Linda alavancagem no Sueco, chuva de gols DFB Pokal, red na Libertadores

Escrito por Murilo Costa

Linda alavancagem no Sueco, chuva de gols DFB Pokal, red na Libertadores

Fala galera do dia de trading, tudo bem com vocês? hoje vou trazer meus dias trabalhados 12/05(quarta-feira) e 13/05(quinta-feira), destaques para o campeonato Sueco onde fiz uma boa alavancagem do lucro, também na final da DFB Pokal onde foi chuva de gols. Destaque negativo foi na Libertadores onde tomei um gol no back favorito no 1 tempo. Vou deixar no final a minha planilha e o proft-loss da Betfair até para entenderem melhor minha forma de trabalho.

Quarta feira, 12 de Maio

FC Schalke 04 x Hertha BSC

Jogo de extrema necessidade de uma vitória pro Hertha que briga pelo rebaixamento, tinha 31 pontos empatado com Bremen e Arminia que esta em décimo sexto na tabela(relegation playoffs). Já o Schalke não tinha nenhuma importância na partida por estar rebaixado, equipe que fez mal temporada, muito mal treinado e fizeram até agora 13 pontos em 32 rodadas.

Schalke abriu o placar na sua primeira descida aos 6 minutos de jogo muito rápido sem padrão nenhum. Logo após o Hertha como precisava do resultado começou a buscar mais o jogo mas tinha bastante dificuldade, aos 18 minutos acharam um gol de bola parada, não fiz nada nesse primeiro tempo.

Na segunda parte a necessidade bem maior do Hertha por ter pouco tempo pra jogar, o jogo melhorou, bem aberto com espaços, falhas de posicionamento defensivo principalmente do time da casa e entrei no over daronco só que acabei ficando pouco tempo exposto, o jogo voltou a cair, a qualidade técnica das duas equipes deixam a desejar e fechei com um prejuízo de meia stake de over. Aos 73 minutos o Hertha virou o jogo, o time da casa voltou a se lançar dando mais espaços e deixei meia stake de over no limit em uma odd 3.00 que acabou não batendo. Enfim foi um jogo bem abaixo que oscilou bastante, duas equipes bem fracas tecnicamente, acabei ficando com uma stake de over de prejuízo nesse jogo.

BK Hacken x Orebro SK

Melhor jogo do dia pra mim, BK Hacken teve um bom inicio com muita superioridade e já entrei no back em uma odd de 1.45, fiquei menos de 5 minutos exposto e um pênalti a favor que converteram abrindo o placar, fechei a posição após o gol pego.

Atrás do placar o Orebro veio pra cima dando muito espaços pro time da casa que encaixavam bem o contra ataque, que é uma boa qualidades dos times Sueco, jogam com muita velocidade, vi um belo padrão de over só que teve uma falta 10/10 pro BK Hacken e a odd desceu um pouco, acabei não entrando, o Rasmus Lindgren me faz um golaço aos 38 minutos do do jogo e o goleiro nem conseguiu ver a bola. Acabei não fazendo mas nada nesse primeiro tempo.

Na segunda parte o jogo ficou uma loucura, finalizações perigosas para os dois lado com muita frequência, sem meio de campo, um belo padrão de over e não pensei duas vezes entrei no over daronco, acabei pegando o gol do Orebro que diminuiu o placar aos 72 minutos de jogo.

BK Hacken sentiu o gol e ficou um jogo de um lado só, o Orebro buscando mas o jogo e chegando com bastante perigo, entrei no lay ao time da casa em uma odd de 1.10 e também entrei no over limit que deu uma odd bem cedo aos 74 minutos de jogo, como estava no lucro busco sempre a alavancagem em padrões claros, uso 10% a 20% do lucro sempre a depender da partida. Aos 82 minutos de jogo o Orebro empata a partida com um golaço do Johan Maartenssson, fechei o lay a 3.35 e bateu o over limit 3,5 também.

Abriu o mercado após o empate do Orebro com uma odd 15.00 não pensei duas vezes e já coloquei 10% do lucro neles, eu tinha uma leitura bem tranquila onde tinha superioridade do time visitante, sentiu bastante o tanto o primeiro e o gol de empate o BK Hacken, achei errada a precificação e aproveitei. Logo após, aos 84 minutos de jogo o Orebro vira a partida e fechei minha posição a 1.36.

