Jogo 14: Amarelo decisivo para os artilheiros

Escrito por Beto Rodrigues

Jogo 14: Amarelo decisivo para os artilheiros

Começando o mês de dezembro o Málaga CF jogou fora de casa contra a equipe do Fuenlabrada, dentro de campo um excelente resultado, vitória mais do que convincente e três pontos na bagagem, o lado negativo ficou por conta do cartão amarelo decisivo que receberam nossos artilheiros, Juande e Chavarria, ambos estarão suspensos na próxima rodada.

Não a toa Juande foi o escolhido pela equipe gestora das redes sociais malaguistas a estampar o Día De Partido, o defensor cria da base vem de atuações memoráveis.

Odds Iniciais:

Fuenlabrada1,95
Empate3,00
Málaga4,50

Com 22 pontos na tabela, um atrás do adversário dessa tarde o principal objetivo do Málaga era recuperar os dois pontos perdidos em casa contra a equipe do Lugo num empate em 2×2 na última rodada, passar o Fuenlabrada na tabela e se aproximar da zona de classificação.

No início da partida notamos um posicionamento em campo bastante diferente do já observado em partidas anteriores. Aparentemente Sério Peliccer montou um esquema tático 4-1-4-1, jogando com uma linha de 4 defensores, entre eles Juande, claro. Luiz Muñoz como volante, 4 jogadores no meio e Chavarría isolado na frente, como de costume nos jogos como visitante.

amarelo

O Málaga começou jogando pra frente, como gostamos de ver em casa, e como já trouxe bons resultados atuando como visitante. Aos 11 minutos uma chance incrível de Yanis Rahmani que bateu rasteiro, passou pelo goleiro mas viu o zagueirão tirar em cima da linha.

As finalizações começaram a surgir por parte das duas equipes, então por volta dos 20 minutos encontrei a oportunidade para entrar no Lay The Draw, jogo aberto, com as duas equipes podendo marcar. Nessa situação o gol do Fuenlabrada nos daria maior lucro, mas mesmo o gol do Málaga também seria lucrativo. Entrada feira no lay a 2,60.

O Gol demorou até um pouco mais do que imaginávamos, mas saiu aos treinta e seis minutos! E foi lucrativo, isso que mais importa. Rahmani que quase marcou no início da partida dessa vez colocou pra dentro, gol de cabeça após um cruzamento da direita.

Fechando em hedge logo na sequência a 3,25, não nos deu um lucro tão expressivo quanto seria do favorito, mas de qualquer forma foram 11,6% pro saldo.

Nada mais a se fazer na primeira etapa, vamos para o intervalo com o resultado positivo no placar e na betfair, nada temos a reclamar.

Na segunda etapa vimos claramente que o Málaga voltou a se posicionar como visitante, de forma bastante defensiva, impedindo a criação de jogadas do adversário, e também sem muito criar, dessa forma foram praticamente vinte minutos com o jogo bastante truncado, sem finalizações por parte das duas equipes.

A partir dessa leitura resolvi me dar por satisfeito na partida e encerrar com o resultado obtido no primeiro tempo, até acreditava que o Fuenlabrada poderia se abrir mais em busca do empate e com isso oferecer campo para o Málaga contra atacar e chegar ao segundo gol, porém pela pouca criatividade me mantive mesmo fora do mercado.

Ainda saiu o segundo gol Malaguista, outra boa jogada de Rahmani pela esquerda, roubou a bola do defensor e invadiu a área em velocidade, no rebote do goleiro Ramon Enriquez aproveitou e marcou o segundo.

Quem faz gol tomou amarelo:

O único ponto negativo da partida ficou por conta dos nossos artilheiros Chavarria e Juande que entraram pendurados na partida, o cartão amarelo veio para ambos, dessa forma na próxima partida já são dois desfalques importantes na equipe malaguista.

Como anda o projeto:

Jogo 01: -0,73%
Jogo 02: +23,81%
Jogo 03: -26,00%
Jogo 04: +12,36%
Jogo 05: +18,2%
Jogo 06: +14,25
Jogo 07: +9,35%
Jogo 08: +1,40%
Jogo 09: +11,85%
Jogo 10: +9,35%
Jogo 11: +42,4%
Jogo 12: +0,00%
Jogo 13: +27,3%
Jogo14: +11,6%

TOTAL: +155,04% de nossa stake

Próxima Partida:

O Málaga CF voltará a jogar no Rosaleda contra a euipe do Cartagena no próximo sábado, dia 5 de dezembro. Agora com 25 pontos na tabela pode ser a oportunidade perfeita para enfim retornar ao G6, contra uma equipe frágil que com apenas 16 pontos briga na zona de rebaixamento.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Método de Ciclos: Ciclo 5 e fim do 1° projeto

Ver mais

Melhor mês da minha vida – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Jogo 22: Enfrentando uma equipe da primeira

Ver mais

Desafio de 1K aos 5K

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: