terceira colocação, já que não conseguiria chegar na pontuação do segundo colocado.

Vim para este jogo para um back favorito, o visitante começou muito mal no jogo, aos 34 minutos o Osnabruck abriu o placar. Após três minutos O Hamburgo já empata partida, foi aonde o time acordou pro jogo, cheguei a estar nesse back até o final do primeiro tempo, tive algumas boas chances ao meu favor mas acabaram desperdiçando.

Na segunda parte o Osnabruck marcou em um contra ataque aos 61 minutos de jogo com o Maurice Multhaup. O favorito precisou sofre o gol para acordar na partida novamente foi o que aconteceu, foi muito claro o padrão para estar a favor do Hamburgo, acabei pegando a remontada e o over limite pelos possíveis contra ao meu favor. O gol veio sair aos 82 minutos de jogo do visitante, freebetei a remontada e batido o over limite.

Logo após, aos 84 minutos novamente no contra ataque o Osnabruck garantiu a bela vitória em cima do Hamburgo, acabei não fazendo mas nada na partida.

SC Paderborn 07 x SpVgg Greuther Furth

Acabei olhando mas na segunda parte para esta partida, onde eu via um jogo muito aberto, como varias chances claras de gols, entrei no over daronco, boa entrada mas que acabou não batendo, faltas de chances criadas não foram. Acabei insistindo e entrei no over limit pelo mesmo cenário, achei que era muito de valor estar dentro, acabei pegando o quarto gol do Greuth Furth no final e também tinha uma moeda em lay a eles em odd baixa, que por pouco não bateu, acabei saindo com um pequeno prejuízo deste jogo logo no final deixarei minha planilha junto com o proftloss.

RB Leipzig x VfL Wolfsburg

Esperava muito mais deste jogo em geral, o Leipzig classificado para a Champions League e o Wolfsburg também por uma vitória para se manter na quarta colocação e garantir também a vaga.

Inicio de jogo foi um padrão muito claro de lay ao favorito , acabei vacilando em não ter pego, até por estar olhando outros jogos também, nestas posições você tem que ter um foco só em um jogo. Wolfsburg marcou aos 12 minutos de jogo, logo o jogo ficou bastante aberto, entrei no over daronco, apesar do jogo oscilar um pouco mantive a posição ainda por ter boas chegadas, acabei pegando o segundo gol do time visitante no final do primeiro tempo.

Na segunda parte o Leipzig diminuiu o placar aos 51 minutos, muito rápido, continuou bem na partida mas sem criação, o Wolfsburg fez um mal segundo tempo, abdicou de jogar que acabou custando, o time da casa empatou a partida aos 78 minutos, não fiz nada por não enxergar oportunidades.

São Paulo x Mirassol

Jogo muito importante, semifinais do Campeoanato Paulista, onde o São Paulo teve um bom inicio nos primeiros dez minutos de jogo, a partir dai não teve tanto o controle do jogo, o Mirassol já conseguia sair nos contra ataques, achava sempre espaços, conseguiu até ter boas chances, até o momento não tinha feito nada na partida.

A partir dos 30 minutos do primeiro tempo em diante foi um padrão muito claro de back ao São Paulo, chegava do jeito que queria, muitos espaços pelas laterais com cruzamentos que sempre levava perigo, roubando a bola no ataque que conseguia sempre ter boas saídas rápidas, muito boa troca de passes também com infiltração, o adversário entregue só que o gol foi sair de um escanteio aos 45 minutos no final do HT com o Arboleda, fechei a posição pós o gol pego.

Vim para a segunda parte para trabalhar gols até por ser jogo único, pela necessidade do Mirassol que sabia que ia se expor muito mais. Saíram dois gols de rajada do São Paulo aos 50 minutos e aos 57 que começou a cadenciar mais o jogo e acabei não fazendo nada nesse segundo tempo.

Planilha – Murilo Costa – Trader Esportivo

Proft-loss Betfair

Quer acompanhar meu trabalho diário? segue ai o Telegram onde compartilho minha forma de trabalho e leitura de jogo, até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Murilo Costa

Sobre autor

Me chamo Murilo Costa, tenho 30 anos, sou da Bahia, moro em uma cidade próximo a Salvador. Desde pequeno tenho uma paixão pelo futebol, cheguei a jogar em alguns clubes na divisão de base. Começei como apostador recreativo sempre em busca de gols, disso foi surgindo o interesse em conhecer o trader esportivo. Começei a fazer alguns cursos e que bom que lá atrás me direcionaram para boas pessoas que me ajudaram na minha formação. No clube da aposta foi onde virei minha chave no curso EV+, sou grato ao Tavares e toda equipe. Espero passar todo o meu conhecimento aqui e ajudar a vocês de alguma forma e também evoluir, nunca sabemos de tudo, todo dia aprendemos.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 08 e 09/09/21 #53

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email