Minutos finais do jogo o time visitante tinha uma odd muito alta para eu tentar uma alavancagem, uma proporção muito ruim, a partir dos 89 fui fracionando a baixo de 1.10 10% do lucro novamente para pegar o empate, pois sabia que o juiz iria da no mínimo 4 a 5 minutos de acréscimos. Tive algumas boas chances para pegar esse empate que por pouco não saiu, enfim um jogo muito bom para trader e uma leitura bem tranquila.

Sassuolo x Juventus

Fiz o segundo tempo deste jogo onde a Juventus ganhava por 2×0 a partida, logo no inicio achei o time da casa muito bem, fiquei ligado para uma possível alavancagem em lay ao time visitante mas logo o jogo caiu bastante, quando nada acontecia no jogo o Sassuolo diminui o placar aos 59 minutos de jogo com Giacomo Raspadori.

Time da casa animou após achar um gol, veio pra cima da Juventus que tinha bastante espaços para o contra ataque, logo entrei no over limit e peguei o gol do Dybala. Jogo feito pra mim acabei não fazendo mas nada.

Lazio x Parma

Jogo começou morno, a partir dos 30 minutos eu vi a Lazio com bastante superioridade e entrei no back mas por pouco tempo, apesar que o Parma não criava chances de perigo claras mas começou a ter espaços e fechei de imediato. Nessa período de tempo entre 35 a 45 minutos onde a odd sobe bastante principalmente quando tem um superfavorito que não controla mas o jogo.

Na segunda parte pela odd amassada da Lazio gosto de comprar alguns ataques da zebra em lay ao favorito, foi o que fiz, praticamente saiu em green na maioria das vezes pelo pouco tempo que falta pra ser jogado, essa odd tem que subir mas os ataques do Parma não tinha tanta qualidade e acabei não fazendo mas nada, no final a Lazio garantiu a vitória nos acréscimos com Ciro Immobile.

Rentistas x São Paulo

São Paulo veio para campo com um time misto praticamente classificado. Já o Rentistas precisava de uma vitória para continuar na luta pela qualificação;

Time da casa acabou marcando aos 4 minutos de jogo muito rápido, logo recuou e foi um padrão muito claro de lay ao São Paulo, acabei vacilando e em um escanteio o Rentistas empatou a partida aos 13 minutos de jogo. Achei que o time da casa não jogava pela odd que estava 2.20 e entrei nesse lay que logo ficou perigoso com as saídas rápida do São Paulo, logo fechei a posição com um pequeno prejuízo.

Foi um jogo no geral muito ruim tanto para trader como para assistir, acabei não fazendo nada na segunda parte. A única oportunidade clara que enxerguei dentro dos meus métodos foi o lay ao time da casa quando estava vencendo e acabei vacilando em não ter pego.

Fluminense x Independiente Santa Fe

Um jogo em que o Santa Fe foi melhor no primeiro tempo, pensei nesse lay Fluminense até por achar uma odd inicial muito baixa e pelo que estava se passando em campo, mas o jogo estava bastante perigoso, o time da casa tinha umas escapas e isso fez eu ficar de fora desse lay. Foi um bom primeiro tempo para assistir, acabei não fazendo nada.

Na segunda parte um jogo bem equilibrado, com bastante espaços, o Santa Fe veio pra cima e dava muitos espaços pro time da casa, pois tinha que ganhar a partida, precisava pontuar para ficar mas próximo dos times de cima da tabela para qualificação.

Saíram dois gols de rajada, aos 58 minutos o Santa Fe abriu o placar logo quando pensava em entrar no over, não deu nem tempo e o Fluminense logo empatou aos 60 minutos de jogo. Esperei da odd pro over limit e entrei aos 72 minutos, logo o time da casa vira a partida aos 77 minutos com o Caio Paulista. A partir dai não tinha outra opção do Santa Fe em não se lançar mas, foi o que fizeram, entrei novamente no over limit que acabou não saindo mas muito boa entrada, o time da casa sai com muita superioridade numérica mas errou muitos passes nessa transição, acabei saindo deste jogo com um green pequeno.

