Ansiedade nas Grandes Competições, como lidar?

Escrito por Muraski

Ansiedade nas Grandes Competições, como lidar?

Caros leitores!

Semana que tem Champions e Europa League é uma beleza não é mesmo? semana cheia de trabalho expectativa lá em cima!!! Quando o Hino da Champions toca já sentimos aquela adrenalina, afinal quem que não gosta dessa bela competição que envolve grandes nomes da atualidade, como Messi, CR7, Neymar, Lewandowski , entre outros, com lances e jogadas espetaculares, e nós como amantes de tudo isso queremos estar fazendo parte de tudo isso de alguma maneira, não é mesmo? e ai que mora o grande perigo!!!!

Normalmente por ser um confronto de grande porte, estamos propenso a entrar no mercado e acabamos indo com muita sede ao pote, ficamos ansiosos fazendo escolhas não acertadas, fugindo de nossa gestão de banca , saindo de nosso método, ficando mais tempo em exposição, tudo por isso por acreditar ter a obrigação de estar dentro e ” participando ” desses jogos, não sabendo lidar com nosso controle emocional e deixando a ansiedade tomar conta.


Geralmente esses grandes ” “embates ” de confrontos de grandes potencias, de camisas pesadas, o jogo muda muito rápido, ora lá, ora cá, por conta da liquidez e do montante de dinheiro entrando, o mercado flutua muito mais rápido, e quem não está preparado e acostumado com essa mudança acaba ficando estático na frente da tela do Computador!!


E O QUE DEVEMOS FAZER ENTÃO????

Bom, primeira coisa é seguir a premissa, de que Menos é Mais, Não se sinta obrigado em trabalhar o jogo só porque todos os outros traders fazem, você não precisa seguir a manada, se o jogo não se encaixa no seu método, as Odds não estão conforme o seu padrão Pré estabelecido apenas aprecie o jogo, tire a mão do mouse, relaxe na cadeira, e lembre-se amanhã ou depois sempre terá um jogo que se encaixa no seu padrão!!

Então para finalizar, não gere expectativa demais nessas competições, e não se coloque mais pressão,

Nessas semanas devemos nos preparar como tantas outras do nosso dia a dia de trabalho, e até trabalhar naqueles campeonato do ” sub mundo ” mas as quais já estamos convictos de como proceder, valendo muito mais a pena do que correr o risco e acaba estragando uma semana inteira de trabalho!

Loved this? Spread the word


Muraski

Sobre autor

Me Chamo Anderson Muraski, Curitibano, 38 anos, faço trading em part-time, Casado, pai e corredor de rua!! Tenho cerca de 5 anos de experiência no trading esportivo. e os meus principais mercado são o Match odds, e começando a me aventurar nos Overs.

Postagens relacionadas

Diário de Trading – Resultados em Fevereiro de 2021

Ver mais

Diário de Trading #012

Ver mais

Cometi um erro no jogo do City que virou green (dia 36, 37 e 38).

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 1 e 2 Mar

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: