A fase boa não acaba? – Desafio Cavalos Pré-Live

Escrito por Renan Zandonadi

A fase boa não acaba? – Desafio Cavalos Pré-Live

No texto de hoje vou refletir sobre algo que está me incomodando de leve no desafio dos cavalos pré-live a fim de responder a uma dúvida: a fase boa não acaba?

Dia 55 – Dia muito bom de trabalho

Nesse quinquagésimo quinto dia dentro do desafio dos cavalos pré-live encontrei muitas oportunidades de valor que me pagaram muito bem. Em quatro corridas que trabalhei consegui um resultado superior a 15% de lucro sobre a minha stake o que é excelente!

Finalizei o dia com 17,30 dólares de lucro, o que representa quase 90% de lucro sobre a minha stake de trabalho que nesse dia foi 19,29 dólares.

Lucro e perdas da Betfair do dia 20/12/2020
Tabela de anotações dos resultados 20/12/2020

Dia 56 – Mais cliques, mais risco

Quem acompanha o desafio a mais tempo sabe que durante muito tempo senti necessidade de reduzir a quantidade de entradas no mercado, mas nesse dia do desafio acabei clicando mais do que eu gostaria. Minha rotina nos cavalos pré-live esta iniciando sempre por volta das 10 horas da manhã (horário de Brasília) e se encerra sempre que me sinto satisfeito com meu desempenho (apesar de não ter nenhum tipo de meta diária), o que normalmente ocorre cerca de 1 a 2 horas depois que iniciei meu dia de trading.

Apesar de ter clicado bastante meu resultado ao final do dia foi muito bom, 16,63 dólares de lucro que representa 79,11% sobre minha stake, deixando destacado meu desempenho no primeiro trading do dia, um lay ao quarto cavalo que me pagou mais de 40% da minha stake.

Lucro e perdas da Betfair do dia 21/12/2020
Tabela de anotações dos resultados 21/12/2020

Resumo

Cada dia que passa no desafio dos cavalos pré-live eu me sinto mais tranquilo, confortável e confiante dentro do mercado, mas em contra partida estou cada dia mais incomodado com essa boa fase e fico me questionando se essa boa fase não vai acabar nunca. Eu sei que esse pode parecer para muitos de vocês uma preocupação idiota, mas confesso que isso sempre de livrou de diversas situações adversas dentro do trading em futebol e com certeza essa deve ser a origem desse medo.

Provavelmente esse meu receio com relação a uma sequência muito positiva seja completamente infundada nesse mercado dos cavalos pré-live e de fato acredito que não é preciso, mas sigo monitorando todas as minhas ações no mercado para que eu não troque os pés pelas mãos e comece a trabalhar fora do método, cometendo erros devido a confiança excessiva.

Sempre que estou analisando meu desempenho, seja no trading em futebol ou em cavalos, busco olhar sobre um prisma diferente, me tirando um pouco do foco, imaginando que estou vendo o resultado de um outro trader.

O fato real que tenho é que desde o dia 24/10/2020 eu não tenho NENHUM dia em red e nenhum grande erro durante todo esse período.

Creio que sou consistente mesmo nos cavalos e que nesse mercado, se você trabalhar com seriedade e profissionalismo vai ser EXTREMAMENTE RARO você finalizar um dia se quer negativo.

Resultado por filiais acumulado a partir de 09/11/2020
Gráfico do lucro e prejuízo acumulado durante o desafio
Tabela com o resumo dos resultados

Próximo texto: Dias dos sonhos

Texto anterior: O melhor resultado da minha carreira

Instagram

Dúvidas e sugestões são sempre bem vindas, podem me mandar um direct pelo meu Instagram @renanzandonadi !

YouTube

Acessem meu canal do YouTube para assistir meus vídeos sobre Futebol e Cavalos!

Telegram

Para acompanhar meu dia a dia de trabalho, entradas, leitura de jogo acessem meu Telegram!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Renan Zandonadi

Sobre autor

Eu sou Renan Zandonadi, tenho 24 anos e o trading entrou na minha vida em 2017, inicialmente dividindo minha rotina entre a indústria aeronáutica, a faculdade de engenharia e o trading esportivo. Aos poucos fui estudando, evoluindo, me tornei consistente no futebol trabalhando basicamente lay ao pior em campo, e a partir de setembro de 2019 comecei a viver exclusivamente da renda variável. Após entender essa nova rotina comecei a procurar outros mercados e em 2020 para diversificar meus investimentos estou dividindo meu dia a dia entre o Futebol e os Cavalos pré-live! Meu propósito é ajudar as pessoas com conhecimento e educação financeira, e por isso busco levar para nossa comunidade questões de trading e também investimentos convencionais.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 01 e 03 Ago

Ver mais

Fechamento de Julho – Desafio

Ver mais

Um trader de under limite – 30 e 31 Jul

Ver mais

Último dia trabalhado em Julho + UFC 33

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email