A decepção do Palmeiras no mundial e a rodada do final de semana (dia 21, 22 e 23).

Escrito por Marco Tulio Melo

A decepção do Palmeiras no mundial e a rodada do final de semana (dia 21, 22 e 23).

Fala galera do dia de trading, nesses três dias de trabalho, tive muitas oportunidades no mercado, mas fica a decepção do Palmeiras no mundial. Tirando isso, no geral, foi uma sequencia muito boa de entradas.

Sexta-feira 

Jogo 1 – Benfica x Vitória de Guimarães 

No jogo entre Benfica x Vitória de Guimarães pelo campeonato Português, fui com grande expectativa de conseguir pegar uma boa correção de odd no início do jogo contra o time do Benfica, pois não concordava com a odd super baixa. A bola rolou e o jogo foi o oposto as minhas expectativas, o Vitória teve medo do Benfica e isso causou grande superioridade do Benfica durante todo o primeiro tempo. Estive em 2 momentos em back com stake cheia a favor do Benfica, o primeiro fechei em um ataque perigoso do vitória, e o segundo fechei no intervalo. Fim do primeiro tempo 0x0 e tive um prejuízo de –14.25 usd

Benfica x Vitória de Guimarães

Jogo 2 – Fiorentina x Inter de Milão  

No jogo entre Fiorentina x Inter de Milão pelo campeonato Italiano, a Inter era a grande favorita para vencer a partida, mas a bola rolou e o jogo ficou muito complicado de se trabalhar o match odds. A Fiorentina ao meu ver, é um dos piores times do campeonato Italiano e começou melhor na partida.

Aos 20 minutos de jogo a Inter começou a equilibrar a partida, e aos 28 minutos, após forte toque de bola no campo ofensivo, a Inter teve um escanteio a favor e consegui entrar 1tick abaixo com stake “mais” que cheia em back Inter. Nesse momento resolvi segurar um pouco a posição, tentando buscar o gol, onde o padrão começava a se aparecer. Aos 32 minutos a Inter abriu o placar e tive um lucro de 107.75 usd. 

Fiorentina x Inter de Milão

Nesse jogo, cometi um erro grave de desatenção, que só percebi após o gol. Fiquei menos de 3 minutos exposto até pegar o gol, mas eu cliquei no mercado em back com responsabilidade, onde eu teria um prejuízo muito maior em caso de não gol. Nesse jogo em si, eu estava com responsabilidade, pois qualquer vacilo da Inter, eu iria tentar aproveitar em favor da Fiorentina, mas como forcei a entrada em um lance de escanteio, não me liguei nisso, mas foi um erro grave, coisa que de maneira alguma pode acontecer. Felizmente tive lucro, mas em caso de prejuízo, seria totalmente fora do controle por um super erro de iniciante.  

Sábado 

Jogo 1 – Sassuolo x Spezia 

No jogo entre Sassuolo x Spezia pelo campeonato Italiano, o Spezia começou perdendo o jogo e foi muito superior durante quase todo o primeiro tempo. No final do primeiro tempo, abri posição em back Spezia HT e no Lay Sassuolo HT com 5% da stake em cada entrada. Como consequências do trading, fui correspondido com apenas 2.5% da stake no lay Sassuolo. Fim do primeiro tempo 1×1 e tive um lucro de 24.27usd. 

Sassuolo x Spezia

Jogo 2 – Schalke 04 x RB Leipzig 

No jogo entre o terrível Shalke 04 x RB Leipzig pelo campeonato Alemão, o RB era mais que Super favorito para vencer a partida. Aqui estamos falando do pior time da Alemanha, contra um time da elite. A bola rolou, o RB foi superior durante todo o primeiro tempo, e o Shalke jogava por apenas uma bola, e quando tinha a possibilidade de contra-ataque, pecava muito no último passe. Entrei em back com stake cheia a favor do Leipzig, tomei um susto, e resolvi ficar de fora do mercado. Com essa entrada, tive um prejuízo de –5.21 usd. 

Nesse caso em específico, fechei posição e não retornei mais no back no primeiro tempo, pois mesmo o Leipzig muito melhor na partida, pela faixa de odd 1.4, a pressão teria que ser maior da que era mostrada no momento. Pois, por ser uma faixa de odd muito baixa, precisamos de um poder de superioridade fora do normal, para não haver fortes correções de mercado. 

