Diário do Submundo – O red voltou

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – O red voltou

Salve galera! Como nem só de green vive o trader, o red chegou novamente, desta vez para quebrar um sequência de quatro dias seguidos em green.

No texto de hoje trago o dia 30 do nosso Diário do Submundo. Que contempla as operações realizadas no dia 21/01/2021, mais um dia onde tivemos apenas campeonato turco, onde consegui realizar boas operações, mesmo vacilando em duas, o que contribuiu para fecharmos este dia no red. Veja como foi….

Jogo 1 – Erzurumspor x Alanyaspor

Foi um jogo com poucas oportunidades, onde dei apenas dois cliques. O primeiro foi aos 24′, quando percebi que o jogo estava aberto, com as duas equipes buscando o gol. Então tínhamos um bom cenário para trabalhar o LTD.

Entrei na odd de @3.15, fiquei lá por 6 minutos e fechei quando senti que a odd do empate estava querendo descer.

Observei o restante do jogo, e lá no final, quando o placar estava 1×1, resultado que não era tão interessante para nenhuma das equipes, trabalhei o over limite acima de @2.00.

Foi um final de jogo bem fraco e o gol acabou não saindo, me deixando em red na partida.

red
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -1,97% (LTD) -5% (Ove limite) = RED DE 6,97% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – Fatih Karagumruk x Besiktas

Via neste jogo uma possibilidade de trabalhar o LTD quando o Besiktas estivesse bem, e tal fato não demorou muito para acontecer. Logo aos 8′ o Besiktas já controlava bem a posse de bola e chegava com perigo ao ataque, então me posicionei no LTD a @4.30.

Peguei algumas boas chances do Besiktas marcar, fiquei 15 minutos na posição e fechei quando a postura do time visitante já não era a mesma.

No fim do primeiro tempo cometi um vacilo, que pode ser tratado até como um preconceito, onde vi um Besiktas melhor ali nos minutos finais mas acabei não entrando por medo da descida da odd e pelo fato de quase estar no intervalo. Não cliquei e o gol veio no finzinho da 1° etapa.

No 2° tempo, quando o Besiktas vencia por 2×0, e estava em cima buscando mais gols, trabalhei o over Daronco na odd de @1.47. Não demorou muito e o Besiktas chega ao terceiro gol. Não fiz mais nada na partida, que ainda terminou 1×4.

red
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -3,12% (LTD) +5% (Over Daronco) = GREEN DE 1,88% SOBRE A STAKE.

Jogo 3 – Ankaragucu x Kasimpasa

Não vinha com tantas expectativas para esta partida, mas ao contrário do que previa, ela começou muito movimentada, com as duas equipes buscando o gol e chegando com facilidade ao ataque.

O mercado dava odds parelhas, e um gol de qualquer equipe nos dava lucro no LTD, então aos 11′ entrei no mercado na odd de @3.35, fiquei cerca de 6 minutos exposto até o gol do time da casa.

Fechei a posição em lucro e não realizei mais nenhuma operação no jogo, que terminou neste placar mínimo.

red
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +8,37% (LTD) = GREEN DE 8,37% SOBRE A STAKE.

Jogo 4 – Silvasspor x Fenerbahçe

Segundo jogo do horário de 13 hrs, que trazia uma boa expectativa para se trabalhar. Sivasspor vinha de uma boa sequência sem derrotas e o Fenerbahçe briga pelo título da competição.

Jogo não começa como o esperado, bem lento e com poucas chegadas de perigo das equipes. Sivasspor abre o placar aos 18′ e eu seguia fora do mercado.

No final da primeira etapa vejo o Fener vindo pra cima em busca do empate, então resolvo trabalhar o over Daronco HT nos últimos 5 minutos do 1° tempo, mas acabo cometendo um erro que além de me tirar o green me deixou com um pequeno red.

O jogo estava no padrão, mas vejo uma falta no meio campo e o jogador do Sivasspor vai pro chão, e para evitar a subida do mercado fechei a posição imaginando que o jogador ficaria um bom tempo ali. Mas isso não aconteceu, o jogo logo reiniciou e praticamente no lance seguinte veio um pênalti para o Fener, que foi convertido e eu fiquei só olhando a cagada que fiz.🤦‍♂️

Apesar do erro segui focado na segunda etapa, e por volta dos 60′ vejo as duas equipes com vontade e tinha muito espaço no campo. Então entrei no over Daronco a @1.43.

Não esperei chegar no stop e fechei na metade por falta de finalização das equipes. No final ainda soltei uma moeda pequena no limite para tentar limpar o red do Daronco, mas o gol não veio e fechei essa partida com um red pequeno.

red
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -0,69% (Over Daronco HT) -2,45% (Over Daronco) -1% (Over limite) = RED DE 4,14% SOBRE A STAKE.

Destaques da volta do red

red
P/L das operações do dia 30 do Diário do Submundo.

Dia finalizado com red de 0,86% sobre a stake, e com a sensação de que poderia ter finalizado mais um dia em green se não fosse a cagada no Daronco HT do jogo do Fenerbahçe.

Erros assim nos fazem refletir que o trading é simples e pequenos detalhes podem fazer uma diferença enorme no resultado. Fiquei chateado? Fiquei! Mas não vou ficar remoendo este erro o restante do mês, é apenas mais um aprendizado e vida que segue. Agora é trabalhar para não cometer novamente.

Não se esqueça de me acompanhar no Telegram, onde estou compartilhando todas as entradas do projeto. E caso queira acompanhar os resultado de perto, deixo aqui minha planilha de gestão.

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Trade Nosso de Cada Dia – 25 e 26 Fev

Ver mais

Diário de Trading #009

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 23 e 24 Fev

Ver mais

Diário do Submundo – Mais 1 dia de lucro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: