Acabou a boa fase – Desafio Cavalos Pré-Live

Escrito por Renan Zandonadi

Acabou a boa fase – Desafio Cavalos Pré-Live

Acredito que realmente acabou a minha boa fase dentro do desafio dos cavalos pré-live, aparentemente eu estava vivendo uma variância positiva dentro do método que aprendi no curso do Clube da Aposta, entretanto não posso desanimar, tenho que continuar focado nos estudos para melhorar meus resultados. No texto de hoje vou explicar exatamente como foi meu desempenho em mais dois dias dentro do desafio dos cavalos pré-live.

Dia 29 – Zero a Zero amargo

Todos os dias que estamos trabalhando temos que evoluir em algum sentido, então sempre tenho o costume de tentar ver algum ponto positivo, mesmo finalizando um dia em red ou no zero a zero. Nesse dia especificamente o que me deixou muito feliz foi ter começado o trabalho com dois reds (-6,70% e -14,19%) e mesmo assim ter conseguido desempenhar um bom trabalho no restante do dia, aproveitando as boas oportunidades que o mercado me proporcionou.

Nesse vigésimo nono dia de desafio nos cavalos pré-live terminei praticamente no zero a zero, o resultado foi 0,08 dólares ou 1,28% de lucro sobre minha stake.

Lucro e perdas da Betfair do dia 16/11/2020
Gráfico do lucro e prejuízo acumulado durante o desafio

Dia 30 – Green dentro da média

Nesse trigésimo dia do desafio não encontrei muitas oportunidades de valor para trabalhar nos cavalos pré-live, fazendo apenas uma entrada ao longo de todo o dia. Normalmente eu começo a trabalhar nos cavalos pré-live por volta das 09 horas da manhã ficando até o meio dia, durante esse período observo mais de 20 corridas, mas mesmo assim, por incrível que pareça só fiz uma entrada.

Eu já comentei com vocês em textos anteriores aqui no dia de trading que eu precisava ser mais seletivo na escolha das minhas corridas e acredito que finalmente consegui encontrar a dosagem correta e estou sabendo balancear meu trading.

O resultado do meu dia foi 0,73 dólares ou 11,64% de lucro sobre a minha stake desse dia de trabalho que foi 6,27 dólares.

Lucro e perdas da Betfair do dia 17/11/2020
Gráfico do lucro e prejuízo acumulado durante o desafio
Tabela com o resumo dos resultados

Resumo

A conclusão desses primeiros 30 dias de trabalho no trading em cavalos pré-live de maneira resumida é que estou consistente, meus resultados demonstram isso e conforme venho falando aqui no Dia de Trading estou cada dia mais tranquilo dentro do mercado. Único ponto baixo na nossa trajetória até esse momento no desafio foi aquele red gigante que tomei no oitavo dia de desafio (nesse texto explico detalhadamente), mas fico muito tranquilo quanto a isso pois não foi algo relacionado ao método nem ao meu operacional, foi algo extra trading.

Continuarei firme no desafio rumo a banca de mil dólares, sempre trabalhando com calma, tentando não me pressionar com os meus resultados e segurando a ansiedade de querer aumentar a stake.

Próximo texto: Evolução Dentro e Fora do Mercado

Texto anterior: Retorno a média

Instagram

Dúvidas e sugestões são sempre bem vindas, podem me mandar um direct pelo meu Instagram @renanzandonadi !

YouTube

Acessem meu canal do YouTube para assistir meus vídeos sobre Futebol e Cavalos!

Telegram

Para acompanhar meu dia a dia de trabalho, entradas, leitura de jogo acessem meu Telegram!

Loved this? Spread the word


Renan Zandonadi

Sobre autor

Eu sou Renan Zandonadi, tenho 24 anos e o trading entrou na minha vida em 2017, inicialmente dividindo minha rotina entre a indústria aeronáutica, a faculdade de engenharia e o trading esportivo. Aos poucos fui estudando, evoluindo, me tornei consistente no futebol trabalhando basicamente lay ao pior em campo, e a partir de setembro de 2019 comecei a viver exclusivamente da renda variável. Após entender essa nova rotina comecei a procurar outros mercados e em 2020 para diversificar meus investimentos estou dividindo meu dia a dia entre o Futebol e os Cavalos pré-live! Meu propósito é ajudar as pessoas com conhecimento e educação financeira, e por isso busco levar para nossa comunidade questões de trading e também investimentos convencionais.

Postagens relacionadas

Dois dias, Cinco Cliques – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Inter, Juventus, Lazio, Real Madrid e ajuste da stake

Ver mais

Cadê meu RED? – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Um mercado pouco explorado: Handicap Europeu

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: