A Desatenção Custa Caro

Escrito por Roberto Tavares

A Desatenção Custa Caro

Fala galera!!! 😀

Hoje me aconteceu algo que me recordou os tempos de “juvenil”. Como vocês sabem, além do trading tenho muitos afazeres no Clube da Aposta. São artigos, comentários, o curso… enfim. O dia é sempre cheio. Em meio às obrigações, resolvi trabalhar a Euro, com um olho no peixe, outro no gato. Enquanto fazia meus backs e lays, respondia um comentário aqui, falava com alguém no Team Speak ali, respondia ao Skype, batia escanteio, cabeceava e corria pra defender. Tudo ao mesmo tempo. Adivinha o resultado?

Inglaterra x Suiça

Não pelo RED, esse foi daqueles jogos difíceis de se fazer. A Inglaterra era favorita, com odds iniciais em torno de @1.80. Apita o tio e a Suiça equilibra o encontro. A Odd da Suiça permaneceu estática e até teve algumas descidas, de @5.60 até @5.00, mais ou menos. O primeiro tempo foi de backs/lays e lay/backs à Inglaterra, e de um lay frustrado à Suiça, fechado com pequeno prejuízo com o equilíbrio da partida e a descida da Odd. Fechei o primeiro tempo com $0,01 de Green. YES!

Começa o segundo tempo e as minhas falhas resultam no pior. Depois de perder várias e várias boas subidas da Odd da Inglaterra, vejo uma oportunidade de nova oscilação e faço à @3.45 o meu primeiro Lay do jogo aos ingleses. Gol.

inglaterra x suiça

Não se faz duas coisas ao mesmo tempo, muito menos 3 ou 4. Concentração é um dos pilares do sucesso e peça fundamental do quebra-cabeças que e o trading esportivo. Me faltou concentração e o que aconteceu hoje serve de alerta pra mim, e talvez pra vocês. Vejo muita gente comentando sobre os jogos no facebook enquanto trabalha. Cuidado pessoal. Manter o foco é essencial. Poderia dizer aqui que foi “azar”, pois como disse, foi o primeiro Lay à eles, mas prefiro pensar que agi errado, e que a desatenção custou caro.

Depois de as Odds se ajustarem, fechei para reduzir o prejuízo:

inglaterra x suiça fechado

68,85% de Red e um sinal amarelo: ATENÇÃO!

Tenho certeza que isto veio para o bem, e que não voltará a acontecer. Se você se identificou com a situação de desconcentração a qual eu me referi, tome muito cuidado. Faça um bom planejamento e defina horários de trabalho, onde absolutamente NADA pode te atrapalhar. No final do mês, este é mais um ponto que pode fazer a diferença.

Abraços galera!!! 😀

Hoje à noite tem EUA x Brasil, e pra quem quiser, estarei trabalhando no Team Speak do Clube da Aposta.

 

Loved this? Spread the word


Roberto Tavares

Sobre autor

Roberto Tavares tem 25 anos, é paranaense, apaixonado por futebol e é trader profissional. Dedica maior parte do seu tempo a compartilhar conhecimento sobre trading no site Clube da Aposta e no Curso Avançado de apostas esportivas também do Clube da Aposta

Postagens relacionadas

Resultados do fim de semana na Liga das Nações

Ver mais

Porque não analiso os meus resultados no fim do mês? (Ciclo de 20 jogos)

Ver mais

Desbravando Ligas Desconhecidas

Ver mais

Do Período de Vacas Magras ao Início da Temporada Europeia – Match Odds

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

  1. aconteceu comigo eu estou a pouco no tradding estava num jogo chines era 7:00. ai fiz um back a equipe e como de começo deixei rolar quando voltei a ver o jogo aos 75 do segundo tempo estava 3×1 a meu favor poderia fechar em cash out, mas pensei vou deixar ate o fim e ganhar mais ,pois bem abandonei e sai quando voltei o meu saldo não tinha mudado ai fui ver o resultado e acredita o time contra tinha empatado em 3×3. pode perdi 20$e mais o cash que já tinha.

  2. oi eu queria saber como funciona o trading esportivo mas nao tem muita informacao ai encontrei vcs , queria saber mais sobre.?

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: