Trade Nosso de Cada Dia – 9 e 10 Fev

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 9 e 10 Fev

Foram dias relativamente tranquilos, um resultado um pouco abaixo do que eu esperava, mas que fazem parte da nossa rotina, dois dias em green, o que é muito importante e seguindo para que possamos ainda nos recuperar nesse mês e fechar bem. Vejamos como foram os dias 9 e 10 Fev.

Terça, 9 de Fevereiro

Gil Vicente x Sporting

9 e 10 Fev

Jogo válido pela Liga Nos, a primeira divisão de Portugal, em que o Sporting segue firme na ponta, em busca do título que não vem desde a temporada 2001/2002, agora são 18 jogos e a invencibilidade mantida, com 48 pontos na tabela, abrindo uma margem interessante sobre a equipe do Porto, dá pra manter?

O Gil Vicente saiu na frente, ainda no primeiro tempo, e com isso na segunda etapa a pressão sportinguista em busca de reverter o resultado foi muito grande. Através do gráfico do Sofascore podemos ter alguma noção de como os leões buscavam o seu gol.

Comecei a trabalhar nessa partida apenas no segunto tempo, aproveitando algumas oportunidades de scalping, já que o Gil Vicente encontrava muita dificuldade em manter a posse de bola e sair para o jogo, sua alternativa era a famosa cera, dessa forma, cada tiro de meta se tornava uma oportunidade para nossas entradas rápidas no mercado, assim como as substituições.

O gol de empate veio aos 83 minutos, e gostaria de saber como os mandantes se comportariam para esses minutos finais de partida.

A situação não sofreu nenhuma alteração, o Sporting mantinha a pressão com o mesmo afinco, não se contentando com apenas um ponto. Quando retomava a posse de bola o Gil Vicente não conseguia nem se quer ultrapassar o meio campo, e precisava recorrer aos chutões, pois a marcação do Sporting estava bastante alta e eficiente.

Aos 88, ainda vendo que o GIl Vicente de fato não criava absolutamente nada, optei em adiantar um pouco minha entrada no lay final de jogo, a qual as vezes faço apenas para a última bola da partida.

Sem sustos, enquanto os mandantes de fato nada criaram até o final, o Sporting buscou, e no fim da partida foi premiado. Num escanteio vindo da esquerda, com (no meu ponto de vista) falha do goleiro Dênis (sim, ele mesmo, ex São Paulo) o Sporting conseguiu a remontada, e segue forte na Liga.

Quarta, 10 de Fevereiro

Everton x Tottenham

Não tinha a menor possibilidade de não destacar essa partida da FA Cupa nesse meio de semana. Um grande jogo, decidido apenas na prorrogação após um belo empate com 8 gols no tempo normal.

Quem estava no discord do EV+ pode acompanhar quantos gols o Tavares pegou nessa partida, dava pra pedir músicas (sim, no plural).

O que eu preciso destacar nessa partida é que curiosamente ela começou de forma extremamente negativa para mim, na segunda entrada de ajuste, peguei o lay empate com odd 4,3, acabei me precipitando e entrei alto demais, ainda tentei contornar a situação no momento, mas fechei a 3,85, me colocando um red considerável no mercado de Match Odds da partida.

Porém o jogo me forneceu uma série de outras possibilidades, foram muitos gols, 8 nesse mercado (o gol marcado na prorrogação eu também entrei no ajuste, porém por ser no prolongamento faz parte de outro mercado). E aproveitando pouco a pouco cada gol, cada ajuste, eu consegui não só zerar meu prejuízo como invertê-lo para positivo.

Resultado

EstratégiaResultado
Ajuste+14,21%
Alavancagem-0,1%
Back equipe vencendo+1,85%
Intervalo+0,04%
Lay final de jogo+5,77%
Scalping-6,10%
Under+4,68%
Vovô+2,40%
TOTAL+28,18%

Novamente preciso afirmar que não foram resultados expressivos, mas ainda dentro de uma normalidade. Algo próximo de um terço de stake em dois dias de trabalho. Importante que no resultado mensal vamos retomando, buscando virar novamente para o green.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 01 e 03 Ago

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento JULHO 2021 #033

Ver mais

Um trader de under limite – 30 e 31 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 31 Jul 01 Ago

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email