Schalke 04 x RB Leipzig

Jogo 3 – Newcastle x Southampton 

No jogo entre Newcastle x Southampton pelo campeonato Inglês, eu não estava acompanhando a partida, mas apareceu uma grande oportunidade no fim do jogo que tentei aproveitar em meu favor. O Newcastle estava vencendo o jogo por 2×1 e aos 80 minutos de jogo, estava com –2 jogadores em campo. Tentei aproveitar a oportunidade e joguei 10% da stake na virada, e 10% no lay Newcastle. Fim de jogo 2×1 e tive um grande prejuízo de –40 usd. 

Newcastle x Southampton

Jogo 4 – Huesca x Real Madri  

No jogo entre Huesca x Real Madri pelo campeonato espanhol, o Real é um time que não gosto muito de trabalhar, mas nessa partida em específico, ele estava muito bem no jogo e fiquei back com stake cheia no primeiro tempo. Permaneci cerca de uns 10 minutos no mercado, e fui obrigado a fechar posição em um escanteio da equipe do Huesca. Pós escanteio, não me envolvi mais na partida pelo meu histórico recente de entradas a favor do Real Madri. Fim do primeiro tempo 0x0 e tive um red de –20.11 usd. 

Huesca x Real Madri.

Jogo 5 – Sevilha x Getafe 

No jogo entre Sevilha x Getafe pelo campeonato espanhol, o Sevilha dominou todas as ações durante todo o primeiro tempo. Estive em back com stake cheia ao Sevilha em duas vezes durante o primeiro tempo, onde em ambas entradas, fui obrigado a fechar posição contra grande movimentação do mercado, e isso me fez sair da partida com um grande prejuízo. Fechei o primeiro back em uma falta perigosa, e a segunda entrada, fechei em um escanteio para o Getafe. Após a segunda saída, não fiquei mais confortável de estar exposto na partida e tive um red  total de –30.91usd. 

Sevilha x Getafe

Domingo 

Jogo 1 – Nantes x Lille 

No jogo entre Nantes x Lille pelo campeonato Francês, a equipe do Lille iniciou o jogo com uma odd de favorito, mas nessa partida em si, eu achava a odd bem alta em relação ao futebol mostrado em campo nas partidas anteriores pelas duas equipes. Nesse jogo era o Líder x 18° colocado. Fui com muita tendência de pegar o back Lille no jogo, esse era o back do domingo.

O jogo mal começou, o padrão começou a se encaixar e a odd do Lille começou a despencar. Não pensei duas vezes, entrei em back com stake cheia e consegui pegar o gol aos 9 minutos. Pós gol, ainda segurei a posição por uns 3 minutos para ver o andamento da partida, mas preferi colocar o lucro no bolso. Fechei em hedge e tive um lucro de 87usd. 

Nantes x Lille

No segundo tempo, a equipe do Nantes começou a se mandar para o ataque, com isso, deixava muito espaços para o contra-ataque rápido da equipe do Lille, abri posição no over limite e peguei o gol de 2×0 que me deu um lucro de 20.60 usd. 

Jogo 2 –Palmeiras x Tigres  

No jogo entre Palmeiras x Tigres pelo mundial de clubes, tivemos um primeiro tempo pouco corrido, mas com algumas chances claras de gols pelo lado do Tigres. No intervalo do jogo, me deparei com odds de super valor nos overs, onde se saísse um gol no jogo, a tendência de ficar aberto, era muito grande. Entrei com 5% da stake no over a frente e 5% no over seguinte. O Tigres abriu o placar e fechei ambas entradas em freebet. Infelizmente não saiu mais um gol e tive praticamente um resultado neutro nas entradas. 

Palmeiras x Tigres

Teve grande valor essas entradas, em jogos de mata a mata em partidas únicas, temos grandes tendências de não sair apenas 1 gol na partida, pois a equipe que sai atrás do placar, no final da partida, parte para o desespero em busca do empate e acaba abrindo muito espaço para o contra-ataque. Nesse jogo em si, o Palmeiras foi um time muito covarde, que preferiu não tomar o segundo gol que buscar o gol de empate, e nisso, o técnico do palmeiras teve grande participação na derrota do time, e na ausência de mais um gol no jogo. 

A decepção do palmeiras no mundial.

Quer acompanhar o meu pré trading? Saber as partidas que vou trabalhar? Com qual visão e expectativa vou para determinados jogos? Me acompanhe lá @diariotrade_esportivo

Abraços!!!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol. Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos. Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas. "inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email