Atlético Junior x River Plate

Atlético Junior teve um bom começo com uma leve superioridade, entrei nesse lay River Plate que veio com time bem reserva por terem uma decisão no final de semana contra o Boca Jr, só que ficou perigoso pelo espaços cedidos do time da casa, assim que fechei a posição marcaram aos 20 minutos de jogo com o Borja. Acabei não fazendo mas nada nesse primeiro tempo.

Na segunda parte o River colocou alguns titulares, melhorou bastante na partida só que não tinha uma odd com boa proporção pro lay ao Junior, não via padrão de jogo para a remontada também. No final do jogo o time da casa acabou tomando o empate. Fique com um prejuízo pequeno pelo único clique que dei na primeira parte.

Deportivo La Guaira x Cerro Porteno

Jogo que dei uma atenção maior na segunda parte. Time da casa tem uma qualidade técnica muito abaixo, precisava pontuar, vinha pra cima, deixava muito espaços pro Cerro, peguei o over daronco, estava muito fácil pro favorito que diminuiu o ritmo e logo fechei com um pequeno prejuízo.

Nos minutos finais também vi uma oportunidade para over limit, voltou ao padrão, o Deportivo La Guaira com muita vontade, o Cerro saia bem no contra ataque mas desperdiçou muitos ataques em erros no ultimo passe e também pecou muito nas finalizações, acabou o gol não saindo, fiquei com um prejuízo nesse jogo de 1,3 stake do over.

Atlético Goianiense x Palestino

Esse jogo dei uma atenção também na segunda parte onde o Atlético Goianiense tinha um jogador a menos com uma odd de 3.80, jogando recuado sem saída de bola e o Palestino bem no jogo, entrei nesse lay mas para pegar uma correção(time-bomb) aos 73 minutos de jogo, Com poucos minutos depois aos 76 de jogo tomei uma expulsão em uma falta besta no meio de campo que não resultaria em perigo algum, fechei a posição com um pequeno prejuízo, a odd do time da casa foi a 3.20, acabei não fazendo mas nada na partida.

Planilha – Murilo Costa – Trader Esportivo

Proft-loss Betfair

Quinta-feira, 13 de Maio

RB Leipzig x Borussia Dortmund

Cheguei atrasado para esta partida, peguei a partir dos 35 minutos do primeiro tempo, Dortmund ganhava por 2×0 e vi um jogo muito aberto, o Leipzig perdido em campo, com as linhas altas dando muito espaços, aos 40 minutos entrei no over daronco e peguei esse terceiro gol do Sancho no final do ht.

Achei esse jogo com uma leitura bem tranquila e clara para ser trabalhado. Na segunda parte o cenário continuou o mesmo, entrei no over daronco novamente. O Leipzig conseguiu diminuir o placar aos 71 minutos com Dani Olmo, o jogo seguiu o mesmo cenário, esperei da odd pro over limit costumo entrar acima de 2.08, chegou na casa dos 80 minutos de jogo, são jogos a parte como costumo entrar nesse tempo de jogo, era uma final de um campeonato, tinha o mesmo cenário de jogo com o Leipzig com a necessidade de empatar ou virar a partida, como isso cedeu mais espaços e acabei pegando o quarto gol do Dortmund aos 87 minutos de jogo com o Haaland, terminei esse jogo com 3 stakes de over.

Vélez Sarsfield x LDU de Quito

Acompanhei a segunda parte desde jogo, as duas equipes tinha necessidade pela vitória. O Velez ampliou o placar aos 69 minutos de jogo com Lucas Janson, LDU veio pra cima dando muito espaços pro time da casa, entrei no over limit aos 74 minutos de jogo um bom padrão de over, faltando 16 minutos para ser jogado mais os acréscimos, acabou diminuindo aos 78 minutos de jogo o time visitante com Matías Zunino, logo de imediato já queria buscar mais um gol na partida, acreditava com o gol do LDU iria ficar um cenário muito mais agressivo, mas o jogo caiu bastante, as duas equipes cansaram na partida, não fiz mas nada, até acabou saindo mais um gol no final com uma bela entregada do zagueiro.

