A batalha da Série B Italiana.

Escrito por Alan Seixas

A batalha da Série B Italiana.

Ola pessoal jogo que vou postar hoje vai ser o da série B Italiana playoffs – Final – Trapani x Pescara, um dos jogos mais difíceis que já fiz nessa minha trajetória no trader, vamos aos trabalhos:

Como de costume já procuro imaginar como o jogo pode começar para que eu me antecipe ao mercado e agilize minhas entradas, acreditei que o Trapani começaria partindo pra cima, tanto pela desvantagem que teve no primeiro jogo de 2 gols como também por jogar em casa. O jogo já começa e o mercado simplesmente continuava em pré live, isso, sem contar tempo para entrar no mercado, o que já deixava os apostadores tensos, Trapani começava por cima e eu abro um Lay ao Pescara, odd entra direto sem contar tempo, mas logo no minuto seguinte a Betfair corrigi o problema e tudo volta ao normal, mas eis que Goloooooooooo do Trapani, fui pego com 1/3 da stake, mas já um Green que preenche minha meta de 5%.

Jogo continua e nada mais faço até o fim do primeiro tempo. Começa o segundo tempo e o Pescara até começa melhor, mas depois o Trapani vem decidido a ampliar e igualar as coisas no conjunto dos jogos, vendo o que se passava em campo e no minuto da partida acreditava que a odd do Pescara deveria começar a subir, então resolvo esticar minha meta até aos 10% e abrir alguns Lays ao Pescara (No segundo tempo costumo dividir minha stake em 6) acaba entrando 4 e mais uma parte da quinta, vendo uma compro outra, enfim, começava a fazer meus Lays Backs, até que num lance muito do nada, expulsão do jogador do Trapani, essa hora o mercado ficou muito confuso pois parecia ser uma expulsão dupla do Trapani, o que pioraria ainda mais as coisas, e é algo muito ruim vc sair de um Green e se deparar com um Red. Mas vida que segue e volto eu de verdade ao mercado afim de recuperar aquele prejuízo parcial.

O mercado essa altura estava fechando toda hora, nos deixando em situações de muito risco, mas como a odd desceu demais a subida seria ser muito rápida, então começaram aparecer boas oportunidades para trading, abri mais alguns Lays após a expulsão, mas acabei não pegando os melhores preços, pois estava muito intensa essa subida. E em campo era mais que um jogo, parecia uma guerra, mas mesmo com 1 jogador a menos os Trapani criava chances, chegando a ter um Goloooooooo falso, que foi pra fora mas o mercado suspendeu, acontecia de tudo no jogo, mas procurei na medida do possível me manter forte mentalmente pra conseguir fazer meu trabalho. Fui até a odd @5.00 e lá eu já tinha o mesmo Green do começo no pós Gol a meu favor, poderia ter feito mais e tentar os 10% mas depois de tudo que aconteceu e a tensão que estava o jogo preferi ficar de fora, segue abaixo o resumo de como foi essa aventura de muito aprendizado e trabalho.

Trapani2

Por hoje foi isso pessoal, acredito que todos que estavam pelo TS do Clube da Aposta aprendeu demais neste jogo, levo pra mim uma bagagem grande, que só se consegue com horas de mercado e passando por situações como essa, agradeço muito a todos que trabalharam comigo e contribuiu para este Green que foi um resultado fantástico pelo ocorrido em campo, e para minha felicidade todo TS terminou verdinho, digo todo pois ninguém comentou que tivesse ficado no Vermelho, até nosso amigo Rocha conseguiu reverter uma situação bem difícil, ainda brinquei com o pessoal que sai do jogo com cecê de tanto que suei. rs

Deixo aqui uma frase que gosto muito. “Tem Poder Quem Age”

Forte Abraços a todos, fiquem com Deus

Alan Seixas


Loved this? Spread the word


Alan Seixas

Sobre autor

Alan Seixas tem 33 anos, é carioca, apaixonado por futebol e é trader em part time. Tem objetivos e metas grandiosas para a bolsa esportiva no Brasil. Tem dedicado parte do seu tempo em contribuir com aprendizado de muitas pessoas neste mercado fantástico.

Postagens relacionadas

1 clique errado que nos coloca em desespero

Ver mais

Diário do Submundo – Primeiros gols no 1° tempo

Ver mais

Prejuízo no Monaco,Lille,Gallen,Schalke e lucro no Sassuolo e Roma(dia11).

Ver mais

O dia excelente de oportunidades que fechei em red (dia 10).

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

  1. Sufoco hein, Alan?!

    Estive nessa la no TS fazendo esse jogo alucinante, primeiro aquele gol “do nada”, depois a expulsão e a loucura no mercado. Não cheguei a minha meta nesse jogo, mas sai com green mesmodepois de toda aquela loucura.
    No mais to contente por estar aprendendo muito com todos vocês! Vlw.

    1. Fala Igor, td bem? Nem me fale meu amigo, que jogo. Mas só em sair no Green foi uma bela vitória.

      Forte Abraços

  2. Que jogo loco, mas no final, tudo termina ótimo! valeu Alan, com sua presença só fortalece a equipe!

    1. Fala meu amigo, sua presença lá também fortalece nosso time. Agora me resta descansar.

      Forte Abraços

  3. A descrição da partida lembrou um jogo que fiz esta semana do campeonato Japonês, também suei bastante pra conseguir um green de 4%. Mas como você destacou, jogos como este aumentam a nossa bagagem devido às inúmeras situações que ocorrem durante o jogo. Parabéns pelo trabalho e por compartilhar conosco sua experiência como trader.

  4. Joguinho encardido, nunca tinha passado por tantas situações de aflição.

    Parabéns pelo resultado.

    1. Fala meu amigo, que jogo, segundo tempo pra não esquecer. Parabéns vc tb pelo resultado e todos do TS.

      Forte Abraços

  5. E aí meu amigo. Sensacional post!

    Esse jogo realmente foi muito louco. E graças a DEUS consegui zerar meu red nesse jogo.

    Até mencionado no post eu fui. hehehehe… Valeu amigo

    TMJ

    1. Fala querido, foi muito louco mesmo, bom que mesmo nessa batalha conseguimos terminar o jogo no Green. Vc é um parceirão no TS, sabe muito.

      Forte Abraços

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: