Acredito que realmente acabou a minha boa fase dentro do desafio dos cavalos pré-live, aparentemente eu estava vivendo uma variância positiva dentro do método que aprendi no curso do Clube da Aposta, entretanto não posso desanimar, tenho que continuar focado nos estudos para melhorar meus resultados. No texto de hoje vou explicar exatamente como foi meu desempenho em mais dois dias dentro do desafio dos cavalos pré-live.
Dia 29 – Zero a Zero amargo
Todos os dias que estamos trabalhando temos que evoluir em algum sentido, então sempre tenho o costume de tentar ver algum ponto positivo, mesmo finalizando um dia em red ou no zero a zero. Nesse dia especificamente o que me deixou muito feliz foi ter começado o trabalho com dois reds (-6,70% e -14,19%) e mesmo assim ter conseguido desempenhar um bom trabalho no restante do dia, aproveitando as boas oportunidades que o mercado me proporcionou.
Nesse vigésimo nono dia de desafio nos cavalos pré-live terminei praticamente no zero a zero, o resultado foi 0,08 dólares ou 1,28% de lucro sobre minha stake.


Dia 30 – Green dentro da média
Nesse trigésimo dia do desafio não encontrei muitas oportunidades de valor para trabalhar nos cavalos pré-live, fazendo apenas uma entrada ao longo de todo o dia. Normalmente eu começo a trabalhar nos cavalos pré-live por volta das 09 horas da manhã ficando até o meio dia, durante esse período observo mais de 20 corridas, mas mesmo assim, por incrível que pareça só fiz uma entrada.
Eu já comentei com vocês em textos anteriores aqui no dia de trading que eu precisava ser mais seletivo na escolha das minhas corridas e acredito que finalmente consegui encontrar a dosagem correta e estou sabendo balancear meu trading.
O resultado do meu dia foi 0,73 dólares ou 11,64% de lucro sobre a minha stake desse dia de trabalho que foi 6,27 dólares.



Resumo
A conclusão desses primeiros 30 dias de trabalho no trading em cavalos pré-live de maneira resumida é que estou consistente, meus resultados demonstram isso e conforme venho falando aqui no Dia de Trading estou cada dia mais tranquilo dentro do mercado. Único ponto baixo na nossa trajetória até esse momento no desafio foi aquele red gigante que tomei no oitavo dia de desafio (nesse texto explico detalhadamente), mas fico muito tranquilo quanto a isso pois não foi algo relacionado ao método nem ao meu operacional, foi algo extra trading.
Continuarei firme no desafio rumo a banca de mil dólares, sempre trabalhando com calma, tentando não me pressionar com os meus resultados e segurando a ansiedade de querer aumentar a stake.
Próximo texto: Evolução Dentro e Fora do Mercado
Texto anterior: Retorno a média
Dúvidas e sugestões são sempre bem vindas, podem me mandar um direct pelo meu Instagram @renanzandonadi !
YouTube
Acessem meu canal do YouTube para assistir meus vídeos sobre Futebol e Cavalos!
Telegram
Para acompanhar meu dia a dia de trabalho, entradas, leitura de jogo acessem meu Telegram!
Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!
Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email