Grêmio x Lanús

Jogo que acompanhei a segunda parte também, o Grêmio com o resultado da primeira parte praticamente já classificado, o Lanús precisando da vitória para igualar a pontuação do time da casa, logo fui com um cenário para buscar gols nesse 2 tempo.

Vi um jogo aberto nessa segunda parte, entrei no over daronco aos 62 minutos de jogo, eu tinha o Lanus vindo pra cima, com uma transição rápida, meio de campo com uma ligação direta nas costas da zaga do time da casa que estava funcionando e o Grêmio com muito espaços, chegava como queria. Fiquei pouco tempo exposto pois o time da começou a cadenciar muito o jogo, Lanus já tinha cansaço sem forças e fechei a posição com um pequeno prejuízo.

Fiquei a esperar para um over limit, mas seguiu o mesmo cenário, time da casa cadenciando muito o jogo, tinha até espaços para marcar mas pareciam que não queriam. Logo aos 78 minutos o Ferreira ampliou o placar e matou o jogo.

América de Cali x Atlético Mineiro

Trabalhei só a primeira parte deste jogo até pelo horário, vi um Atlético MG muito bem no inicio do jogo com bastante superioridade, chegaram a ter um gol anulado. Entrei nesse back especulando e logo tomei uma cortada, um bom contra ataque pro time da casa com finalização e escanteio, o mercado Sul-Americano é bem volátil, fechei a posição onde estava mesmo com o 6% de prejuízo, Aceita o red e fecha a posição de imediata muito melhor do que tomar um gol vai te da vida longa no Trader Esportivo também.

Logo vi que o jogo não era para macth odds, time da casa realmente tinha acordado pro jogo, o padrão de over veio e entrei no over daronco no mercado FT onde gosto bastante pela pouco movimentação da odd na maioria das vezes, no HT acaba subindo mais rápido pelo menor tempo pra ser jogado, quando entro no HT é quando o FT está abaixo de 1.06. Acabei pegando o gol do Hulk aos 21 minutos de jogo, logo após o jogo seguiu o mesmo cenário, quando pensei em entrar novamente saiu o empate do time da casa.

Acabei não fazendo mas nada nesse primeiro tempo, teve uma paralisação na partida por protesto e ficou nisso.

Always Ready x Club Olimpia

Um bom padrão de back ao time da casa, acabei entrando. Tinha muito controle de jogo, segunda bola no meio de campo, finalizações com frequência, todos critérios bem bonitos pro back mas nem todo dia é dia de pão quentinho, conseguiu sair o Olímpia, tiveram um lateral que resultou no gol. Mantive a posição até para ver se o jogo continuava com o mesmo cenário mas não foi o que aconteceu, fechei em uma falta de longe a favor que a odd desceu muito e aproveitei para sair do mercado.

Always se jogou com tudo, Olímpia já conseguia sair no contra ataque com frequência e com muito espaços, entrei no over daronco, acabei pegando o gol de empate do time da casa que saiu aos 42 minutos de jogo, no final do primeiro tempo, acabei ficando no prejuízo nesse jogo que só fiz a primeira parte. Vou mostrar logo na planilha junto com o proft-loss.

Planilha – Murilo Costa – Trader Esportivo

Proft-loss Betfair

Compartilho minha forma de trabalho e minha leitura de jogo no Telegram se quiserem trocar uma ideia chega mais, até a próxima.

Loved this? Spread the word


Murilo Costa

Sobre autor

Me chamo Murilo Costa, tenho 30 anos, sou da Bahia, moro em uma cidade próximo a Salvador. Desde pequeno tenho uma paixão pelo futebol, cheguei a jogar em alguns clubes na divisão de base. Começei como apostador recreativo sempre em busca de gols, disso foi surgindo o interesse em conhecer o trader esportivo. Começei a fazer alguns cursos e que bom que lá atrás me direcionaram para boas pessoas que me ajudaram na minha formação. No clube da aposta foi onde virei minha chave no curso EV+, sou grato ao Tavares e toda equipe. Espero passar todo o meu conhecimento aqui e ajudar a vocês de alguma forma e também evoluir, nunca sabemos de tudo, todo dia aprendemos.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: